Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 12:19
Citação de: Cloughie em 22 de Dezembro de 2017, 11:43
Gostava de saber quem é que são os donos da Drible.

Também já fui procurar e não encontrei.

Será que os senhores donos da Drible tem investimentos na área do imobiliário no Brasil?
https://pt.linkedin.com/pulse/canal-f%C3%A1bio-pereira-personal-soccer-consultoria-e-fabio-perreira

Cumprimentos

iloy

pelo menos nao falta provas de tanta incompetencia ou amizades obscuros com tantos negocios nojentos. os benfiquistas nao merecem mas tambem sao culpados com tanta ingenuidade.

iur27

Sr. Presidente, quando é que acaba com este pesadelo?

Dennis

Citação de: Mostovoi82 em 22 de Dezembro de 2017, 15:55
Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2017, 15:40
Só um clube gigante aguenta um Damásio, um VDA e um LFV

Triste sina

Completamente verdade.

Vieira vai sair pela porta pequena. E tinha tudo para sair pela porta grande. Tudo isto é penoso. Época mal e porcamente preparada a nível desportivo. Não afasta o Guerra, não afasta o Gonçalves, somos envergonhados semana após semana em todo o lado. E este homem, que devia defender a instituição, não se ouve. Cala-se. Esconde-se. Isto não é um líder. É outra coisa qualquer. Isto não é o Alverca, é o Benfica. Espero que tenha consciência disso.

Algum motivo especial para afastar "o Guerra e o Gonçalves" ?
São personagens que eu desprezo, tal como o presidente, um por ser o propagandista do vieirismo, outro por ser apenas incompetente ( e andrade). Mas o que aconteceu de especial para deverem ser afastados? Aliás, mais até o Paulo Gonçalves, que o outro é apenas e só um javardo...

andoaleme

Citação de: Scorpion8 em 22 de Dezembro de 2017, 15:48
Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 15:19
Citação de: TAAMOER em 22 de Dezembro de 2017, 15:06
Citação de: sabescome em 22 de Dezembro de 2017, 14:53
Citação de: TAAMOER em 22 de Dezembro de 2017, 14:49
E ficou todo ofendidinho quando na última AG uma rapariga o chamou de aldrabão  :rir: :rir: :rir:

Entretanto, o passivo continua na mesma (apesar da promessa feita) e os negócios obscuros estão para durar. Que nojo!
Não foi na AG que ele disse que iamos ter boas notícias sobre o passivo nos próximos meses? Onde é que esses meses já vão...

Ou estou a fazer confusão e ele disse que ia ser em janeiro.

Tenho claramente a ideia que disse: "(..) daqui a 2 meses terão noticias sobre uma grande redução do passivo (..)"

E a AG foi em finais de Setembro, mas posso ter ouvido mal.
Ouvimos bem, no meio de toda a encenação do Vieira. Mas não tarda, estarão por aqui com justificações para essa data avançada.
foi mesmo assim lembro me de ter comentado logo com o meu pai, "em novembro não vai acontecer nada"
Na data por ele avançada não sucedeu, veremos e aguardaremos o que irá sair daqui, afinal a crise é nossa.

Livrinhos

Citação de: miniMilk em 22 de Dezembro de 2017, 16:06

Triste sina

Completamente verdade.

Vieira vai sair pela porta pequena. E tinha tudo para sair pela porta grande. Tudo isto é penoso. Época mal e porcamente preparada a nível desportivo. Não afasta o Guerra, não afasta o Gonçalves, somos envergonhados semana após semana em todo o lado. E este homem, que devia defender a instituição, não se ouve. Cala-se. Esconde-se. Isto não é um líder. É outra coisa qualquer. Isto não é o Alverca, é o Benfica. Espero que tenha consciência disso.
e não so. As negociatas que todos desconfiávamos estão a ser postas a nu. Onde todos ganham e só o Benfica perde. É muito triste.

E em vez de as explicar enterrando o assunto, faz precisamente o contrário, que é lançar comunicados que vai atuar judicialmente a quem aceder, consultar ou divulgar as mesmas.

Se esta merda é que alguém que está 10 anos à frente, só se for na senilidade.

andoaleme

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 16:33

Triste sina

Completamente verdade.

