Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dvck

Citação de: dtfstoko em 22 de Dezembro de 2017, 13:56
Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: dtfstoko em 22 de Dezembro de 2017, 13:51
Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2017, 13:42
O Bruno de Carvalho pode ser um palhaço e um vigarista, mas ao menos tem amor ao clube, coisa que o nosso Presidente não tem.

O Bruno de Carvalho deve ter  amor ao Sporting é quando lhes chupa 10 mil euros e mais uns dinheirinhos que rouba por fora(negócio Montero,...)
Não é a ganhar 10 mil euros por mês que vai conseguir competir com o Vieira na lista dos homens mais ricos de Portugal.

Para um gajo que nem tinha onde cair morto de tantas dividas que tinha nem é mau, mas dá-lhe uns anos e é vê-lo. Que o Vieira anda a chular o Benfica e devia ser posto daqui para fora concordo agora andar a santificar os outros para criticar o Vieira não contem comigo.

E achas que o LVF ganha menos de 10 mil mês com o Benfica? Acreditas mesmo que ele anda a fazer voluntariado à borla no Benfica?

Prefiro um presidente a ganhar 20/30 mil/mês e faça um trabalho decente do que o modeloa actual.

TAAMOER

E ficou todo ofendidinho quando na última AG uma rapariga o chamou de aldrabão  :rir: :rir: :rir:

Entretanto, o passivo continua na mesma (apesar da promessa feita) e os negócios obscuros estão para durar. Que nojo!

werty10

Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 14:21
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 12:06
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 12:03
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 11:58
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:55
Enquanto o average sócio do Benfica for um indivíduo burrinho e sem grande capacidade para pensar pela própria cabeça (ie. sempre), LFV nunca sairá do Benfica. Arranjará sempre frases feitas para dizer nos momentos menos bons para rejubilo do povo.

Só sairá quando quiser. Isto já foi dito e provado 'n' vezes aqui, não sei porque continuam a pensar o contrário.

A sério?
A sério o quê? Tudo o que escrevi é factual.

É factual que o sócio comum do Benfica é burro? Sem capacidade para pensar?
Infelizmente, sim. À imagem do povo português.

Essencialmente sem capacidade para pensar. O povo português é preguiçoso, é muito mais fácil acreditar num discurso populista que diz "em 2010 vamos ser maiores que o Real Madrid" e rejubilar com isso do que pensar a fundo na afirmação e nos motivos por trás da mesma.

O Benfica democrático no tempo da ditadura também aconteceu à imagem do povo português?
Não sabes o que é o Benfica.
Vou ignorar a lição de Benfiquismo e tentar argumentar o meu ponto de vista.

Para exemplificar, a esmagadora maioria dos sócios não sabe o que é um Passivo nem o que significa ter um Passivo mais alto ou mais baixo. A esmagadora maioria quer é saber do chuto na bola. Se a bola entrar e o Benfica ganhar, está tudo bem. Por isso é que basta vir o Dr. Pneus de 3 em 3 anos dizer que vai pagar a dívida até ao final do mandato que a tal maioria rejubila.

Por outro lado, se a bola não entrar... "Não se pode ganhar sempre".

Como é que tu sabes o que maioria dos sócios sabe ou deixa de saber?

Eterno Benfica

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 12:42
Preocupa-me muito mais, mas muito mais, este senhor que o treinador. É que os treinadores com umas artimanhas ainda se conseguem mandar embora, agora a este ditador ... não estou a ver como.

O problema não se fica por aí.

É que os problemas que um treinador causa são a curto prazo.

Agora os do presidente podem se estender ao longo de vários anos.

sabescome

Citação de: TAAMOER em 22 de Dezembro de 2017, 14:49
E ficou todo ofendidinho quando na última AG uma rapariga o chamou de aldrabão  :rir: :rir: :rir:

Entretanto, o passivo continua na mesma (apesar da promessa feita) e os negócios obscuros estão para durar. Que nojo!
Não foi na AG que ele disse que iamos ter boas notícias sobre o passivo nos próximos meses? Onde é que esses meses já vão...

Ou estou a fazer confusão e ele disse que ia ser em janeiro.

miniMilk

Mas é mesmo preciso mais provas?
Este Presidente vai ser mais um que nos vai deixar corados de vergonha quando sair do cargo

BenficaSetsFire

Citação de: Jakub em 22 de Dezembro de 2017, 14:33
Em 2017 ainda se le alarvidades como:

"nem os jovens consegue segurar (...) segurar o coiso e o coiso"

Voces ainda nao perceberam que o objectivo e vender, seja quem for, pois nao?

Pois, ainda não perceberam como funciona o sr. do bigode no que toca a jogadores quando lhe cheira a dinheiro:

dtfstoko

Citação de: dvck em 22 de Dezembro de 2017, 14:44
Citação de: dtfstoko em 22 de Dezembro de 2017, 13:56
Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 13:53
Citação de: dtfstoko em 22 de Dezembro de 2017, 13:51
Citação de: Flavius1996 em 22 de Dezembro de 2017, 13:42
O Bruno de Carvalho pode ser um palhaço e um vigarista, mas ao menos tem amor ao clube, coisa que o nosso Presidente não tem.

