Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

eaglerp

O que vejo é que uma das estruturas que tem 10 anos de atraso, continua a trabalhar e a procurar reforçar atempadamente o plantel e Nós??? Nós não precisamos, está tudo controlado, dia 3 até deve ser o xeque mate das nossas aspirações...... Cabo verde é bem melhor..

piruças

Não sei se os lagartos fazem all-in ou não. Neste mercado por 12 vão buscar o Wendell e o Vietto.

E nós? Entre outros, quanto gastámos no total com as negociatas do Vera, Arango, Celis, Benitez, Hermes, Pedro Pereira e nos 4M das opções ao atletico de madrid? É melhor nem se fazer as contas. O total iria chocar.

Mete as negociatas no ...
NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!

LeandroSLB

Este prefere gastar o dinheiro em retro-escavadoras.

Pequeno_Genial

#691488
Citação de: LeandroSLB em 28 de Dezembro de 2017, 18:58
"Há um rival que já perdeu, de certeza, toda a gente sabe... Podem muito bem ir buscar cinco ou seis jogadores que não vão ganhar nada. Depois não comecem a falar dos árbitros porque eles fazem tudo para não ganhar. Nomes? Investigue-se".

Vamos ver se no final não se vão rir de ti.
Eu sou tudo menos defensor do Vieira, mas eu até acho que essa afirmação foi das poucas coisas acertadas que disse na entrevista e é uma afirmação sustentada em 30 e muitos anos de história.

Se a luta vier a ser só entre fcp e sporting, cá estaremos para ver se não é o mesmo de sempre a ganhá-la...

EDIT: e, por "ganhá-la", não me estou a referir ao futebol jogado, estou a referir-me a ganhar à porto, com roubos de igreja, esquemas, chutos no cu e traições, todos os ingredientes! É por isso que os (bons) reforços que o sporting está a adquirir se calhar não serão tão decisivos quanto nós julgamos. Num campeonato normal seriam, mas convém lembrarmo-nos que estamos em Portugal...

Alexandre1976

Os outros a reforçarem-se e esta figura anda mais interessado com cantinas,colegios,campos e outra merdas que sejam obras.

LeandroSLB

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Dezembro de 2017, 19:21
Citação de: LeandroSLB em 28 de Dezembro de 2017, 18:58
"Há um rival que já perdeu, de certeza, toda a gente sabe... Podem muito bem ir buscar cinco ou seis jogadores que não vão ganhar nada. Depois não comecem a falar dos árbitros porque eles fazem tudo para não ganhar. Nomes? Investigue-se".

Vamos ver se no final não se vão rir de ti.
Eu sou tudo menos defensor do Vieira, mas eu até acho que essa afirmação foi das poucas coisas acertadas que disse na entrevista e é uma afirmação sustentada em 30 e muitos anos de história.

Se a luta vier a ser só entre fcp e sporting, cá estaremos para ver se não é o mesmo de sempre a ganhá-la...

Concordo, mas ele disse que não vão ganhar nada, que é aquilo que está mais perto de acontecer ao Benfica.

iloy

E de repente as bocas que brincavam com os reforços dos lagartos neste mercado já não aparecem!!

iloy

Citação de: piruças em 28 de Dezembro de 2017, 19:20
Não sei se os lagartos fazem all-in ou não. Neste mercado por 12 vão buscar o Wendell e o Vietto.

E nós? Entre outros, quanto gastámos no total com as negociatas do Vera, Arango, Celis, Benitez, Hermes, Pedro Pereira e nos 4M das opções ao atletico de madrid? É melhor nem se fazer as contas. O total iria chocar.

Mete as negociatas no ...
NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!

Os lagartos neste caso só ficaram mais espertos que nos. Estão numa boa dinâmica e sabem muito bem que este ano podem vencer títulos portanto fazem o que è preciso.

ruibenfica80

Tenho sido muito anti JJ em alguns tópicos por achar que o nome dele é uma asneira enorme.

Falamos num treinador que está associado a 3 titulos e a muitos bons jogadores. Mas em circunstancias diferentes.

Ao contrário do que alguns dizem o JJ apanhou um equipa em construção e numa fase de investimento. Uma base já preparada onde foram encaixando grandes reforços.

O nosso contexto hoje é ao contrário. É uma base de pré reformados a precisar de iniciar novo ciclo. E se o RV não parece ter unhas para isso, não vejo onde o JJ tenha demonstrado ter.

