Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

steve

esta tudo bem no reino das águias!!

confia no processo

este ano estamos a levar por todos os lados ate de dentro

vergonha

altinotorres

Citação de: MTrigueiros em 30 de Dezembro de 2017, 13:08
Citação de: altinotorres em 30 de Dezembro de 2017, 13:07
Citação de: MTrigueiros em 30 de Dezembro de 2017, 12:59
Citação de: vrtds em 30 de Dezembro de 2017, 12:56

Rui Gomes da Silva
18 min ·
Facebook Creator
·
HÁ MOMENTOS EM QUE O SILÊNCIO NÃO É DE OURO ... E MUITO MENOS À BENFICA
Como alguém me disse ... "podes nunca mais lá voltar, mas nunca te arrependas de ter saído!"
Eu sei ... mas há momentos em que dá vontade de lá estar "dentro", apenas para poder responder ... oficialmente ... aos ataques à honra do Benfica!
À BENFICA!!!

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/?hc_ref=ARQ7TSJJzcXmFGH1Uc0g4B8qoj_wKvGKZqscNq4p2-4koa78YzOF23Yy5IwuK8GBGUQ&fref=nf

não nutro grande simpatia pelo senhor, mas hoje sinto isto!

Apesar de todos os defeitos, faz falta algum sangue quente.

Esperava isso do Rui Costa, mas parece que o afastam de tudo o que não tem a ver com o jogo em si.

Tudo muito bem mas...quando é que este benfiquista vai deixar de obedecer a uma agenda que o manda atacar os membros desta Direcção e começar, ele mesmo, a defender o benfica de quem o ataca?

Ele não ataca os membros da direcção. Querem é que nós, benfiquistas, vejamos as coisas desse prisma.

Então ele que se assuma de uma vez por todas. Esta mania que ele tem de vir mandar bocas para o FB só dá trunfos a quem está a tentar destruir-nos. Que tome as rédeas. O clube não é do Vieira, é dos Benfiquistas. Ele que se proponha aos sócios e os sócios que se manifestem. Simples. esta choradeira dos benfiquistas contra o Vieira já mete nojo. Que se assumam!

Royal_Flush

Citação de: Pokrl em 30 de Dezembro de 2017, 01:52
Um presidente a sério cortava com o Grupo Cofina e apelava ao boicote de todos os seus meios de comunicação. Um presidente a sério, um presidente benfiquista, um presidente que se preocupe com o clube. Um presidente que não temos.

Obvio

Com a força social que o Benfica tem é uma palhaçada não termos uma direção mais agressiva na defesa do clube

Benfica Lisbon

primeiro disseram que os 4 jogadores foram ouvidos e tal, mais tarde já é uma denuncia e agora não sabem os nomes. pqp

:huh:

Kravgnar

O problema aqui é que não percebemos a importância de ser muito fortes de dentro de campo.

Temos um treinador banal e um conjunto de jogadores, ora sem qualidade, ora em sub rendimento.

O Benfica tem de uma vez por todas perceber que o sucesso da sua equipa de futebol são os órgãos vitais do clube, sem esse sucesso...é isto que temos visto, um clube ligado às máquinas.

Um Benfica forte no campo reunia as suas gentes em seu redor, seria levado ao colo pelo habitual mar vermelho que facilmente devastaria todas estas campanhas reduzindo-as aquilo que realmente valem.

Ainda vamos a tempo de atropelar tudo isto, que se invista em jogadores a sério para nos ajudar, Gaitán está aí sem jogar, Sergio Romero também, que se invista no lateral Argentino, que se resgate Garay. AINDA VAMOS A TEMPO.

PORTUGUESE_GIANTS

fdx e nós não sabemos de nada para colocar os outros 2 clubes de merda ao barulho... anjinhos do caralho que somos!! Andamos a dormir estes anos todos...

Baron_Davis

Mais do que reagir, o clube precisa de agir

O poder e o peso do Benfica é imenso, basta os dirigentes serem inteligentes e audazes

E, claro, convinha ter uma equipa sólida no campo

piruças

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:14
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:13
Esta noite mal dormi. Tudo isto deixa-me doente.

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

O Benfica e os benfiquistas não merecem isto!

Nao falhas pirucas, tas ca sempre :)

Fdx, é pedir muito para o presidente do Benfica defender o clube como o mesmo merece? Diz lá? É? Achas que estou a pedir muito?

giiin

Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:21

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

Fdx, é pedir muito para o presidente do Benfica defender o clube como o mesmo merece? Diz lá? É? Achas que estou a pedir muito?

Puto, o que tu queres sei eu.. ahahahah (louvo o teu esforco :p)

vermelhao_33

Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 13:15
Agora na RTP já fizeram um bocado de conturcionismo e disseram que o Nadjack e o Roderick não estão implicados no jogo Rio Ave vs Benfica mas sim outros dois jogadores para além de Cassio e Marcelo mas não disseram quem... Justificando que os telemóveis lhes foram devolvidos e aos brasileiros não. Quem conta um conto acrescenta um ponto...

