Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

limacosta

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Janeiro de 2018, 15:26
Portanto, temos users banidos por escreverem o que todos sentimos, temos de assistir de quatro enquanto somos sodomizados por todos os lados com ataques nojentos e orquestrados ao nome do clube e ninguém da "estrutura" se chega à frente, temos um treinador péssimo que é atacado por todos os lados e ninguém o defende, temos jogadores a chegar para alimentar o carrocel de influências e não para entrar de caras no 11, continuamos com uma comunicação de uma pita de 12 anos carente de atenção, profissionais da SAD ausentes em parte incerta certamente a usufruir dos milhares na conta...portanto nada de novo.

O clube está infectado de gente podre que faz tanta falta como a fome.

Vão todos para o caralho.

Nem mais.  Aliás já fui banido umas duas vezes por causa dessa coisa, sim essa amostra de presidente. Pq meu presidente não é. O me me da mais nojo e ver gente do Benfica inclusive alguns/maioria até por aqui a defender essa amostra de gente. O Benfica pode ser enrabado por todos até por essa amostra de presidente. Que os adeptos do próprio clube ainda batem palmas. Que nojo de pessoas se tornaram. 

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Eyes em 09 de Janeiro de 2018, 15:31
Portanto, temos users banidos por escreverem o que todos sentimos, temos de assistir de quatro enquanto somos sodomizados por todos os lados com ataques nojentos e orquestrados ao nome do clube e ninguém da "estrutura" se chega à frente, temos um treinador péssimo que é atacado por todos os lados e ninguém o defende, temos jogadores a chegar para alimentar o carrocel de influências e não para entrar de caras no 11, continuamos com uma comunicação de uma pita de 12 anos carente de atenção, profissionais da SAD ausentes em parte incerta certamente a usufruir dos milhares na conta...portanto nada de novo.

Quem é que foi banido? :o

O Bola

Vieri

Eu não li o post do Bola, mas de certeza que concordo com tudo, por isso dou um like em branco ao vetusto 7:
LIKE

blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 09 de Janeiro de 2018, 15:31

Quem é que foi banido? :o
devias ter sido tu sua arara de plumas verdes e azuis e com olhos de ganzado...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2018, 15:39
Eu não li o post do Bola, mas de certeza que concordo com tudo, por isso dou um like em branco ao vetusto 7:
LIKE
disse umas verdades, com umas caralhadas à mistura, umas ameaças aos que já sabia que o iriam denunciar, pelo meu bebeu um bagaço de penalti, no final disse VIVA O BENFICA e ficou à espera do BAN...

areal

Estou a pensar seriamente suspender as minhas quotas, até esta vergonha toda terminar, e ficar esclarecida..

fidalgo1

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: fidalgo1 em 09 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: fidalgo1 em 09 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2018, 15:16
Citação de: MDourado em 09 de Janeiro de 2018, 13:48
Há umas horas atrás um passarinho que priva com a águia vitória disse-me que a coisa está muito má na "estrutura" do SLB. Está cada um para seu lado a por-se em bicos de pés a minar o trabalho dos outros, o Sr do Bigode está a ajudar a dividir para poder reinar mais uns tempos, o RV está a tentar blindar o balneário e chegou a dizer que seja ou não campeão bate com a porta no final do ano.
O Sr. do bigode anda louco para vender o Horta aos States e consta que este rakip agora contratado, vai directamente para Braga para aliciar o comparsa A. Salvador (se este for na bebida).
Infelizmente a coisa tal como prevíamos está preta.....

Claro...

Há que arranjar forma de conseguir a negóciata com o LA...
a ser verdade isto acaba com o mito do yes man, do conformado, do nada exigente, do come do prato que lhe dão, etc.?

também acaba com o mito de que sabemos tudo o que ele fala com o presidente e com a estrutura, sobretudo no que toca aos jogadores que pretendia, pretende e pretendeu?

foi preciso um pardal (ou abutre) amigo da águia para nos mostrar que afinal aquilo que muitos pensam que é assim está completamente errado?

as ações medem se pelos actos praticados

O Rui Vitoria devia ter posto o lugar a disposição depois da derrota em basileia
porque não lhe deram o que pediu?

disse-o na altura, se o Rui nao concordava com as condições que lhe foram cedidas, que pusesse o lugar a disposição, ao continuar só revela que aceitou o que lhe deram
claro que aceitou e aceitou condicionado ao facto de que lhe prometeram até ao último dia darem soluções para as posições que foram vendidas a preços milionários...

só que no final deram-lhe douglas e gabiloles e svilares...

"aceitou condicionado ao facto de que lhe prometeram "
O Rui está aqui a três anos, já devia saber o que a caixa gasta.
Quando o Ederson foi vendido, fomos buscar o Varela.
Quando o Nelson foi vendido, deixamos voar o Bruno Gaspar.
Quando o Lindlof foi vendido, continuamos a jogar com o Luisao de 38 anos e o Jardel que esteve uma epoca sem jogar.
Quando nao há substituto para o Fejsa, o Rui prefere o F.Augusto em vez de apostar em jovens com valor que temos nos nossos quadros.

O Rui ja devia saber o que a casa gasta, ele é bicampeao, podia fazer parte de um penta e aceita estas condições? No dia 1 de Setembro, se nao houvesse substitutos para os jogadores que perdemos, devia ter posto o seu lugar a disposição.