São personagens que eu desprezo, tal como o presidente, um por ser o propagandista do vieirismo, outro por ser apenas incompetente ( e andrade). Mas o que aconteceu de especial para deverem ser afastados? Aliás, mais até o Paulo Gonçalves, que o outro é apenas e só um javardo...
Mas há algum impedimento legal que não permita o seu "afastamento"?

Dennis

Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 16:50

Triste sina

Completamente verdade.

Haver, não há, mas fazê-lo agora parece que andamos a reboque de campanhas ridículas de manipulação, baseadas em crime informático.
Por mim, o Vieira, o DSO e o Paulo Gonçalves já tinham ido embora, por não serem benfiquistas e por não serem competentes;
O Pedro Guerra e quase todos os da BTV já tinham embora por serem nojentos e por serem meros propagandistas sem qualquer coerência no discurso, em que vale tudo para defender o patrão.
Mas fazer algo agora, repito, seria apenas reagir a uma campanha ridícula de intoxicação da opinião pública.

Anabaptist2017

Mas o Vieira nao vai anunciar para a semana um novo patrocínio da China e a redução 'drástica' do passivo? E o que se diz nos "bastidores". Eu prefiro aguardar essa noticias em vez de entrar em pânico.

diego040675

Citação de: Anabaptist2017 em 22 de Dezembro de 2017, 16:57
Mas o Vieira nao vai anunciar para a semana um novo patrocínio da China e a redução 'drástica' do passivo? E o que se diz nos "bastidores". Eu prefiro aguardar essa noticias em vez de entrar em pânico.
ele podia anunciar é que se demitia e convocava eleições antecipadas, isso sim seriam ótimas notícias

cernache1

Melhor presidente dos ultimos 20 e tal anos !

diego040675

Citação de: cernache1 em 22 de Dezembro de 2017, 17:10
Melhor presidente dos ultimos 20 e tal anos !

. Melhor dos últimos catorze
E por aqui me fico

sazuke

A única boa notícia que poderia daí vir seria anunciar que entregava a gestao do tasco a um chinês

20COMER

Ele até pode anunciar o melhor patrocínio que possa existir e levar o passivo a 0 (nunca acontecerá) mas nunca conseguirá apagar a mancha deixada esta época na Europa... O Benfica não se fez gigante por bater os grande cá do burgo, fez-se gigante por bater os do mesmo tamanho europeus... Esta humilhação europeia ficará sempre associada ao seu mandato... Nem Vigo foi tão mau...

andoaleme

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 16:54
Citação de: andoaleme em 22 de Dezembro de 2017, 16:50

Triste sina

Completamente verdade.

Haver, não há, mas fazê-lo agora parece que andamos a reboque de campanhas ridículas de manipulação, baseadas em crime informático.
Por mim, o Vieira, o DSO e o Paulo Gonçalves já tinham ido embora, por não serem benfiquistas e por não serem competentes;
O Pedro Guerra e quase todos os da BTV já tinham embora por serem nojentos e por serem meros propagandistas sem qualquer coerência no discurso, em que vale tudo para defender o patrão.
Mas fazer algo agora, repito, seria apenas reagir a uma campanha ridícula de intoxicação da opinião pública.
Numa estratégia de defesa, tens de analisar todos os pormenores e ajuizar os possíveis impactos. Neste caso defendo a defesa do clube e não dos seus funcionários, colocando-os como os responsáveis de toda essa história montada para lançar o bom nome do clube na lama, tendo sido eles os autores dos e-mails, quando já houve um comunicado oficial do clube informando estar a ser lesado nas receitas operacionais devido a esta situação; discordei desde o inicio que não se desmarcassem deles e tendo sido omissos quanto à veracidade dos e-mails. Depois ainda há a investigação ao cibercrime de que o clube foi alvo, do conteúdo dos e-mails se enquadra e a exploração do conteúdo de correio privado, para mim de forma ilícita praticada pelos corruptos.

Tal como já afirmei, nunca li nenhum e-mail, mas como o privilégio de viver numa redoma só nos é dado durante 9 meses, é impossível com tanto ruído não ler ou ouvir sobre o assunto, quando a mesma visa exactamente a sua enorme divulgação nos moldes montados pelos sabujos e corruptos de azul e branco e os idiotas dos parceiros do Campo Grande.