Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pecksniffian

Parece que a arrogância saloia do presidente passou para alguns adeptos. São notórios os sinais de melhoria nos nossos adversários pois parece que começaram a olhar para a nossa estrutura e verificar que não passam de uma fraude e que competência e dinheiro que a própria fraude lhes facilitou vão ultrapassar nos em breve, e não é só no futebol.

LeandroSLB


Nunivs


diabo maiato

#690828
Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 19:57
Continuo a ver muita soberba e muita palha do tipo "sporting? não ganham nada há muito tempo."

Mas esta época ainda não acabou, certo? Pois, eles se nos vencerem no dia 3 ainda vão a tempo de festejar, e nós ficamos com a palha. Acabam com a seca e nós voltamos aos tempos de crise.

Esse tipo de mentalidade só nos vai fazer perder tudo o que construímos nos últimos anos.
anselmoslb penso que não estás a entender o que eu escrevi!! Nunca fui do género de desprezar o adversário ou só porque estão em crise  o jogo já está ganho!!! Eu disse que iamos ganhar porque é um derby eterno e tudo pode acontecer e eu acredito que o Benfica ganha!!Quanto à parte de história, são factos amigo!!São factos  desde 1975 ganharam 4 campeonatos!!!!! o de 80, 82, 2000 e 2002!!!! O Bruninho vai pedir mais campeonatos à FPF???!!!!! e mais!!!!! nenhum clube em nenhum país ganha sempre!!!!ok???!!!! O Benfica se não for campeão este ano, é alguma tragédia???!! Claro que não!! Olha a quantos pontos está o Real Madrid!!!!????Do "melhor" jogador do mundo!! Não se ganha todos os anos!! Espero ter esclarecido!!!Estamos mal, mas no campeonato se tivermos mais atitude, mais reforços, mais classe, menos azar e melhor treinador na definição de tácticas e substituições podemos perfeitamente ser penta!!!!!!!!!! Eu sei são muitos "ses" mas eu sou do Benfica há 57 anos e acredito sempre (enquanto for razoável acreditar) e não me tirem o sonho!!Deixem-me acreditar!!!!!

Guutman

Citação de: pecksniffian em 26 de Dezembro de 2017, 20:05
Parece que a arrogância saloia do presidente passou para alguns adeptos. São notórios os sinais de melhoria nos nossos adversários pois parece que começaram a olhar para a nossa estrutura e verificar que não passam de uma fraude e que competência e dinheiro que a própria fraude lhes facilitou vão ultrapassar nos em breve, e não é só no futebol.

tu , pelo contrario ,  de arrogante saloio tens pouco pois consegues ver o futuro mas acima de tudo esquecer o passado recente .


Guutman

Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: Guutman em 26 de Dezembro de 2017, 20:02
Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 19:57
Continuo a ver muita soberba e muita palha do tipo "sporting? não ganham nada há muito tempo."

Mas esta época ainda não acabou, certo? Pois, eles se nos vencerem no dia 3 ainda vão a tempo de festejar, e nós ficamos com a palha. Acabam com a seca e nós voltamos aos tempos de crise.

Esse tipo de mentalidade só nos vai fazer perder tudo o que construímos nos últimos anos.

portanto nao ganhar apos 4 anos consecutivos é voltarmos aos tempos de crise ? Com essa noçao de desporto é que se percebe muito daquilo que hoje em dia grassa neste forum . Há demasiada gente que acha que um campeonato tipo de pais sub desenvolvido onde o mesmo clube ganha 20 anos seguidos é que é bom . Essa ausencia de noçao de desportivismo depois desemboca nesta histeria global que por aqui vai

Não captaste a essência do meu comentário.

O que eu quis dizer, e que muita gente que anda no futebol sabe que é assim, é que quando se entra num ciclo de vitórias torna-se difícil de perder, mas quando se entra num ciclo de derrotas é muito mais difícil voltar a ganhar.

Se era essa a essencia , concordo mas depois destes 4 anos , mesmo que tenhamos 1 que corra mal , permite me que nao considere que estejamos já a entrar num ciclo de derrotas . Acho todo este pessimismo completamente deslocado da realidade . Mas é apenas a minha opiniao

pecksniffian

Citação de: Guutman em 26 de Dezembro de 2017, 20:13
Citação de: pecksniffian em 26 de Dezembro de 2017, 20:05
Parece que a arrogância saloia do presidente passou para alguns adeptos. São notórios os sinais de melhoria nos nossos adversários pois parece que começaram a olhar para a nossa estrutura e verificar que não passam de uma fraude e que competência e dinheiro que a própria fraude lhes facilitou vão ultrapassar nos em breve, e não é só no futebol.

tu , pelo contrario ,  de arrogante saloio tens pouco pois consegues ver o futuro mas acima de tudo esquecer o passado recente .


