Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jonny-Venezuela

ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D

BleedingHeart

A única prenda que eu peço ao pai natal é que ele se ponha a andar

Theroux

Citação de: VitorPaneira7 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2017, 22:21
Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 22:04
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 21:52
Citação de: Laparo em 22 de Dezembro de 2017, 21:33

Eu já dirigi muita coisa, muita empresa, algumas, poucas, com algum sucesso,  outras um rotundo fracasso. Até ver nunca dirigi nenhum clube de futebol mas daquilo que tenho analisado não consigo ver um clube ser gerido sem que haja o tal  Carrosel de cepos e Negócios esquisitos a que tu aludes. Em futebol, em maior ou menor quantidade, acho isso praticamente inevitável. Gestões perfeitas em futebol existem na cabeça de alguns, sobretudo em épocas de resultados desportivos fracos, que automaticamente se desvanecem perante o sucesso desportivo.

Que clubes tu vês terem esse carrossel e o que ganham com isso?

Só para poupar tempo ao user: Juventus e Chelsea têm, em conjunto, +80 emprestados.

E, como sabemos, são geridos pelas melhores pessoas que o dinheiro pode comprar.
Podia dizer-te qualquer clube inglês ou alemão que não têm carrosseis

Quantas contratações o Chelsea faz por época?

È tao pertinente comparar as finanças da Juventus e Chelsea com o poderoso Benfica!! os gajos já não sabem como defender esta gestão neste clube.

exato.

Porque o Benfica tem milhões e milhões à fartazana que dá para comprar 10 cepos por época.

Fontes Wikipedia\transfermakt

Bayern munique 3 jogadores
Borussia Dortmund   2 jogadores
Man City 14
Man Utd  4
Chelsea 33
Liverpool 7
Arsenal 5
Tottenham 3
Juventus 53
Napoles 20
Roma 25
Inter 35
Lazio 11
Milao 12
Real Madrid 12
Atletico 7
Barcelona 12

O carrossel não é uma regra entre os ditos clubes grandes. Chelsea, Juventus, Roma e Nápoles é que apresentam 20 emprestados para cima.

O carrossel não tem de existir e nem sequer deve ser defendido.

Para mim a questão é só se esse modelo de gestão existe ou não, que foi a questão a que respondi. Depois houve gente indignada por ser confrontada com factos. Existe, é um facto que existe.

Depois claro que cada um acha bom ou mau. A meu ver até acho que se abusa disso, mas é só uma opinião.

BleedingHeart

Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41
Na europa já todos os clubes de grande dimensão que estavam em dificuldades mudaram de treinador.

Todos menos 1, aquele que fez a pior prestação europeia continua firme.

Ridiculo mas quando o patrão é um incompetente que não sabe mais está tudo explicado ...

Ele próprio diz que não percebe nada de futebol, portanto...

Se não percebe nada de futebol não devia estar num Clube desportivo cujo hard business é o futebol, digo eu

Jar Jay

at madrid deve 13 milhões? não dava pra sacar 2 jogadores?

magoslb

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Dezembro de 2017, 22:33
Champions... Melhor nem falar.

Taça de Portugal... Out

Taça da liga... Out

Terceiro lugar no campeonato.

"Queremos" não sei o quê, dizia ele... Hoje é que devia ser a AG.

Ridiculo

A maquineta dava-lhe 70% outra vez.

O Benfica até pode ganhar o campeonato, mas a coisa vai resvalar para o abismo. O presi meteu-se em favores "comissionais" a mais, a máquina não aguenta tantos arangos. Claro que depois não há dinheiro para reforços a sério.

PS. Parabéns por mais uma eliminação duma competição.

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

Shoky

jgbg91

estas eliminações, era tudo o que o vieira queria ouvir. Assim já ninguem lhe fode a cabeça por causa dos reforços para janeiro e ainda pode vender 2 titulares porque a epoca está perdida

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.
O Mendes caga dinheiro, foda-se... Chulo do nosso clube e o Vieira beija-lhe os pés...

