Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2017, 14:16
Citação de: Batmuma em 26 de Dezembro de 2017, 14:05
Eu sei que é o vieira e que por isso tudo o que é ridiculo, pode muito bem acontecer.
Mas vietto no sporting não quero acreditar. Falam em clausula de opção de 10M??

Não quero acreditar nisto.
Nós que andamos a ser chulados há mais de uma década pelo atlético, fazemos os favores todos, vendemos para lá quem eles querem a preço abaixo de saldo, compramos os flops todos deles a preço exurbitantes.
E agora quando tem um excedentário de qualidade que seria perfeito para nós, para substituir o Jonas para o ano, e metem-no num rival por menos de metade do que demos pelo jimenez?
Isto era o maior escândalo de sempre desta direção. E já teve muitos.

nao amigo, temo que o maior vem certamente a seguir. pouco a pouco vamos descobrir todos estes negocios estranhos que alguns diziam aqui "grandes negocios". sem o Mendes nao podemos vender jogadores por 30 milhoes  :blah:
este gajo è dos piores mas os benfiquistas tambem deixam o gajo fazer o que quer sem pedir justificaçoes.
Qualquer cagalhão vale 30M hoje em dia. Até o Paulinho vendia o Ederson e Semedo, e sem ter de andar a pedinchar de porta em porta e com o Mendes como ajudante.

bellini

Citação de: Kratos em 26 de Dezembro de 2017, 14:34
Já leakaram os emails do Vieira?
Ao menos que esses porcos façam algo de útil na vida e ajudem a correr com este %$#&! daqui para fora.
Pelos e-mails não temos sorte. Esses retardados sacaram 8gb de informação ilegalmente e nem um bimbo como o Vieira conseguiram incriminar.

BlankFile

O Natal já passou, portanto...

Incompetente, negligente, sabotador profissional.

PEDE A DEMISSÃO!

teps

A melhor coisa era este sair com o seu treinador mas acho mais provável sair-me o euromilhões sem jogar do que isso acontecer

Widowmaker

Citação de: Nunivs em 26 de Dezembro de 2017, 12:59
Citação de: fluorescente em 26 de Dezembro de 2017, 12:24
61% dos sócios do nosso clube aprovaram o último R&C. O homem ganha eleições com percentagens esmagadoras... Como é que lutas contra tachos, tachinhos e tachões? Como é que lutas contra os votos das casas do Benfica? Como é que lutas contra os que têm o cérebro lavado com o típico "preferias o Vale e Azevedo"?

Já sei! Rezas para que o Ministério Público leve esta direcção toda para a cadeia. Acho que é a única esperança nos resta...

Touché

MP só tem colhoes quando ele sair de lá,  foi  assim com o Vale é Azevedo e Damásio. .. porque achas que o Bimbo só saindo lá morto?... porque ele sabe como as coisas são.

Alexandre1976

Quando se sentir um pouco apertado,lá vem a conversa do Vale e Azevedo,das pedras da calçada,dos abutres,dos garotoes,da puta da cara lavada,do sacrificio familiar,tudo em prol dos queridos clientes,ou melhor,dos Benficas como ele agora nos chama.Tantos anos no poleiro e continua a revelar no futebol tanta burrice e estupidez.Em ano do tudo ou nada para as rameiras aliadas,decide armar-se mais uma vez em visionário e faz tudo baseado na cagança,na fanfarronice e num mundo que só ele compreende.Mas na aquela cabeça,a crise é nossa,pois nao é uma má época ou um mau resultado que vai fazer estes artistas desviarem-se do rumo.

bellini

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Dezembro de 2017, 15:34
Quando se sentir um pouco apertado,lá vem a conversa do Vale e Azevedo,das pedras da calçada,dos abutres,dos garotoes,da puta da cara lavada,do sacrificio familiar,tudo em prol dos queridos clientes,ou melhor,dos Benficas como ele agora nos chama.Tantos anos no poleiro e continua a revelar no futebol tanta burrice e estupidez.Em ano do tudo ou nada para as rameiras aliadas,decide armar-se mais uma vez em visionário e faz tudo baseado na cagança,na fanfarronice e num mundo que só ele compreende.Mas na aquela cabeça,a crise é nossa,pois nao é uma má época ou um mau resultado que vai fazer estes artistas desviarem-se do rumo.
O que é isso dos Benficas?

BENFIKA

Em Janeiro vamos ver se o clube está bem financeiramente e capaz de investir como o DSO tinha dito...

Alexandre1976

Larga o departamento de futebol e entrega-o a quem perceba do assunto.Nao percebe um chavo do que é o planeamento e a estruturaçao de um grupo de trabalho.

Alexandre1976

É o que chamou aos sócios na entrevista ao canal do clube.

Gwaihir

Citação de: Alexandre1976 em 26 de Dezembro de 2017, 15:41
É o que chamou aos sócios na entrevista ao canal do clube.

É, somos todos Benficas, menos para opinar (contra) e muito menos para decidir. :ashamed:

:disgust:

Anti-Corruptos

Citação de: Alves86 em 26 de Dezembro de 2017, 13:10
O Benfica é que devia andar atrás de nomes fortes para colmatar as lacunas do plantel.

Entao e as comissoes?

Anti-Corruptos

Ha malta aqui que continua a bater na tecla que o Vieira é burro e não percebe nada do assunto.

O homem a dormir é mais esperto que nós todos acordados. Isso é que é grave.

RATM

Citação de: BELHA GUARDA em 26 de Dezembro de 2017, 13:47
Citação de: flsb em 26 de Dezembro de 2017, 13:07

Se ganharmos aos lagartos não vai ao mercado porque acha que tudo está bem .
Se perdermos , não vai porque acha que já não vale a pena .

É isto que temos .

Continuo a achar que anda a fazer isso para calar os rivais, quanto a falarem da sua vida pessoal

Vê-se a campanha contra Benfica e está tudo bem...

Dão uma tossidela contra ele, vem logo carrada de respostas

E óbvio que tem o rabo preso. E o Benfica por tabela...
Ja me mentalizei.

Slbstriker

Então, esse Natal foi bom? E o fim de ano, já há planos?

E o Benfica, deixa estar, quando tiveres um bocado de tempo aparece por lá!