O cassio faz uma grande exibição e só sofre um golo devido ao corte defeituoso do vilas boas. Se o homem estava comprado alguém se esqueceu de lhe enviar um SMS a fechar o negócio.

Alias neste jogo deve ter havido mala mas para tirar pontos ao Benfica.

Tiago_I_

Que mostre trabalho, vá buscar o Marco Silva e ofereça-lhe Hradecky, Bruno Peres, Hector Moreno e Mitrovic para reerguer a equipa.

Estou farto deste futebol miseravel e da gestão patética do plantel pela parte do Prof. Rui Vitória.

werty10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Dezembro de 2017, 12:08
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 10:31
Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2017, 09:48
Pode ser que no final desta polémica (haja fé) aconteça um milagre e dentro do clube cheguem à conclusão que as "bujardas" só servem para alimentar a clubite doentia e transformar o Sport Lisboa e Benfica, instituição fundada em 1904 por gente de bem, numa força retrógrada, nociva e estupidificante, que arrasta a sociedade portuguesa para baixo, em vez de acompanhar a sua evolução.

Uma comunicação à altura das responsabilidades sociais do clube, como acontece no resto da Europa, é o que o Benfica merece, e não este chavascal onde estamos enfiados.

Não fácil quando os próprios benfiquistas são os primeiros a incentivar as dicotomias aberrantes da clubite doentia, empurrando o clube para o esgoto mediático, mas quem está no clube tem de ser capaz de ver além do nevoeiro que se instalou no futebol português (com uma grande ajuda do Benfica), mesmo que seja mais denso que o da Choupana.

O que sugeres?

Sugiro que o Benfica, como um dos maiores clubes do mundo, se comporte da mesma forma como se comportam os maiores clubes do mundo.

Que não contribua para a estupidificação dos portugueses, para o aumento do fanatismo doentio, que nada tem a ver com desporto e com os valores que levaram à sua fundação.

Existem dois caminhos para o Benfica: o dos maiores clubes do mundo, ou o do Sporting/porto. Eu escolho claramente o dos maiores clubes do mundo, porque é assim que olho para o clube.

Quero que o Benfica siga o caminho do Real Madrid, que comunique como eles, o Barcelona, a Juventus, o Manchester United, o PSG. São estas as referências para o que se quer ver, ou a grande referência dos benfiquistas é o Bruno de Carvalho?

Atacam muito o Benfica? É o futebol que há. O Benfica vai assassinar o Bruno de Carvalho? Não, logo ele nunca se vai calar. Vai meter uma bomba no CM? Não, logo eles vão continuar o jornalismo de mer** que fazem há décadas.

O que alguns benfiquistas dizem é "é preciso defender o Benfica". Mas isto, espremido, é completamente vazio de qualquer tipo de ideia ou significado, porque apenas significa que se quer VER o Benfica a fazer ruído. "O Benfica fez não sei o quê." Resposta do Benfica "Vão pró cara***." E pronto, andamos nisto. "Ah, mas não é tão à bruta". Ah pronto, são caralhadas com "classe".

Exemplo: sai uma notícia no CM, o Benfica desmente. E pronto, agora é suposto o Benfica declarar uma fatwa. Isto resolve o quê? Amanhã sai outra, a seguir outra, e pronto, o clube é consumido por algo que não tem nada a ver com a razão da sua existência: desporto.

A imagem do Benfica é a imagem que o próprio Benfica cultiva. Se cultivar uma boa imagem, terá uma boa imagem.

É assim que se defende o clube, é assim que se defendem todos os grandes clubes europeus.

Tudo isso está certo, mas ao mesmo tempo é incompatível com a relação que se tem com a imprensa que tem claramente uma agenda para nos prejudicar.

Não, não é incompatível.

Já tivemos uma postura à Benfica que durou até ao início desta época desportiva.

Bastou aparecerem resultados negativos para atirarmos a nossa comunicação para a lama.

E isso para mim também é pior que qualquer ataque que nos tenham feito.

K9Pitbull

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Dezembro de 2017, 13:24
Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 13:15
Agora na RTP já fizeram um bocado de conturcionismo e disseram que o Nadjack e o Roderick não estão implicados no jogo Rio Ave vs Benfica mas sim outros dois jogadores para além de Cassio e Marcelo mas não disseram quem... Justificando que os telemóveis lhes foram devolvidos e aos brasileiros não. Quem conta um conto acrescenta um ponto...

O cassio faz uma grande exibição e só sofre um golo devido ao corte defeituoso do vilas boas. Se o homem estava comprado alguém se esqueceu de lhe enviar um SMS a fechar o negócio.

Alias neste jogo deve ter havido mala mas para tirar pontos ao Benfica.
Não têm ponta por onde pegar, tal como nos vouchers e mails. Enquanto não arredarem o Benfica do título e mesmo do acesso à liga dos campeões vai ser sempre  isto. Uma guerrilha de desgaste.

piruças

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:23
Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:21

Puto, o que tu queres sei eu.. ahahahah (louvo o teu esforco :p)

E o que é crl? Diz lá? Estás com vontade de rir? Haja alguém...
Eu não gosto do presidente do Benfica? Já não o posso ver! Tu gostas? Parabéns para ti!!!!!