Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20simao1

Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 01:48
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:39
Citação de: CitriC em 29 de Dezembro de 2017, 01:36
Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2017, 01:27
Vou dizer também aqui, que já enjoa esta merda:


Hoje no Grande Área voltaram a falar naquela merda de se o clássico correr bem, só assim o Benfica vai ao mercado. Mas porquê caralho?
Como disse há uma data de tempo, importava ter reforços PARA ESTE JOGO

Porque caralho continua toda a gente a falar como se o clássico fosse antes de abrir o mercado??? Mas não há ninguém que diga que o óbvio? fodassse. Ou o mercado só abre dia 4 e não reparei?

aliás, veja-se o sporting, que contrata já

Para mim é um bocado treta. Ja li nos jornais o Benfica atrás de x ou y. Mas o LFV agora envia emails para o grande área  dizer que so reforça dp do resultado do dérbi  ? Eheh

O que se passa é que o mercado só abre no dia 2 , visto dia 1 ser janeiro e como tal creio que seja impossível contratar um jogador e mete-los a jogar no dérbi. Até o sporting contratando o Ruben ou o vietto nunca irá mete-los no dérbi. Nao têm entrosamento com a equipa.

(não devia ter postado aquilo aqui e nos CN ;D)
Sim, mas podiam perfeitamente entrar a substituir, no Benfica. Metermos UM PL a sério, ou caso esteja a correr mal também, jogar com 3 defesas, tirar o Almeida e meter um LD que saiba atacar também, por exemplo.

Digo porque não é só o Grande Área. parece que o resto da imprensa também diz, aliás eles devem ter ido buscar lá :p

Olha eu só sei que com ou sem reforços temos mais que obrigação de ganhar o dérbi na Luz.

O lugar do RV está em jogo. O Penta está em jogo. A LC para a próxima época está em jogo. A honra dos Benfiquistas está em jogo.
Para mim são muito mais que 3 pontos que estão em jogo.

Tudo isso está, menos a 1ª infelizmente. se bem que me importa muito mais o penta que o RV mas...

Perth

Citação de: thiagorosa84 em 28 de Dezembro de 2017, 22:44
Citação de: Cloughie em 28 de Dezembro de 2017, 22:17
Roberto 8,6M
Salvio 13,5M
Pizzi 14M
Jimenez 22M

Vietto 10M

Negociador implacável.



Mas agora já não vamos buscar mais ninguém ao Atlético de Madrid!

Porquê?



Porque já está feito!

:police:
Insinuacoes dessas ja deram expulsoes por aqui, o que nao se compreende porque parece-me obvia a relacao entre transferencias e betao.

Algo de muito obscuro se passa nos bastidores do nosso clube, todos os anos vendemos milhoes e milhoes e nao ha dinheiro para mandar cantar um cego?

Kyoto

Ordem para esperar pelo derby antes de atacar o mercado. mas isso e so para posiçoes deficitarias.
Se for para ir buscar comissoes aos zilinas desta vida é para avançar ja

limacosta


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

oliverghost

Citação de: limacosta em 29 de Dezembro de 2017, 02:19
Tem o que mercem. Diziam que ele era o salvador enquanto outros como eu sempre de pé atrás contra este embuste.  E agora está mais do que provado que asco este indivíduo sempre foi.  Desde do princípio sempre mostrou que a sua agenda não é de benfiquista. Aliás desde como entrou no Benfica com o nr de sócio falso e por lá ficou com um rato porco que é.
E ainda há benfiquistas que o defendem. Nojo de vocês.
Like.

Rei

Citação de: Cloughie em 29 de Dezembro de 2017, 00:18
Rui Malheiro:

A verdade é aquela que o Dr. João Correia voltou a frisar. Eu creio que o Dr. João Correia é do Benfica, as outras pessoas servem-se do Benfica. Só isso.



É verdade. Há pessoas que se querem aproveitar do Benfica. Mas ele aí refere-se ao Guerra, não ao Vieira. Não faria sentido até porque o João Correia é muito chegado ao Vieira.

francisco

Já chega de brincar aos reforços da loja dos 300 ou ainda não? Que gestão, minha nossa senhora.

Miguel23xxx

Toda a obra e infraestrutura criada de NADA serve quando nao se pensa o Benfica como um benfiquista. So depender do seixal nao e suficiente quando somos o SLB. Somos o maior de portugal e nao um clube de formar e vender. Precisamos sim primeiro que tudo ganhar. O presidente optou por um caminho sem rumo que so existe na cabeca dele....

Slbsuporter

Em relação a compras, acho piada ao pessoal que se entretem com os nomes que todos os dias aparecem.
Não vai vir ninguém que valha a pena!
É tão óbvio isso, será que quem cagou para isto esta época, vai agora comprar?
E vai recuperar o quê?!
Um bem haja para os otimistas do penta. Já não há pachorra!!!

Para mim, esta época marca uma viragem na vida do nosso clube. O desinvestimento que ocorreu não foi nem burrice nem por caso. O futuro o dirá, mas para mim vêm aí novos tempos.

Tr - 17

Ainda a nanar.

E aposto que já prepara um camião de areia para atirar aos olhos dos Benfiquistas.. do tipo: "se calhar não devíamos ter sido tetra.." ou que "hipotecar este ano foi bom par o Benfica"'..

arfm14

Acorda para a vida!

Se não queres saber do Benfica, pelo menos tenta disfarçar.

Onde está o defesa direito e um ponta de qualidade que suporte o Jonas?

chicoslb2

Vietto confirmado...
Epá demiti-te só te serves do Benfica, e serves zero o Benfica. ::bater::

alves6


Ogrande

Vai lá comprar mais 20 marrecos e já agora vende o zik e o jonas não fazem falta  :coolsmiley:

RS14

Avançados extremos e mais o caralho! E o que interessa?! Farto desta merda meu! Põe-te a andar!