Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cervi

Citação de: JeSuisÉder em 18 de Janeiro de 2018, 04:29
Sinto vergonha de ter este gajo como presidente do meu clube...dever ser o único  presidente de um clube grande que se desloca para o estrangeiro de propósito para vender jogadores...quando é para comprar tá quieto.

Por acaso nunca tinha pensado nisso, bem visto, não me lembro de ver disso.

Daqui a 10 anos se calhar vamos ver muito disso, porque o LfV está 10 anos a frente

crowseye

Agora percebe-se a razão do artigo encomendado ao jornal inglês.

A venda do passe do Úmaro será importante para ele enormes filho entrarem finalmente no mercado alemao, o estádio do Eintrach precisa de umas obras...

Vigarista até ao fim.

SobeEquipa

Desloca-se em jato fretado para ir vender o jogador mais promissor da formação. Não há tempo a perder, só quando é para reforçar a equipa em condições é que coiso. Quando se pensava que o ridículo da apresentação do GG no PSG não iria ser superado...

kid bengala

A dívida ia descer muito em Novembro, até agora nada.
Ninguém da formação ia sair nos próximos 2 ou 3 anos. Lel
Vamos dar todas as condições ao treinador. Empresta-se um dos 3 centrais disponíveis e compra-se para a equipa B mais um extremo, posição onde joga um miúdo de 16 anos, que é bom o suficiente para darem 15M por ele, mas não é bom para jogar na equipa B.   

Só acredita nesta personagem quem quer. Tem um rol de mentiras no seu historial, que só mesmo quem é mesmo muito ingénuo ou com um culto à personagem, acredita.

Mantenho-me na minha. Isto este ano é para perder e encher os bolsos. Eu faria o mesmo se estivesse no Porto. Vender os melhores, comprar merda e anunciar umas obras para o dinheiro que entrou, sair.

sazuke

Citação de: kid bengala em 18 de Janeiro de 2018, 05:38
A dívida ia descer muito em Novembro, até agora nada.

assim só na dúvida, ele especificou que era a dívida do Benfica?

ZICKLER

Não há outr palavra que não seja FRUSTRAÇÃO.

depois do que se passou com o Bernardo Silva,  é inacreditável terem caído no mesmo erro.

Korczak

A ser verdade... METES NOJO MEU MENTIROSO!!

A EQUIPA nao tem CULPA... Mas SABADO ia ver o jogo e JÁ NÃO VOU porque pagar RED PASS/BILHETE é ACEITAR E SER COMPLACENTE com esta politica que LESA O BENFICA!!!

REDAGUIA

Inacreditavel 😳😳😳

Depois de Bernardo Silva, agora o Embalo ???

Entao a 2 meses numa entrevista para BTV, o presidente ja nao vendemos jogadores da formaçao, sem ter jogado algumas epocas na équipa A e agora è apanhado a ir para a Alemanha para vender um  puto de 16 anos.

Ja o ano passado foi vender o Guedes em Paris, quase fodeu o Tetra, e que grande negocio, neste momento ja vale o dobro !!!

Obrigado por tudo mas è tempo de deixar o Benfica.

Quando se tem a sorte neste espaço de tempo de ter 3 jogadores que podem vir a ser dos melhores do mundo, e os ver sair assim até da vontade de chorar.

daviddgc

Não sai ninguém da formação dizia este charlatão.
Es um aldrabão, mentiroso, trapaceiro.
Tenho nojo desta personagem como presidente do nosso Clube.

JJ SLB

Já saiu a foto a segurar a camisola do Leipzig, todo sorridente ?
Enfim, deve ser isto o tal 10 anos à frente: só é pena não se poder voltar 24 anos atrás e os Benfiquistas poderem corrigir o caminho que permitiu a LFV chegar a presidente do clube.

OmarLittle

daviddgc

Isto está a pedir nova invasão a próxima AG com pergunta directa ao presidente relativamente a este tema.

Korczak

A sério... COMO SE PODE SER TAO INCOMPETENTE?

Vendem o Bernardo Silva, o André Gomes e o Cancelo por tuta e meia tendo em conta o seu valor... Fazem o mesmo com o Guedes... e agora fazem o mesmo com o Umaro...

RUA CAMBADA DE OTARIOS!.

Repito:

EDERSON, SEMEDO, LINDELOF, RUBEN DIAS, GRIMALDO, RENATO SANCHES, ANDRE GOMES, BERNARDO, GUEDES, CANCELO E RODRIGO!

Este podia ser o nosso 11... MAIS DE METADE FORAM OBRIGADOS A SAIR e/ou QUISERAM SAIR PORQUE EM VEZ DE AUMENTARMOS O SEU SALARIO comprámos Arangos da vida!

EU QUERO UM PRESIDENTE BENFIQUISTA!

É dificil?

Coluna The Great

Já dizia a muito tempo, a casa por fora está engraçado ta por dentro está toda arrebentada... Todas as vezes que vem falar a público mente descaradamente... Temos de fazer algo... Uma VERGONHA ESTA VENDA!