Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2017, 00:08
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:01
Há já várias épocas que o plantel é mal construído e a época mal planeada e apesar de tudo tem havido conquistas de títulos, mas insistem em afirmar que apenas esta época, porque está a correr mal, foi mal planeada e que a estratégia seguida é boa, é a ideal.

Discordo, porque desde 2014 houve uma época bem preparada, que foi a anterior.
Vendeu-se um extremo e um médio, o outro extremo voltou ao meio campo e até foi o melhor jogador do campeonato, compraram-se vários extremos de qualidade.
Não coloquei datas.

Mas quero elucidar-te de onde parte o fundamento da minha afirmação, que vai mais atrás da época que aferes. Todos sabíamos qual a ideia de jogo de JJ e sobre a qual construía a equipa. Vendemos Javi e Witsel e qual foi o jogador que fomos buscar? Lembro-me do Toni mencionar 2 miúdos então da B para os lugares de Javi e do belga, eram eles o André Gomes e o Almeida, estaríamos bem tramados se tivessem sido estes a assumir a adaptação dessas posições ao invés da insistência do treinador em Matic e da disponibilidade de Enzo para fazer essa posição. Até Gaitan foi uma adaptação criada na equipa A, que correu bem, ou talvez não, dependendo da abordagem que fizermos.

Biscai@

O advogado do Benfica na primeira entrevista não falou do tráfico de influencias, mas na segunda na SIC Notícia de facto disse que "Uma ou outra correspondência isolada pode indiciar tráfico de influência"... e até recalcou várias vezes esta firmação... estou perdido, ou é estratégia ou é incompetência, ou então é uma armadilha tal como a dos e-mails descarregados... vamos ter de esperar para ver onde esta estratégia nos vai levar, espero que saibam o que estão a fazer, até porque no final da entrevista o advogado foi claro que está seguríssimo da inocência de todos os responsáveis do Benfica e que está ainda mais seguro que alguém vai sair muito sujo de tudo isto, e não é ninguém do Benfica... cá estaremos para ver.

Theroux

Citação de: Velazquez em 22 de Dezembro de 2017, 23:41
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2017, 23:32

O que o user disse é ele que tem de comentar, limitei-me a dar uma resposta concreta sobre a existência, ou não, do carrossel noutros clubes europeus, a ver se uma vez por todas se acaba com a ideia que mais ninguém faz o mesmo. Não só existe, como é encarado como um modelo válido de gestão.
Ele falou que não há nenhum clube que não tenha um carrossel de jogadores

Tu dizes que há outros clubes alem do Benfica a ter carrossel de jogadores.Mas falas que é um carrossel de jogadores por terem muitos jogadores emprestados

Mas o problema não é ter-se muitos jogadores emprestados.É sim as dezenas de jogadores que se contratam todas as épocas na sua maioria desnecessarias e que só servem para se gastar dinheiro

Por isso eu perguntei quantos jogadores o Chelsea contrata por época e se alguma vez fez um negocio como o do Vera

Carrossel é contratar exclusivamente para andarem a rodar, e se tudo correr bem fazer dinheiro. É isso que o Chelsea faz, não existe nenhuma ambiguidade sobre o seu modelo de gestão.

Velazquez

Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:16
Não coloquei datas.

Mas quero elucidar-te de onde parte o fundamento da minha afirmação, que vai mais atrás da época que aferes. Todos sabíamos qual a ideia de jogo de JJ e sobre a qual construía a equipa. Vendemos Javi e Witsel e qual foi o jogador que fomos buscar? Lembro-me do Toni mencionar 2 miúdos então da B para os lugares de Javi e do belga, eram eles o André Gomes e o Almeida, estaríamos bem tramados se tivessem sido estes a assumir a adaptação dessas posições ao invés da insistência do treinador em Matic e da disponibilidade de Enzo para fazer essa posição. Até Gaitan foi uma adaptação criada na equipa A, que correu bem, ou talvez não, dependendo da abordagem que fizermos.
O André Gomes fez excelentes exibições em alvalade e Nou Camp e depois não teve continuidade

O Gaitan veio sempre a pensar-se em jogar a médio esquerdo

Dennis

Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:06
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2017, 22:48
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Dezembro de 2017, 22:45
ACORDO ENTRE BENFICA E ATLÉTICO MADRID POR JIMÉNEZ E GAITÁN

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707769/40/

Negociador implacável!  ;D

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Tem 25 a receber e 12 a pagar, esses 12 abatem. É mais uma não-notícia.
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.
Temos de contrapor essa informação publicada no jornal, corresponde ao referido em sede de R&C.

