Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

A democracia no Benfica, tomou os contornos de alteração dos estatutos e voto electrónico.

Guutman

Citação de: diego040675 em 27 de Dezembro de 2017, 20:47
Citação de: Guutman em 27 de Dezembro de 2017, 20:45
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Dezembro de 2017, 20:35
Desanda para fora do Benfica mais a tua equipa de conas de sabao e de infiltrados que metes-te no Benfica.

Sabes que nisto de organizaçoes democraticas com votos para eleger direçoes nao é bem assim . Nao basta pedires . Caso nao saibas
democracia com as casas com 50 votos e cenas assim...
Bela democracia

E eu a julgar que essa medida tinha sido aprovada democraticamente em AG ... devo estar engado . Já agora , que discutimos isso , podes me dizer qual é a percentagem desses votos na ultima eleiçao ?

andoaleme

Citação de: Guutman em 27 de Dezembro de 2017, 20:47
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

Espera , mas por acaso estas a comparar o Benfica quando ele chegou , com o Benfica de hoje ? E ainda tens a desonestidade intelectual de referires que na altura o passivo era apenas 90 M ? Por isso é que ele vai ficar . é que os argumentos apresentados sao ...estes....
Se tens prova documental sobre o passivo ser superior a 90 milhões rebate colando aqui provas documentais.

De resto, se não tens é blá, blá, blá, propaganda vieirista.

Stanic

Citação de: HB em 27 de Dezembro de 2017, 19:12
Citação de: Mr. Xmas em 27 de Dezembro de 2017, 19:10
Citação de: HB em 27 de Dezembro de 2017, 19:09
Citação de: Mr. Xmas em 27 de Dezembro de 2017, 19:03
Infelizmente a oposição é tão fraca e tão pouco inteligente.

Alguém minimamente inteligente já teria tirado o Vieira do poleiro já há muito tempo. Não faltam provas por aí.

Não, não tinha, o Veira só vai sair do Benfica quando quiser...

Tinha, tinha. O Vieira só sai quando quiser se o deixarem.

Não, o Vieira só sai quando quiser sim, ou já se esqueceram que o Benfica é dele???
deixa isso para os benfiquistas, porque teu não é de certeza,

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Leonzo em 27 de Dezembro de 2017, 19:56
Está visto que não vais investir mais uma vez ponta de um xavelho, és um irresponsável, não dignificas o posto que ocupas, estás te a marimbar para o Benfica, o que interessa é a tua conta bancária pessoal, o resto é conversa...

A prioridade agora é antecipar receitas e pagar o Passivo à força toda.

Titulos? O que é isso mesmo? Fuck that shit.

De onde é que tiraste essa ideia de pagar o passivo?? Já teve mais que oportunidade para isso e não o fez.
Baixar o passivo é uma mentira e uma miragem.
Vai sempre arranjar obra para não o baixar.

Guutman

Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:48
A democracia no Benfica, tomou os contornos de alteração dos estatutos e voto electrónico.

Por acaso estás a sugerir que ha fraude no voto electronico ? Apenas porque ganhou aquele que nao querias ?

Theroux

Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?

andoaleme

Citação de: Guutman em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:48
A democracia no Benfica, tomou os contornos de alteração dos estatutos e voto electrónico.

Por acaso estás a sugerir que ha fraude no voto electronico ? Apenas porque ganhou aquele que nao querias ?
As palavras são tuas, mas como referiste, que garantias tens do voto electrónico, quando na última AG nem controlo existiu e havia 1 segurança a observar o que votámos?!

Que garantias gozei eu e os demais?!

Depois estou a dar conversa a alguém que nem sócio deverá ser quanto mais ter ido a uma AG.

diego040675

Citação de: Guutman em 27 de Dezembro de 2017, 20:50
Citação de: diego040675 em 27 de Dezembro de 2017, 20:47
Citação de: Guutman em 27 de Dezembro de 2017, 20:45
Citação de: Alexandre1976 em 27 de Dezembro de 2017, 20:35
Desanda para fora do Benfica mais a tua equipa de conas de sabao e de infiltrados que metes-te no Benfica.