Serviu te a carapuça foi? Pessoas como tu e o teu amado presidente merecem mais que ninguém tudo o que se está a passar.

Guutman

Citação de: pecksniffian em 26 de Dezembro de 2017, 20:18
Citação de: Guutman em 26 de Dezembro de 2017, 20:13
Citação de: pecksniffian em 26 de Dezembro de 2017, 20:05
Parece que a arrogância saloia do presidente passou para alguns adeptos. São notórios os sinais de melhoria nos nossos adversários pois parece que começaram a olhar para a nossa estrutura e verificar que não passam de uma fraude e que competência e dinheiro que a própria fraude lhes facilitou vão ultrapassar nos em breve, e não é só no futebol.

tu , pelo contrario ,  de arrogante saloio tens pouco pois consegues ver o futuro mas acima de tudo esquecer o passado recente .


Serviu te a carapuça foi? Pessoas como tu e o teu amado presidente merecem mais que ninguém tudo o que se está a passar.

Portanto estas contente com o estado das coisas porque é uma liçao para a Direçao e para pessoas quem têm uma opiniao diferente da tua ... Grande Benfiquista !!!! No dia em desejar mal ao meu Clube por causa de direçoes e odios de estimaçao , se calhar vou rever o meu benfiquista. Como tu já estás nessa fase , aconselho te a reveres o teu . Triste essa tua forma de sentir o clube . Eu quero é que ganhe seja com quem for . E defendo os actuais porque me deram 4 titulos seguidos o que em mais de 100 anos de historia nunca foi conseguido .

SobeEquipa

Viettos e Pitys... está bonito, Luís.  Nós nem à equipa B vamos buscar os que realmente merecem.

Gaio17

O nosso presidente padeceu de amaurose paroxística e episódica?



flsb

Citação de: Gaio17 em 26 de Dezembro de 2017, 20:56
O nosso presidente padeceu de amaurose paroxística e episódica?



Foi neste estado que chegou da China e foi para S. Tomé ?

FAGL_BEN

#690836
Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: Guutman em 26 de Dezembro de 2017, 20:02
Citação de: anselmoslb em 26 de Dezembro de 2017, 19:57
Continuo a ver muita soberba e muita palha do tipo "sporting? não ganham nada há muito tempo."

Mas esta época ainda não acabou, certo? Pois, eles se nos vencerem no dia 3 ainda vão a tempo de festejar, e nós ficamos com a palha. Acabam com a seca e nós voltamos aos tempos de crise.

Esse tipo de mentalidade só nos vai fazer perder tudo o que construímos nos últimos anos.

portanto nao ganhar apos 4 anos consecutivos é voltarmos aos tempos de crise ? Com essa noçao de desporto é que se percebe muito daquilo que hoje em dia grassa neste forum . Há demasiada gente que acha que um campeonato tipo de pais sub desenvolvido onde o mesmo clube ganha 20 anos seguidos é que é bom . Essa ausencia de noçao de desportivismo depois desemboca nesta histeria global que por aqui vai

Não captaste a essência do meu comentário.

O que eu quis dizer, e que muita gente que anda no futebol sabe que é assim, é que quando se entra num ciclo de vitórias torna-se difícil de perder, mas quando se entra num ciclo de derrotas é muito mais difícil voltar a ganhar.

Não é bem assim. É só olhar para a História do Benfica e para os campeonatos dos diferentes países.

Se estivemos tanto tempo sem ganhar, isso deveu-se à nossa falta de organização, dificuldades financeiras e muitos tiros nos pés, para além dos fatores extrínsecos que todos conhecemos.

Red Eyes


Almada

Oh gente apoiem pelo menos até Maio.
É que há quem acredite no Penta

Tr - 17

Devia ter vergonha de ter conseguido destruir completamente o que estava ser feito de bom no futebol do Benfica.

A preparação desta época foi digna de uma equipa das distritais.. e uma clara mostra de que o pouco guito que há é para ser gastos nos negócios da tanga mas que dão boas comissões.

Estamos sem guito, e absorvidos por uma demagogia e arrogância inadmissíveis num clube como o Benfica.

Resumidamente, os dez anos há frente significam que se trabalha muito mal no futebol do Benfica.

E o tema a treinador é simplesmente ridículo.. é auto-destrutivo mesmo.