Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

barrospt

Mandar embora Douglas, Seferovic e Augusto.

Trazer um lateral direito e um guarda-redes.

Andris

Mas estás à espera do quê para mexeres na equipa, caralho? Manda embora o Douglas, o Filipe Augusto e o Seferovic. Mexe-te e vai buscar um GR, um DD e um PL.

O penta pode ser nosso e passa muito pelas mexidas que podes fazer.

BlankFile

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2018, 02:13
Mas estás à espera do quê para mexeres na equipa, caralho? Manda embora o Douglas, o Filipe Augusto e o Seferovic. Mexe-te e vai buscar um GR, um DD e um PL.

O penta pode ser nosso e passa muito pelas mexidas que podes fazer.

Eu ficava com Jonas, Raul e Seferovic até ao final da época para PL.

Fundamental mesmo era trazer um GR, DD e DC. Despachar o Filipe Augusto e o Douglas obviamente. Assim como o Gabriel Barbosa.

Andris

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2018, 02:31
Eu ficava com Jonas, Raul e Seferovic até ao final da época para PL.
Mediante possibilidade de trazer, por exemplo, o Mitro, nem hesitava em ver o suíço sair, mas, naturalmente, não considero vital o reforço dessa posição.

Fundamental mesmo era trazer um GR, DD e DC.
O DC... Epá, 3 + Ferro/Kalaica, até ao final da época, chega, o problema é se o Rúben ou o Jardel tiverem alguma lesão. Aí é que  a coisa complica. Independentemente disso, seja agora, seja daqui a 5 meses, teremos mesmo de contratar um central.

Despachar o Filipe Augusto e o Douglas obviamente. Assim como o Gabriel Barbosa.
Não incluí o Gabriel porque, do que tenho lido, depende mais do entendimento entre os clubes brasileiros que o querem e o Inter...

E outra são os empréstimos. Chrien e Diogo Gonçalves deveriam ser emprestados. Mesmo o Rafa... Ou até o Willock e/ou o Heriberto.

Cardia

Precisamos pelo menos de um DD e de um 6 mas depois desta exibição e se não houver deslizes até final deste mês, não vem ninguém.

cepp

E agora já te convences a comprar um jogador???

Roy Kent

O penta não é uma realidade por culpa dele    bastava ter vindo um GRs, um central e um lateral, não ter vindo o Suiço e ter ficado o Mitroglou.

diego040675

Citação de: carvalho0407 em 13 de Janeiro de 2018, 20:39
quem é o barreto, que o carraça diz que ainda é jogador do benfica?
Barreto?
Barreto não conheço.
Se for barrete aí a conversa já muda de figura

RAFL

onde já se viu isto? ganhar em braga? é melhor vender imediatamente mais 1 ou 2 titulares

RAFL

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2018, 08:45
O penta não é uma realidade por culpa dele    bastava ter vindo um GRs, um central e um lateral, não ter vindo o Suiço e ter ficado o Mitroglou.
vais ver que depois de ontem ainda vai vender 1 ou 2 titulares...para não arriscar ser penta

JCCP

Reforços!! Para ontem! Ainda e possível o penta presidente, PF reforce a equipa.

magoslb

Se viesse um GR já me dava por contente. Na loucura, se o presi quisesse mesmo ter poder de fogo para jogos em campos pequenos e com equipas coladas na área, era fazer regressar o Mitro.

Thorondor

Citação de: J074_RiP em 14 de Janeiro de 2018, 01:01
Citação de: Atlas1 em 14 de Janeiro de 2018, 00:13
Citação de: Karel Alinho em 13 de Janeiro de 2018, 23:38
"Rui, vais ter as mesmas condições que outros tiveram".

Aka Bruno Varela e André Almeida....Lel.
Que tara do crlh com o André Almeida.
Fdx, o homem pode fazer 30 hat trick seguidos e mesmo assim é mau.
Bom eram os dudics e os rojas.

Também não consigo compreender esse ódio todo ao André Almeida depois dos jogões que tem feito e de deixar a pele em campo, ao contrário de outras vedetas e capitães!

O Almeida não é jogador para ser titular de um Benfica Europeu e dominador cá dentro. Mas para a merda de falta de ambição do presi e do stor serve muito bem e tem sido dos melhores. É um jogador à Benfica em tudo excepto na qualidade intrínseca. Eu tiro-lhe o meu chapéu.

Thorondor

Citação de: Cardia em 14 de Janeiro de 2018, 03:09
Precisamos pelo menos de um DD e de um 6 mas depois desta exibição e se não houver deslizes até final deste mês, não vem ninguém.

Precisamos de um GR.... e de um treinador. Mas espera sentado.

220373

GR

Do 11 é a posição onde estamos pior