O Bruno de Carvalho deve ter  amor ao Sporting é quando lhes chupa 10 mil euros e mais uns dinheirinhos que rouba por fora(negócio Montero,...)
Não é a ganhar 10 mil euros por mês que vai conseguir competir com o Vieira na lista dos homens mais ricos de Portugal.

Para um gajo que nem tinha onde cair morto de tantas dividas que tinha nem é mau, mas dá-lhe uns anos e é vê-lo. Que o Vieira anda a chular o Benfica e devia ser posto daqui para fora concordo agora andar a santificar os outros para criticar o Vieira não contem comigo.

E achas que o LVF ganha menos de 10 mil mês com o Benfica? Acreditas mesmo que ele anda a fazer voluntariado à borla no Benfica?

Prefiro um presidente a ganhar 20/30 mil/mês e faça um trabalho decente do que o modeloa actual.

Eu escrevi que concordava que o Vieira anda a chular o Benfica e devia ser posto daqui para fora, nunca o tomei por santo e nos posts que tu estás a citar não me vês a defende-lo mas isso não quer dizer que o BdC seja um santo que só pensa no bem do clube pois é certo e sabido que ele ao seu ordenado completamente desajustado ainda recebe umas comissões por fora.

Também prefiro que o presidente do Benfica receba um ordenado pois ser presidente do Benfica quer se queira quer não é um emprego e como tal deve ser remunerado agora 20/30 mil € é um exagero acho 5 mil€ bem mais ajustado e não deixa de ser um belo ordenado.

slbfuckfcp

um gestor que percebe pouco de bola...dixxit

Pequeno_Genial

Exactamente, a "fábrica do Seixal", a tal "linha de montagem intermédia" que os "nossos parceiros de negócio" têm, por missão, mas pagos a preço de ouro, que andar a promover pela Europa fora. Daí a urgência em se construir mais 7 campos no Seixal em vez de reforçar a equipa principal de futebol... No fundo, é aumentar a produção para ser exportada para os mercados estrangeiros.

lPhoenix

Mas também não tenho dúvidas que ambos sentem o clube que representam.
LFV vê o Benfica apenas como um negócio.

Mannschaft

Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 14:51
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 14:21
Citação de: lPhoenix em 22 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 12:06
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 12:03
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2017, 11:58
Citação de: Mannschaft em 22 de Dezembro de 2017, 11:55
Enquanto o average sócio do Benfica for um indivíduo burrinho e sem grande capacidade para pensar pela própria cabeça (ie. sempre), LFV nunca sairá do Benfica. Arranjará sempre frases feitas para dizer nos momentos menos bons para rejubilo do povo.

Só sairá quando quiser. Isto já foi dito e provado 'n' vezes aqui, não sei porque continuam a pensar o contrário.

A sério?
A sério o quê? Tudo o que escrevi é factual.

É factual que o sócio comum do Benfica é burro? Sem capacidade para pensar?
Infelizmente, sim. À imagem do povo português.

Essencialmente sem capacidade para pensar. O povo português é preguiçoso, é muito mais fácil acreditar num discurso populista que diz "em 2010 vamos ser maiores que o Real Madrid" e rejubilar com isso do que pensar a fundo na afirmação e nos motivos por trás da mesma.

O Benfica democrático no tempo da ditadura também aconteceu à imagem do povo português?
Não sabes o que é o Benfica.
Vou ignorar a lição de Benfiquismo e tentar argumentar o meu ponto de vista.

Para exemplificar, a esmagadora maioria dos sócios não sabe o que é um Passivo nem o que significa ter um Passivo mais alto ou mais baixo. A esmagadora maioria quer é saber do chuto na bola. Se a bola entrar e o Benfica ganhar, está tudo bem. Por isso é que basta vir o Dr. Pneus de 3 em 3 anos dizer que vai pagar a dívida até ao final do mandato que a tal maioria rejubila.

Por outro lado, se a bola não entrar... "Não se pode ganhar sempre".

Como é que tu sabes o que maioria dos sócios sabe ou deixa de saber?

Pequeno_Genial

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Dezembro de 2017, 14:57
um gestor que percebe pouco de bola...dixxit
Pouco? Ele não percebe é nenhum. Um dos problemas é não ter a humildade (chamemos-lhe assim para não ter que dizer pior...) para entregar a pasta do futebol a quem realmente percebe da matéria e quem tem sensibilidade para gerir as expectativas dos adeptos.

andoaleme

Citação de: Pequeno_Genial em 22 de Dezembro de 2017, 14:58

Exactamente, a "fábrica do Seixal", a tal "linha de montagem intermédia" que os "nossos parceiros de negócio" têm, por missão, mas pagos a preço de ouro, que andar a promover pela Europa fora. Daí a urgência em se construir mais 7 campos no Seixal em vez de reforçar a equipa principal de futebol... No fundo, é aumentar a produção para ser exportada para os mercados estrangeiros.
O que não falta por aqui, são users a defender essa estratégia, infelizmente.

TAAMOER

Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 14:53
Citação de: TAAMOER em 22 de Dezembro de 2017, 14:49

Não foi na AG que ele disse que iamos ter boas notícias sobre o passivo nos próximos meses? Onde é que esses meses já vão...

Ou estou a fazer confusão e ele disse que ia ser em janeiro.

Tenho claramente a ideia que disse: "(..) daqui a 2 meses terão noticias sobre uma grande redução do passivo (..)"

E a AG foi em finais de Setembro, mas posso ter ouvido mal.