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:42
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:27
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:25
Citação de: AnotherDoom em 22 de Dezembro de 2017, 22:03
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 21:52
Citação de: Laparo em 22 de Dezembro de 2017, 21:33

Eu já dirigi muita coisa, muita empresa, algumas, poucas, com algum sucesso,  outras um rotundo fracasso. Até ver nunca dirigi nenhum clube de futebol mas daquilo que tenho analisado não consigo ver um clube ser gerido sem que haja o tal  Carrosel de cepos e Negócios esquisitos a que tu aludes. Em futebol, em maior ou menor quantidade, acho isso praticamente inevitável. Gestões perfeitas em futebol existem na cabeça de alguns, sobretudo em épocas de resultados desportivos fracos, que automaticamente se desvanecem perante o sucesso desportivo.

Que clubes tu vês terem esse carrossel e o que ganham com isso?

Só para poupar tempo ao user: Juventus e Chelsea têm, em conjunto, +80 emprestados.

E, como sabemos, são geridos pelas melhores pessoas que o dinheiro pode comprar.

Uns corruptos e uma magnata russo que não sabe que fazer ao dinheiro.

Exemplos do CARALHO!

Conseguiste arranjar chavões para dois dos clubes mais bem geridos no planeta, muito bem.

Qual será o chavão que vais arranjar para o Man. City, Roma, Inter, Atalanta...

Compara lá o dinheiro que esses clubes tem para gastar em jogadores com o que tem o Benfica?

A Atalanta teve 57.519M€ de receitas operacionais, que é um pouco menos que o Benfica.

E também teve 6 derrotas na champions?

Receitas, Champions, corrupção, russos. Assim não vale a pena, estás sempre a mudar de assunto quando confrontado com respostas concretas.

Biscai@

Citação de: desertfox em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
O que? Será que li bem? Até o caralho do advogado do Benfica vai falar na possibilidade de tráfico de influências? Vão pá puta que pariu, fechem as portas. Isto está bonito está, se até o advogado do Benfica diz que uma ou outra coisa se poderão considerar tráfico de influências imaginem como a coisa vai correr. Está bonito isto está...
Pois... o problema foi leres e não teres visto e ouvido com os teus olhos. Notícia Record quem mais. Vê lá tu que o advogado até disse que se o Benfica cometeu alguma ilegalidade tem de ser punido, mas primeiro tem de ser provado no devido lugar. Enfim, não vou estar aqui a bater mais na tecla, está clarinho como água... olha, o advogado disse que não tenta parar o vento com as mãos e que brevemente toda a gente terá novidades oficiais da justiça de todo este caso, até lá é aguardar com tranquilidade. Agora cada um faz o filme que quiser e vai aos sites que quiser e lê o que quiser e tira as conclusões que quiser... é a vida!
Saudações Benfiquistas...

Jar Jay

agora a serio.. oferecemos o Gaitan + 12 milhões e recebemos bola

costapequeno

Citação de: jgbg91 em 22 de Dezembro de 2017, 22:49
estas eliminações, era tudo o que o vieira queria ouvir. Assim já ninguem lhe fode a cabeça por causa dos reforços para janeiro e ainda pode vender 2 titulares porque a epoca está perdida

e para o ano sem champions como vai fazer?e as finanças do clube?

tentar pelo menos o 2 lugar senao é andar a jogar com o skenderbeu nas qual da liga europa em julho......

Laparo

Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:46
Citação de: Pleasure_+_Pain em 22 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: BleedingHeart em 22 de Dezembro de 2017, 22:43
Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2017, 22:41
Na europa já todos os clubes de grande dimensão que estavam em dificuldades mudaram de treinador.

Todos menos 1, aquele que fez a pior prestação europeia continua firme.

Ridiculo mas quando o patrão é um incompetente que não sabe mais está tudo explicado ...

Ele próprio diz que não percebe nada de futebol, portanto...

Se não percebe nada de futebol não devia estar num Clube desportivo cujo hard business é o futebol, digo eu

Não percebe nem tem de perceber. Aquilo que me têm dito é que o homem só fecha a parte final dos negócios tudo o resto é tratado pelos cepos que se não percebem deviam perceber, ganham principescamente para isso.