Mas isso é do conhecimento público, foi comunicado à CMVM e tudo: Jimenez custou 10+12, Gaitan foi vendido por 25.
Desculpa, e não leves a mal, mas este tipo de reacção é igual à dos dragartos: apresentam-lhes banalidades, mas o ódio é tanto que vêem ali algo supostamente grave.
Aqui é o mesmo: a revolta pelos actos de gestão danosa da direcção é tal que se apresentam banalidades e o pessoal vê ali um escândalo.
Eu partilho essa revolta, atenção. Mas o que se tem visto de relevante nestes leaks é zero. Para minha tristeza, que gostaria de perceber as negociatas, mas não para meu espanto.

andoaleme

Citação de: Velazquez em 23 de Dezembro de 2017, 00:22
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:16
Não coloquei datas.

O André Gomes fez excelentes exibições em alvalade e Nou Camp e depois não teve continuidade

O Gaitan veio sempre a pensar-se em jogar a médio esquerdo
Não deixam de ser adaptações.

Assisti a várias boas exibições do André Gomes, mas não é um jogador para fazer aquela posição, onde gostei bem mais de Enzo nessa adaptação.

O mesmo posso afirmar por Gaitan, que muito apreciei nas várias épocas que cá esteve.

Velazquez

Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:26

Assisti a várias boas exibições do André Gomes, mas não é um jogador para fazer aquela posição, onde gostei bem mais de Enzo nessa adaptação.

O mesmo posso afirmar por Gaitan, que muito apreciei nas várias épocas que cá esteve.
O André Gomes não foi nenhuma adaptação.Sempre foi e sempre será um 8.Só foi adaptação quando jogou a 6

CitriC

Citação de: Biscai@ em 23 de Dezembro de 2017, 00:17
O advogado do Benfica na primeira entrevista não falou do tráfico de influencias, mas na segunda na SIC Notícia de facto disse que "Uma ou outra correspondência isolada pode indiciar tráfico de influência"... e até recalcou várias vezes esta firmação... estou perdido, ou é estratégia ou é incompetência, ou então é uma armadilha tal como a dos e-mails descarregados... vamos ter de esperar para ver onde esta estratégia nos vai levar, espero que saibam o que estão a fazer, até porque no final da entrevista o advogado foi claro que está seguríssimo da inocência de todos os responsáveis do Benfica e que está ainda mais seguro que alguém vai sair muito sujo de tudo isto, e não é ninguém do Benfica... cá estaremos para ver.

Ah não sabia que tinha dado entrevista a sic notícias.

Só vi à SIC no jornal da noite.

A que horas falou para a sic notícias ?

andoaleme

Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2017, 00:23

Foram revelados na internet os contornos das transferências entre o Benfica e o Atlético Madrid sobre os passes do mexicano Raúl Jiménez e do argentino Nico Gaitán.

Quando o Benfica comprou os restantes 50 por cento dos direitos económicos de Jiménez, que estavam avaliados em 12 milhões de euros, esse valor foi descontado da venda de Gaitán (25 milhões), que tinha sido transferido meses antes para os colchoneros.

O Atlético Madrid ficou assim a dever 13 milhões de euros pelo passe do argentino.

Foi também revelado que Jiménez recebe 1.5 milhões de euros limpos por temporada, com o empresário a receber 10 por cento desse valor.

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

O que tem de especial? É como tudo o resto na informação roubada ao Benfica: zero! Fazem alarido e o conteúdo é zero!
Outra questão é o valor dado pelo Jimenez, que é um escândalo. Mas isso sabe-se há séculos. O que é noticiado agora é, como tudo o que vem desta história dos mails, uma mão cheia de nada.
Temos de contrapor essa informação publicada no jornal, corresponde ao referido em sede de R&C.