Chegamos a janeiro sem lc, taça ou taça da liga ... em qualquer lado isto dava direito a dispensa ou, pelo menos, exigir reforços de jeito a direção(a palavra aqui é mesmo Exigir) e nao comer e calar, que é o que ele continua a fazer

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2018, 15:39
LIKE
disse umas verdades, com umas caralhadas à mistura, umas ameaças aos que já sabia que o iriam denunciar, pelo meu bebeu um bagaço de penalti, no final disse VIVA O BENFICA e ficou à espera do BAN...

Que monstro!
Lembrei-me daquele filme em que o Tone Cruise é um General alemão que tenta derrubar o Hitler e que acaba fuzilado e... quase verti uma lágrima.
Estou contigo, companheiro Bola!
O dia do "escorraçamento da escumalha" está cada vez mais próximo!

blog benficaatemorrer

Citação de: fidalgo1 em 09 de Janeiro de 2018, 15:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:30
Citação de: fidalgo1 em 09 de Janeiro de 2018, 15:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: fidalgo1 em 09 de Janeiro de 2018, 15:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2018, 15:16
Citação de: MDourado em 09 de Janeiro de 2018, 13:48
Há umas horas atrás um passarinho que priva com a águia vitória disse-me que a coisa está muito má na "estrutura" do SLB. Está cada um para seu lado a por-se em bicos de pés a minar o trabalho dos outros, o Sr do Bigode está a ajudar a dividir para poder reinar mais uns tempos, o RV está a tentar blindar o balneário e chegou a dizer que seja ou não campeão bate com a porta no final do ano.
O Sr. do bigode anda louco para vender o Horta aos States e consta que este rakip agora contratado, vai directamente para Braga para aliciar o comparsa A. Salvador (se este for na bebida).
Infelizmente a coisa tal como prevíamos está preta.....

Claro...

Há que arranjar forma de conseguir a negóciata com o LA...
a ser verdade isto acaba com o mito do yes man, do conformado, do nada exigente, do come do prato que lhe dão, etc.?

também acaba com o mito de que sabemos tudo o que ele fala com o presidente e com a estrutura, sobretudo no que toca aos jogadores que pretendia, pretende e pretendeu?

foi preciso um pardal (ou abutre) amigo da águia para nos mostrar que afinal aquilo que muitos pensam que é assim está completamente errado?

as ações medem se pelos actos praticados

O Rui Vitoria devia ter posto o lugar a disposição depois da derrota em basileia
porque não lhe deram o que pediu?

disse-o na altura, se o Rui nao concordava com as condições que lhe foram cedidas, que pusesse o lugar a disposição, ao continuar só revela que aceitou o que lhe deram
claro que aceitou e aceitou condicionado ao facto de que lhe prometeram até ao último dia darem soluções para as posições que foram vendidas a preços milionários...

só que no final deram-lhe douglas e gabiloles e svilares...

"aceitou condicionado ao facto de que lhe prometeram "
O Rui está aqui a três anos, já devia saber o que a caixa gasta.
Quando o Ederson foi vendido, fomos buscar o Varela.
Quando o Nelson foi vendido, deixamos voar o Bruno Gaspar.
Quando o Lindlof foi vendido, continuamos a jogar com o Luisao de 38 anos e o Jardel que esteve uma epoca sem jogar.
Quando nao há substituto para o Fejsa, o Rui prefere o F.Augusto em vez de apostar em jovens com valor que temos nos nossos quadros.

O Rui ja devia saber o que a casa gasta, ele é bicampeao, podia fazer parte de um penta e aceita estas condições? No dia 1 de Setembro, se nao houvesse substitutos para os jogadores que perdemos, devia ter posto o seu lugar a disposição.

Chegamos a janeiro sem lc, taça ou taça da liga ... em qualquer lado isto dava direito a dispensa ou, pelo menos, exigir reforços de jeito a direção(a palavra aqui é mesmo Exigir) e nao comer e calar, que é o que ele continua a fazer
e o Rui também sabe que com o que lhe têm dado, cada vez menos e melhor, é certo, tem tido sucesso...

mojo_j0jo

post que usam o termo "passarinho" , o user em questão que não leve a mal, mas desvalorizo sempre, isso é-me igual a todos os blogues que há pela internet cheia de infos e contra - infos , em 10 só 1 é q sabe o que diz.

diogo32

A vê-los passar. Uns na classificação, outros nas contratações

Chalana84

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Janeiro de 2018, 15:51
post que usam o termo "passarinho" , o user em questão que não leve a mal, mas desvalorizo sempre, isso é-me igual a todos os blogues que há pela internet cheia de infos e contra - infos , em 10 só 1 é q sabe o que diz.

Então mas ainda não reparaste que este forum tem mais fontes que um spa?

Pena é a 99.9% delas serem puras mentiras e balelas sem qqr fundamento apenas para auto promoção.

Há semmmmmmpre um primo que é vizinho de um amigo de um filho de um vice de uma area qqr do Benfica....

Até ja sugeri esses tais de fontes secas que é taoooo facil identificar começarem a ser banidos mas pronto.... ignora se isso todos os mercados

diego040675

Ontem era bolos
Hoje é pássaros
Um gajo sai daqui duas horitas e quando volta já perdeu o fio à meada
Entretanto o dia vai caminhando para o fim e o presidente ainda não voltou das férias.
Que pesadelo esta época

Anabaptist2017

Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

https://twitter.com/bystpt/status/950440634179080192