Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Tão pá, andas a dormir? Nem reforços, nem dispensas... Ainda há muito para limpar. Douglas, Gabriel Barbosa, Ola John...

Emprestar o Chrien (a menos que o empréstimo ao Hajduk seja verdade) e o Diogo Gonçalves. E já nem falo no Rafa.

Semper Fidelis

o Benfica está (finalmente, lol) a notificar a Comunicação Social "para impedir "notícias"" diz na capa do JN (jornal tão isento como aquele tal de juíz) acerca do caso dos emails

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2018, 03:14
Tão pá, andas a dormir? Nem reforços, nem dispensas... Ainda há muito para limpar. Douglas, Gabriel Barbosa, Ola John...

Emprestar o Chrien (a menos que o empréstimo ao Hajduk seja verdade) e o Diogo Gonçalves. E já nem falo no Rafa.

esses tais de Douglas e Gabigols vão demorar porque é difícil arranjar tontinhos que os queiram...

Andris

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2018, 03:29
Citação de: Andris em 17 de Janeiro de 2018, 03:14

esses tais de Douglas e Gabigols vão demorar porque é difícil arranjar tontinhos que os queiram...
O Gabriel arranja colocação mais facilmente do que o Douglas, até se fala no Santos. O problema é que isto vai-se arrastando e, até agora, nada.

O Douglas é que está difícil. É tentar impingir a algum clube brasileiro, sei lá. Só quero é que ele saia.

Semper Fidelis

há movimentações dragartas a nível de transferências internas com objectivo de enfraquecer adversários directos dos jogos que restam no campeonato nomeadamente jogos fora!
o Benfica nada fez ainda seja reforçando clubes como Marítimo, V.Guimarães, etc com empréstimos alguns dos muitos jogadores que detém nem nada!
depois há a dança dos treinadores com um Silas num Belenenses que ainda vai receber o gangue de criminosos de Contumil e as suas acompanhantes de luxo do Lumiar

Motörhead

diego040675

Lagartos reforçam
Porcos reforçam
Braga reforçam
Benfica fica à espera não sei do quê
O dinheiro q vão gastar na renovação do Luisão dava para trazer um bruto craque
Se isto não é sabotagem não sei o que é

diego040675

Um gajo contribui com o pouco q tem para ajudar o Benfica, e depois vê estes bandalhos a deitarem dinheiro ao lixo, como não ficar fodido com isto?
Parece mesmo q se está a cagar para isto tudo
Anseio pelo dia q deixe de vez o meu clube

carvalho0407

Citação de: MP21 em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Pelo que parece, até o Braga consegue ir buscar o Diogo Figueiras para lateral (se não me engano até faz direito e esquerdo) e andamos nós com cenouras todas as semanas,
e desde quando o figueiras é melhor que o almeida? a ir buscar que seja melhor.

Foka

Citação de: carvalho0407 em 17 de Janeiro de 2018, 08:14
Citação de: MP21 em 16 de Janeiro de 2018, 21:17
Pelo que parece, até o Braga consegue ir buscar o Diogo Figueiras para lateral (se não me engano até faz direito e esquerdo) e andamos nós com cenouras todas as semanas,
e desde quando o figueiras é melhor que o almeida? a ir buscar que seja melhor.
Totalmente de acordo. Mas é indispensável um melhor.

Carlos Amorim

Citação de: diego040675 em 17 de Janeiro de 2018, 07:35
Lagartos reforçam
Porcos reforçam
Braga reforçam
Benfica fica à espera não sei do quê
O dinheiro q vão gastar na renovação do Luisão dava para trazer um bruto craque
Se isto não é sabotagem não sei o que é
Até o braga gasta mais. 1 milhão no central que contrataram.
Bem, nós gastamos 200 mil nesse reforço bomba, o carter, por isso é compreensível que não haja mais dinheiro para investir, lol.
Mas a culpa é sempre do rui Vitória, lolol.

iloy

pelo menos tenta emprestar jogadores aos clubes capazes de tirar pontos aos rivais. nem isso!!
enfim

magoslb

Citação de: iloy em 17 de Janeiro de 2018, 08:41
pelo menos tenta emprestar jogadores aos clubes capazes de tirar pontos aos rivais. nem isso!!
enfim

Este deve ser o maior "deixa andar" em 113 de história. Nunca pensei ver um presidente do Benfica, sobretudo, depois 6 meses catastróficos, a ficar tão impávido e sereno. Está como nada interessasse.

altinotorres

Este fórum deve ser frequentado por muito miúdo criado a jogar FM, de certeza.  Não ouviramo nosso treinador a dizer que contratar por contratar não vale a pena? 16 jogos para ganhar um Penta não se fazem com experiências ou mudanças de jogadores. Este Penta será ganho com este plantel e a jogar o futebol que apresentou em Braga. Contra tudo e contra todos. Abraço

FP3

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Janeiro de 2018, 03:27
o Benfica está (finalmente, lol) a notificar a Comunicação Social "para impedir "notícias"" diz na capa do JN (jornal tão isento como aquele tal de juíz) acerca do caso dos emails
Mas dps dá lhes exclusivos lol