Sabes que nisto de organizaçoes democraticas com votos para eleger direçoes nao é bem assim . Nao basta pedires . Caso nao saibas
democracia com as casas com 50 votos e cenas assim...
Bela democracia

E eu a julgar que essa medida tinha sido aprovada democraticamente em AG ... devo estar engado . Já agora , que discutimos isso , podes me dizer qual é a percentagem desses votos na ultima eleiçao ?
não, não estás enganado. Estás certo
Eu é que tenho esta paranoia de que quando vejo que estão a roubar o BENFICA é como me estejam a roubar a mim
Mas isso sou eu que tenho um problema
Tu estás correto

zerocool

Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2017, 20:20
Citação de: zerocool em 27 de Dezembro de 2017, 20:07
Citação de: BlankFile em 27 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Leonzo em 27 de Dezembro de 2017, 19:56
Está visto que não vais investir mais uma vez ponta de um xavelho, és um irresponsável, não dignificas o posto que ocupas, estás te a marimbar para o Benfica, o que interessa é a tua conta bancária pessoal, o resto é conversa...

A prioridade agora é antecipar receitas e pagar o Passivo à força toda.

Titulos? O que é isso mesmo? Fuck that shit.
Os ingénuos chamam-lhe desinvestimento.....eu chamo-lhe gestão altamente danosa!!!

Penso o mesmo. Estratégia de perdedores.

Não me revejo em nada nisto.
Idem....mas penso sinceramente que a unica estratégia que existe é encher o bolso de alguns....não acredito que alguém que anda no futebol há cerca de 25 anos cometa erros de principante como estes...só pode ser propositado e com fins altamente obscuros....

Guutman

Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:54
Citação de: Guutman em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:48
A democracia no Benfica, tomou os contornos de alteração dos estatutos e voto electrónico.

Por acaso estás a sugerir que ha fraude no voto electronico ? Apenas porque ganhou aquele que nao querias ?
As palavras são tuas, mas como referiste, que garantias tens do voto electrónico, quando na última AG nem controlo existiu e havia 1 segurança a observar o que votámos?!

Que garantias gozei eu e os demais?!

Depois estou a dar conversa a alguém que nem sócio deverá ser quanto mais ter ido a uma AG.

Sim. Os que nao concordam contigo nao podem ser socios nem ter ido a AG . Sou socio e tenho red pass na BTV no enfiamento da linha de grande area para o lado que o Benfica costuma atacar na segunda parte ( embora esta epoca ja nos tenham trocado as voltas umas duas vezes ) .
Eu parto do principio que p voto electronico é auditado . Mas se estiver enganado, estas a dizer me que todos sabem disso e ninguem apresentou queixa ?

andoaleme

Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?
Já está pago? Ad eternum será o mais propicio, para esse project finance.

Mas importa é continuar o "investimento" em infraestruturas, estas serão sempre justificativas para os buracos, deixa "obra feita", quando sair, pelo menos não serão apenas pedras da calçada como o outro.

slbenfica_croft

O BENFICA é um clube completamente à deriva.

Incompetentes e desesperados.

Theroux

Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:59
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?
Já está pago? Ad eternum será o mais propicio, para esse project finance.

Mas importa é continuar o "investimento" em infraestruturas, estas serão sempre justificativas para os buracos, deixa "obra feita", quando sair, pelo menos não serão apenas pedras da calçada como o outro.

Que parte do que escreveste é uma resposta à questão que coloquei?

Guutman

Citação de: andoaleme em 27 de Dezembro de 2017, 20:59
Citação de: Theroux em 27 de Dezembro de 2017, 20:51
Citação de: Batmuma em 27 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Carlos Esteves em 27 de Dezembro de 2017, 20:34
Se me disserem assim o Presidente hipotecou esta época para reduzir o passivo em mais de 50 milhões de euros... Bem ainda dava um desconto, agora chegamos ao final das contas desceu 17 milhões por isso não Benfiquista que aguente...

Mas dava-se o desconto porque??
Quando ele chegou o passivo era de 90M.
Mesmo hoje e nas ultimas épocas a grande parte do dinheiro é gasta em comissões e jogadores de merda só para fazer favores.
Porque raio é aceitável hipotecar um dos maiores feitos da nossa história só para apagar a borrada que tem feito a nivel financeiro?

90M€ de passivo em 2003, fantástico. Quanto é que custou o estádio?
Já está pago? Ad eternum será o mais propicio, para esse project finance.

Mas importa é continuar o "investimento" em infraestruturas, estas serão sempre justificativas para os buracos, deixa "obra feita", quando sair, pelo menos não serão apenas pedras da calçada como o outro.

Acho que deixou titulos tambem . O outro nao