Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Slb04Sempre

Citação de: rjsf em 30 de Dezembro de 2017, 00:53
Esta maltinha do grupo cofina não sentava era mais o cu nas imediações do estádio da luz e em tudo o que fosse relacionado com o Benfica... Perguntas que fizessem ficavam a falar sozinhos...não temos que ter medo...

O vieira tá-se a cagar, se for preciso vai la dar a entrevista de fim de ano

Benfiquista_Altruísta

Vergonhoso o que se está a passar! Não tem moral nenhum para falar do Vale e Azevedo !

Pedro M.

Ninguém da estrutura vem para a praça pública defender o nome do clube... Nem um comunicado a desmentir, nem nada... Espero bem que não estejam a esconder nada...

+1benfiquista

Citação de: Aka em 30 de Dezembro de 2017, 00:48

A CM nem sequer pode vir dizer que foi enganada, porque a obrigação deles como jornalistas seria investigar a situação antes de a atirarem para a praça pública. Bastava irem ao Google, uns segunditos.

Fact checking é chato. Eles até o resumo do jogo passaram, mas ir ver quem jogou... Grilo.

LeandroSLB

Quando deixarem de manchar o nome do Benfica e passarem a falar deste indivíduo, ele logo reage.

oliverghost

Ele e o Mendes já esfregam as mãos com o Gedson e o Félix. Muito milhão para pôr ao bolso.

luis___alex

JÁ NÃO CHEGAM COMUNICADOS DE MERDA
JÁ NÃO CHEGAM DIRECTORES DE COMUNICAÇÃO
JÁ NÃO CHEGA ANUNCIAR PROCESSOS E ADVOGADOS
JÁ NÃO CHEGAM AVENÇADOS

TU É QUE ÉS O PRESIDENTE CARALHO
DÁ A CARA
VEM A PUBLICO DEFENDER E HONRAR O NOME DO BENFICA
FAZ ISSO OU RUA
CHEGAAAAAAAAAAA
SOMOS ARRASTADOS NA LAMA UM DIA APÓS O OUTRO

Transformer

A mansidão deste homem desde Junho é apavorante.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Aka

MiguelPalma92

izlek

Tenho 0 confiança neste presidente. não vejo a hora de o ver pelas costas, infelizmente acho que com a saída dele muitos problemas vão ser destapados.

Aka