Mas isso é do conhecimento público, foi comunicado à CMVM e tudo: Jimenez custou 10+12, Gaitan foi vendido por 25.
Desculpa, e não leves a mal, mas este tipo de reacção é igual à dos dragartos: apresentam-lhes banalidades, mas o ódio é tanto que vêem ali algo supostamente grave.
Aqui é o mesmo: a revolta pelos actos de gestão danosa da direcção é tal que se apresentam banalidades e o pessoal vê ali um escândalo.
Eu partilho essa revolta, atenção. Mas o que se tem visto de relevante nestes leaks é zero. Para minha tristeza, que gostaria de perceber as negociatas, mas não para meu espanto.
Desculpa, mas é totalmente descabido, estou aqui a responder e a debater de forma série e vens com a informação que recolhes de lixo que por opção não assisto e evito a todo custo receber informação. Não sei o que comentam, nem quer saber e considero redutor para ti mesmo, trazeres o que esses tipos falam para a discussão no fórum benfiquista.

Do meu léxico fazem parte palavras como alegadamente, indício etc, por não conhecer de todo, ou apenas em parte.

Sou daqueles que "perde" tempo a ler os R&C publicados do principio ao fim e a reunir em privado para os debater, bem como a documentação enviada à CMVM e vens comparar-me ao lixo que preferes ouvir e assistir.

Por mim encerro qualquer debate contigo, poderia neste momento ocupar o meu tempo que não a responder-te, apenas pelo respeito o faço. Boa noite.

pica_foices

Citação de: CitriC em 23 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: Biscai@ em 23 de Dezembro de 2017, 00:17

Ah não sabia que tinha dado entrevista a sic notícias.

Só vi à SIC no jornal da noite.

A que horas falou para a sic notícias ?

21h30m

Mestre30

Tu mereces isto tudo que esta a acontecer ao Benfica. TUDO!!!!

O problema é que quem sofre somos nós e tu ficas a rir de certeza.

andoaleme

Citação de: Velazquez em 23 de Dezembro de 2017, 00:32
Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:26

O André Gomes não foi nenhuma adaptação.Sempre foi e sempre será um 8.Só foi adaptação quando jogou a 6
Sim tens razão quanto ao André Gomes, não me expliquei bem, não é um jogador do meu agrado que idealizo para essa posição, apesar de considerar um bom jogador, com bons pés e de repito ter assistido a várias boas exibições dele ao nosso serviço.

giiin

Presidente, para ganharmos o campeonato precisamos de reforcos. Amanhe-se.

CitriC

Citação de: andoaleme em 23 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Dennis em 23 de Dezembro de 2017, 00:23

Ahahahhahahh

Rio para não chorar.

Desculpa, mas é totalmente descabido, estou aqui a responder e a debater de forma série e vens com a informação que recolhes de lixo que por opção não assisto e evito a todo custo receber informação. Não sei o que comentam, nem quer saber e considero redutor para ti mesmo, trazeres o que esses tipos falam para a discussão no fórum benfiquista.

Do meu léxico fazem parte palavras como alegadamente, indício etc, por não conhecer de todo, ou apenas em parte.

Sou daqueles que "perde" tempo a ler os R&C publicados do principio ao fim e a reunir em privado para os debater, bem como a documentação enviada à CMVM e vens comparar-me ao lixo que preferes ouvir e assistir.

Por mim encerro qualquer debate contigo, poderia neste momento ocupar o meu tempo que não a responder-te, apenas pelo respeito o faço. Boa noite.

O R&C apenas transmite informação contabilística da nossa SAD.

Digamos que o resultado da operação Gaitán/Jimenez entre os mesmos intervenientes SLB/Atletico é 13M quer o Benfica receba 25M e pague 12, quer o Benfica receba 13M e nada pague ao Atlético.

Como contabilisticamente apenas sabemos quanto temos que pagar e a quem , e quanto temos a receber de quem podes pensar que o Benfica negociou pagar 12M do Jimenez na íntegra em 15 Abril de 2018 e depois negociou receber os 25M do gaitan na íntegra em junho de 2018, para re negociar com o atlético, de modo a não pagar nada em abril e apenas receber 13M em junho.

Zlatan

O principal responsável por esta época miserável. Brincar aos mercados algum dia tinha de correr mal.