Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red_Fraction

CitaçãoA SAD do Benfica tem agendada para esta quinta-feira, uma reunião extraordinária para definir a estratégia a tomar para a segunda metade da época, principalmente os ajustes necessários no plantel da equipa de futebol.

As reuniões costumam realizar-se às segunda-feiras, mas como Luís Filipe Vieira ainda estava de férias nesse dia, a administração decidiu adiar o plenário por três dias.

:rir:

As ferias têm prioridade...  :estrelas:

Sambleia

Este resultado deve ter dado um nó na cabeça do Luís.

Demos um massacre ontem... mas estamos a 5 pontos.

Vai as compras ou não?

Nunivs

Mexe-te FODA-SE !

Defende o S.L.Benfica e faz alguma coisa, inutil do c...

piwo

Nao consegues por o Pizzi no Wolves?

Nem estes o querem? Fdx

Pedro Neto

A venda do Mitroglou é um das grandes burrices deste ano. Ainda por cima quando o jogador foi contrariado. Quem viu no Seferovic o substituto do grego não percebe nada de futebol. O Mitroglou foi o melhor ponta de lança do Benfica desde o Cardozo.

Sambleia

Mais do que contratar alguém, será uma alegria enorme ver sair alguns cepos.

ShockWave

Citação de: Pedro Neto em 04 de Janeiro de 2018, 11:44
A venda do Mitroglou é um das grandes burrices deste ano. Ainda por cima quando o jogador foi contrariado. Quem viu no Seferovic o substituto do grego não percebe nada de futebol. O Mitroglou foi o melhor ponta de lança do Benfica desde o Cardozo.

o melhor e o unico. Nao me lembro de outro gajo com as mesmas caracteristicas, mesmo o jimenez nao é o mesmo tipo de jogador e o esferovite nem sei que tipo de jogador é, talvez do tipo sostorva

Vulcan

Mais um assalto. Mais um silêncio.

Sinceramente a minha opinião é que o Benfica planeou esta época para outras coisas que não o sucesso desportivo.

vermelhao_33

Com a maior brevidade já deveriam estar contratados um guarda-redes, um lateral e um central. Não esquecendo que a equipa precisa de crescer em cm e em força.

Depois entre Sálvio, Cervi, Ziv e Rafa alguém tem de ser emprestado/vendido. Dadas as opções do treinador seria entre o Ziv e o Rafa. São jogadores a mais para o nº de jogos que vamos ter.

Já neste mercado colocava o Seferovic, não tem o perfil de ponta de lança que a equipa precisa.

O F. Augusto e o Douglas é para despachar. No limite

O Samaris vendia caso se contratasse um 6 no mercado. É mais um jogador que está a desvalorizar por não jogar. O mesmo para o Lisandro, um empréstimo com opção de compra.

TFFS

Filipe Duarte Gomes

Estava danadinho para que perdessemos ontem,para ficarmos hipotecados do título e nao ir buscar reforços.Assim la terá que ir buscar alguns jogadores.

El Tacuara

Reforços para/porquê ?

-Desde a pré época que só tem feito merda
-Durante a época está-se a cagar para o clube
-Num jogo em casa, somos roubados escandalosamente e não abre o bico

Depois de sermos corridos de todas as competições , reforços, só se forem os jogadores do SLB para outras equipas.

Há muita gente aqui que ainda acredita no Pai Natal.

mort3santa

BENFIKA

Se este senhor não tivesse andado a brincar durante o mercado de verão, se calhar a esta hora estávamos em muito melhor posição.

Agora já me parece tarde para emendar o erro, e também não vejo muita vontade nisso.

O plano parece-me arranjar uns reforços para entreter e depois tratar de culpar o RV pela fraca prestação da equipa, para depois no próximo ano iniciar outro ciclo com outro treinador.