Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Vitoria04

Citação de: R3D3V1L em 21 de Dezembro de 2017, 20:43
Quando tiveres tempo, vem dar uma palavrinha esclarecedora sobre a actualidade do Benfica!
Daqui a uma semana e pouco temos a habitual grande entrevista de fim de ano ao Delgado na Bola.

Tenham calma que os ares da China podem trazer boas notícias.

Aguia_Vitoria04

Citação de: trucatruca em 21 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: tiago_alexx em 21 de Dezembro de 2017, 17:03
essa noticia do samaris se for verdade 'e uma vigarice do crlh.

compramos o samaris  por 10M a 22 de agosto de 2014
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR51865.pdf

a Milionario sports ltd foi criada ,com sede em malta, pouco tempo depois:
https://mlt.bizdirlib.com/pt/node/25677

o record noticia que a venda de 50% do samaris por 3,1M foi feita a essa empresa em outubro de 2014

ps: esse horacio mesquita era presidente do Recreativo da Caála
Vergonha tenho eu distos e dos Benfiquistas que ignoram isto e todos os podres que têm vindo a lume.
Ė à cara podre que se rouba no Benfica. A forma como o Vieira e o DSO aldrabam os R&C's devia de dar direito a expulsão do Benfica.
Não estás no  clube do lumiar para dizeres isso. Aqui as contas são transparentes e auditadas por firmas independentes. Nada de confusões dessas.

Jamal

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Dezembro de 2017, 21:14
Quando tiveres tempo, vem dar uma palavrinha esclarecedora sobre a actualidade do Benfica!
Daqui a uma semana e pouco temos a habitual grande entrevista de fim de ano ao Delgado na Bola.

lonstrup

E leremos, pela 507ª vez:
«Em breve os Benfiquistas irão saber o que estamos a fazer».

desertfox

Olha vê se contratas o Ronaldo e o Messi por 4 meses pode ser que assim ainda vás a tempo... Penta? Alguém ainda acredita em milagres? Tenho que estar calado senão ainda levo amarelo outra vez.

Adepto10

Os ratos são os primeiros a esconderem se e a fugirem.

RAFL

para quê?

RAFL

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2017, 21:30

E leremos, pela 507ª vez:
«Em breve os Benfiquistas irão saber o que estamos a fazer».
começa por m...e acaba em a

RAFL

boas noticias para quem? pros benfiquistas não é de certeza

se fosse intensão ser penta os reforços já cá estavam a treinar .....

LeandroSLB

Batuta Vermelha

Presi, a contestação está grande seria altura de agir nºão ?

kid bengala

Preferiu meter-se na China a ir a tribunal, contra quem acusa de roubar informação vital do Benfica, que se acusa de enquanto funcionário do Benfica estar a trabalhar com um rival, e pede-se milhões a essa pessoa pelos prejuízos causados. Portanto, coisas bem graves e que lesaram o clube fortemente.

Das duas, uma. Ou o que foi fazer é China é essencial para a sobrevivência do clube, e portanto mais importante que o processo, ou os processos ao Jesus foram uma fantochada de primeira, feitos apenas para desviar atenções e não parecer que ficámos com as calças na mão, quando ele se mudou.

Jar Jay

não foste defender o Benfica em tribunal? Ganda Presidente!

desertfox

Ontem não dormi a noite toda por causa do Benfica, durante o dia todo o pensamento foi Benfica. Estou triste mas tenho que acabar com esta frustração e voltar aos meus tempos áureos de cagar para a o futebol. É incrível mas é verdade os outros aqueles que vivem do futebol e que ganham com o futebol é que deveriam ter um sentimento puro e genuíno, têm a faca e o queijo na mão mas estão a cagar-se para o Benfica e Ainda se dão ao luxo de andar a passear pelo estrangeiro. Mas os adeptos que trabalham no duro sofrem a bem sofrer de desgosto com o que se está a passar. Eu só me apetece chamar nomes, chamar de tudo e mais alguma coisa seja a jogadores treinadores e dirigentes mas infelizmente não posso porque me dão logo amarelo. No entanto fica aqui o meu desgosto, como podemos nós adeptos continuar a alimentar este tipo de pessoas que sabem que o brilho dos adeptos do Benfica são as vitórias e conseguem apagar esse mesmo brilho e inundar os mesmos com lágrimas? Lamento que os adeptos que colocaram está gente na liderança do clube não tenham a noção que esta gente já nada faz de bem ao clube. Quero eu lá saber de pentas ou tetras, o meu amor chama-se Benfica e tudo o que tem vindo a lume á cerca da questão dos emails é mais que suficiente para colocar esta genta na porta de saída do clube. É muito mais importante a honra e a honestidade do que qualquer outro tipo de Vitória em campo apesar de claro gostar de ver o meu Benfica no topo do futebol português. Desculpem a minha amargura mas a única possibilidade de esquecer isto é mesmo esquecer que o Benfica ainda está a competir. Porque se isto continuar e se as notícias negativas continuarem a cair que nem varas verdes ainda morro de desgosto. Por favor gente, acordem á por aí muito boa gente com sangue na guelrra que ama o meu clube e que esteja com vontade de fazer do nosso clube um clube vencedor. Por favor Malta vamos lá colocar este gente na ordem e pô-los no olho da rua. No mínimo devolver o Benfica aos seus adeptos e a quem lhes quer bem...

Jonny-Venezuela

Bom negocio este de Samaris!

Belo trabalho presidente  O0