Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Não posso comentar este sanguessuga oportunista!! RUA

Anabaptist2017

Eu concordo com desertfox. A nível internacional nunca passei, com o Jesus, as humilhações que o RV já nos fez passar nos últimos dois anos. Exibições miseráveis, goleadas "históricas", etc. Com o Jesus voltei a sentir orgulho no Benfica Europeu. Goleadas a equipas inglesas, alemãs (vencer na Alemanha pela 1 vez na história), eliminação  da Juventus (com arbitragens escandalosas) etc ...  e sempre nos batemos olhos nos olhos com equipas estrangeiras. Talvez por viver no estrangeiro senti esse "orgulho" ainda mais. Sim, o homem tem muitos defeitos, tem um ego enorme, fala demais, gere as emoções com dificuldade ... mas as equipas dele, na maior parte das vezes, jogavam um futebol que honrava o Benfica. Com o RV, sobretudo desde o inicio de 2017 até hoje  ... o futebol da equipa não honra a história do clube.

JViegas

Vietto com opção de compra de 10M e nós fomos buscar o Jiménez por 22M. Vieirisses.

Pizzi com 60 jogos andamos a brincar aos Chriens e Radips e o Sporting a ir buscar o Wendell.

Já não há forma de adjectivar esta incompetência. Ou o LFV faz uns negócios do caraças nesta janela ou então próximas eleições será menos um a votar nele.

desertfox

Agora com o SCP a preparar o ataque final agarra-te ao TOTTA... CAMBADA...

LeandroSLB

"Há um rival que já perdeu, de certeza, toda a gente sabe... Podem muito bem ir buscar cinco ou seis jogadores que não vão ganhar nada. Depois não comecem a falar dos árbitros porque eles fazem tudo para não ganhar. Nomes? Investigue-se".

Vamos ver se no final não se vão rir de ti.

diego040675


Maldini

Sr. Presidente ...

No ano em que sofremos o ataque mais nojento que há memória ...

Os nossos rivais estão em todas e a reforçar se ...

Nós continuamos a brincar aos planteis, aos treinadores, à comunicação ...

Continuamos a passear por esse mundo fora ...

Continuamos com a cabecinha enfiada na areia ...

Obrigado por tudo sr. Presidente

Pleasure_+_Pain

Citação de: desertfox em 28 de Dezembro de 2017, 18:38
Eu detesto o que vou dizer, mas vou dizê-lo porque é assim que penso, começamos a dar brinde aos outros quando dispensamos JJ, quem quiser que me condene mas é a minha opinião JJ foi o pilar da hegemonia do clube durante estes 4 anos e o mesmo está a fazer no Sporting, caguei para as vedetas que comprou e o dinheiro que gastou já alguém pensou no dinheiro que deu a ganhar? Pensem nisso. Costuma-se dizer que dois galos no poleiro é difícil coabitar e foi isso que aconteceu. Agora temos um coninhas e estamos como o Sr presidente sempre ambicionou ou seja no mundo do betão, da realidade virtual, e do mundo dos sonhos. Enquanto outro mais esperto da ouvidos a quem sabe e os reflexos estão aí á porta. Deixem-se de hipocrisias mas alguém com eles no sítio será que não consegue perceber o óbvio?


"Rui Costa é o único elemento daquela estrutura toda que percebe de futebol, é o único que tem algum conhecimento das coisas. É, na minha opinião, o elemento que dá àquelas pessoas que gravitam todas à volta da estrutura do futebol, e que não entendem nada daquilo, alguma sustentabilidade ao nível do conhecimento do jogo e do jogador. O eventual futuro que o Benfica possa ter no futebol, ou passa pelo Rui Costa, ou não passa por ninguém"

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-rui-costa-e-o-unico-da-estrutura-que-percebe-de-futebol.html

LeandroSLB

Douglas, Gabriel Barbosa, Hermes, Pedro Pereira, Bruno Varela, Alan Jr, Arango, Mato Milos, Seferovic, isto é que são reforços para o Penta.

Depois diz não vai para de vender até ter o controlo da divida.

Alexandre1976


kingvata

Não defende os nossos interesses, só os dele

ruibenfica80

Citação de: desertfox em 28 de Dezembro de 2017, 18:38
Eu detesto o que vou dizer, mas vou dizê-lo porque é assim que penso, começamos a dar brinde aos outros quando dispensamos JJ, quem quiser que me condene mas é a minha opinião JJ foi o pilar da hegemonia do clube durante estes 4 anos e o mesmo está a fazer no Sporting, caguei para as vedetas que comprou e o dinheiro que gastou já alguém pensou no dinheiro que deu a ganhar? Pensem nisso. Costuma-se dizer que dois galos no poleiro é difícil coabitar e foi isso que aconteceu. Agora temos um coninhas e estamos como o Sr presidente sempre ambicionou ou seja no mundo do betão, da realidade virtual, e do mundo dos sonhos. Enquanto outro mais esperto da ouvidos a quem sabe e os reflexos estão aí á porta. Deixem-se de hipocrisias mas alguém com eles no sítio será que não consegue perceber o óbvio?

O JJ já deu dinheiro ao Sporting???
Amigo, só se for o Slimani. O Adrien e o João Mário foi o Fernando Santos que foi campeão europeu com eles. Curiosamente, o JJ quase com o mesmo meio campo e com um PL bom ganhou bola.

O FS teve de ganhar com o Eder mas ganhou.
E o william carvalho? Já vale quanto? 100 milhões? E o Gelson? 200 milhões?
E o Bruno César? Já é o Messi?
Então e o Podence e o Geraldes? 30 milhões cada um? Alguém?

O JJ desperdiça muito talento jovem e tem decisões estranhissimas.
E nem é nada garantido que seja top em resultados.

Honestamente, se metessem o JJ agora no Benfica acho que dava um filme de terror estilo o sexto lugar do Toni.

desertfox

O PENTA agora sim passou a ser uma miragem meu lindo presidente. O Sporting será o futuro Campeão.

iloy


Alexandre1976

Pode ser que toda a merda que tem sido feita , tenha pelo menos o condao de desconstruir em muitas mentes o mito que esta figurinha é.Ups se calhar já estou a sonhar demais.