Além disso é super caro e tem as pancas dele com jogadores. Exige muito jogador que não vale nada. Basicamente é como juntar mais um parceiro de comissões à nossa estrutura que já é doida para isso.

E se tudo isto não existisse, ainda é um gajo com uma personalidade horrível. Não se identifica minimamente com os valores que gostava de ter no Benfica.

Ainda se o gajo ganhasse sempre.....mas onde é que ele já ganhou sempre? Nem no Benfica. Mesmo num Benfica a investir forte só ganhou metade dos anos.

Então para quê? Não há nada melhor no universo? Porra.......vai lá vai. Pelo preço há vários.

Mr. Benfica



Carlos Amorim

Citação de: ruibenfica80 em 28 de Dezembro de 2017, 19:31
Tenho sido muito anti JJ em alguns tópicos por achar que o nome dele é uma asneira enorme.

Falamos num treinador que está associado a 3 titulos e a muitos bons jogadores. Mas em circunstancias diferentes.

Ao contrário do que alguns dizem o JJ apanhou um equipa em construção e numa fase de investimento. Uma base já preparada onde foram encaixando grandes reforços.

O nosso contexto hoje é ao contrário. É uma base de pré reformados a precisar de iniciar novo ciclo. E se o RV não parece ter unhas para isso, não vejo onde o JJ tenha demonstrado ter.

Além disso é super caro e tem as pancas dele com jogadores. Exige muito jogador que não vale nada. Basicamente é como juntar mais um parceiro de comissões à nossa estrutura que já é doida para isso.

E se tudo isto não existisse, ainda é um gajo com uma personalidade horrível. Não se identifica minimamente com os valores que gostava de ter no Benfica.

Ainda se o gajo ganhasse sempre.....mas onde é que ele já ganhou sempre? Nem no Benfica. Mesmo num Benfica a investir forte só ganhou metade dos anos.

Então para quê? Não há nada melhor no universo? Porra.......vai lá vai. Pelo preço há vários.
É como este ano no sporting. Depois de 40 milhões no verão mais 10 no wendell, 2 do empréstimo do vietto e ainda não ficaram por aqui.
Assim é mais fácil ganhar.
No benfica gastam—se trocos e querem milagres.

Maldini

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2017, 19:36
Citação de: ruibenfica80 em 28 de Dezembro de 2017, 19:31
Tenho sido muito anti JJ em alguns tópicos por achar que o nome dele é uma asneira enorme.

Falamos num treinador que está associado a 3 titulos e a muitos bons jogadores. Mas em circunstancias diferentes.

Ao contrário do que alguns dizem o JJ apanhou um equipa em construção e numa fase de investimento. Uma base já preparada onde foram encaixando grandes reforços.

O nosso contexto hoje é ao contrário. É uma base de pré reformados a precisar de iniciar novo ciclo. E se o RV não parece ter unhas para isso, não vejo onde o JJ tenha demonstrado ter.

Além disso é super caro e tem as pancas dele com jogadores. Exige muito jogador que não vale nada. Basicamente é como juntar mais um parceiro de comissões à nossa estrutura que já é doida para isso.

E se tudo isto não existisse, ainda é um gajo com uma personalidade horrível. Não se identifica minimamente com os valores que gostava de ter no Benfica.

Ainda se o gajo ganhasse sempre.....mas onde é que ele já ganhou sempre? Nem no Benfica. Mesmo num Benfica a investir forte só ganhou metade dos anos.

Então para quê? Não há nada melhor no universo? Porra.......vai lá vai. Pelo preço há vários.
É como este ano no sporting. Depois de 40 milhões no verão mais 10 no wendell, 2 do empréstimo do vietto e ainda não ficaram por aqui.
Assim é mais fácil ganhar.
No benfica gastam—se trocos e querem milagres.

Trocos?

Benfiquista do norte

Estamos mortos neste mercado e era o ano que mais precisava-mos de estar activos !

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 28 de Dezembro de 2017, 19:23
E de repente as bocas que brincavam com os reforços dos lagartos neste mercado já não aparecem!!
O sporting está a investir forte. A confirmarem—se todos estes reforços vão ficar com uma super equipa.
Entretanto, no benfica gastam—se migalhas e querem milagres.
Para o sporting wendell, vietto, pitty martinez, ruben ribeiro, para o benfica Carter, do trofense, rakip, do malmo, gajos da eslovaquia, lolol
Mas a culpa é do treinador, lol.