Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Ontem era bolos
Hoje é pássaros
Um gajo sai daqui duas horitas e quando volta já perdeu o fio à meada
Entretanto o dia vai caminhando para o fim e o presidente ainda não voltou das férias.
Que pesadelo esta época

Anabaptist2017

Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

https://twitter.com/bystpt/status/950440634179080192

diego040675

Citação de: Anabaptist2017 em 09 de Janeiro de 2018, 16:00
Estamos a ser difamados por todo o lado ... vocês viram/ouviram o que este bandido disse? Como e possível?

https://twitter.com/bystpt/status/950440634179080192
não falou mal do vieira, pois não?
Então não há problema nenhum. Siga

Tellmo

Citação de: areal em 09 de Janeiro de 2018, 15:44
Estou a pensar seriamente suspender as minhas quotas, até esta vergonha toda terminar, e ficar esclarecida..

Eu também tinha combinado com o meu irmão no verão fazer-nos sócios do nosso Benfica mas depois desta palhaçada de temporada nem pensar, não vou matar-me a trabalhar para encher a barriga aos outros porque pelos visto não seria para ajudar o Benfica.

diego040675

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: Vieri em 09 de Janeiro de 2018, 15:39
Eu não li o post do Bola, mas de certeza que concordo com tudo, por isso dou um like em branco ao vetusto 7:
LIKE
disse umas verdades, com umas caralhadas à mistura, umas ameaças aos que já sabia que o iriam denunciar, pelo meu bebeu um bagaço de penalti, no final disse VIVA O BENFICA e ficou à espera do BAN...
um bagaço? Bebeu foi a garrafa inteira.
Nem gaguejou

blog benficaatemorrer

Citação de: diego040675 em 09 de Janeiro de 2018, 16:07
Eu não li o post do Bola, mas de certeza que concordo com tudo, por isso dou um like em branco ao vetusto 7:
LIKE
disse umas verdades, com umas caralhadas à mistura, umas ameaças aos que já sabia que o iriam denunciar, pelo meu bebeu um bagaço de penalti, no final disse VIVA O BENFICA e ficou à espera do BAN...
um bagaço? Bebeu foi a garrafa inteira.
Nem gaguejou
não mencionei o tamanho do cálice...

mojo_j0jo

Citação de: Tellmo em 09 de Janeiro de 2018, 16:05
Estou a pensar seriamente suspender as minhas quotas, até esta vergonha toda terminar, e ficar esclarecida..

Eu também tinha combinado com o meu irmão no verão fazer-nos sócios do nosso Benfica mas depois desta palhaçada de temporada nem pensar, não vou matar-me a trabalhar para encher a barriga aos outros porque pelos visto não seria para ajudar o Benfica.

Também sem pagares cotas, nunca irás ter direito a voto na matéria no que se passa dentro do Benfica. Just saying.

Nós podemos não concordar com as politiquices do clube, mas acho que não se deve confundir pessoas com a instituição. A maior força do Benfica é os seus sócios e adeptos.

Mentalizem-se que a grande maioria dos sócios do clube, aceita este presidente de bom agrado, pois não aceitasse, por mais que ele tentasse, os sócios metiam-no porta fora. Não desvalorizem o poder do associativismo Benfiquista.

diego040675

Citação de: Tellmo em 09 de Janeiro de 2018, 16:05

o que ele quer é isso
Só admito que deixem de pagar as cotas, quem está com dificuldades financeiras.
Se não for esse o caso, não deixem de pagar, e quem se puder fazer sócio, que o faça.
Ainda tenho esperança que os sócios vão conseguir dar a volta a isto

Red Eyes

LIKE
Só um mísero bagaço? Vê-se logo que não conheces o homem... :estrelas:

areal

Não vou deixar de ser sócio, vou colocar o dinheiro de lado, e só pago no dia que isto ficar tudo esclarecido....

Bailey

areal

Citação de: Bailey em 09 de Janeiro de 2018, 16:26
Mais cedo morro que deixo de ser socio

Nao falei em deixar de ser sócio...

van33

tás à espera de quê crl para ir buscar o mitroglou???