Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JoséTorres

Citação de: Javi Garcia em 18 de Janeiro de 2018, 09:58
Este fórum deixou de ser um espaço onde se discute Benfica.

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Criticar este negócio é de uma falta de noção total.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.

Seus garotões.

isaias

Citação de: SLB37 em 18 de Janeiro de 2018, 10:05
Citação de: Roting em 18 de Janeiro de 2018, 08:09
Citação de: SLB37 em 18 de Janeiro de 2018, 08:05
A malta fala um pouco de cabeça quente.
Vamos lá ser sérios e ter um pouco de lucidez.
O embalo é bom jogador? É um craque, sem dúvida
Gostava que ele chegasse a equipa A do Benfica? Claro que gostava e tinha condições para isso
Algum clube no mundo que seja gerido com racionalidade pode recusar 20 milhões de euros por um miúdo de 16 anos? Não, não pode

O embalo é muito bom jogador e vai ser craque se continuar a evoluir, mas nunca na vida o Benfica poderia recusar 20 milhões de euros por um miúdo de 16 anos.

Simples

Sim é preferível vender por 20 e entrar uns 5, do que ganhar títulos.

A estrutura do Benfica que vá gozar com o caralho.

Como se o Embalo fosse garantia de titulos.... Eu ainda sou do tempo em que neste forum se dizia que o Benfica ia acabar porque o Simão ia sair... enfim

O Embaló não é garantia de títulos assim como nenhum outro jogador o é.
Mas, afinal, para que se pretende a formação? É para fazer negociatas ou para formar jogadores capazes de chegarem à equipa principal? Dará gozo, a algum benfiquista, ver estes miúdos ganharem o que quer que seja com outros emblemas? A mim não me dá gozo algum.

BENFIKA

E mais uma vez deslocou-se para vender o jogador...

trucatruca

Agora já dá para um DD de jeito e um 6 dos bons! Força lá nisso para sermos penta.

Kenny Omega

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.

E se tivesses feito uma Champions com um plantel decente e passado aos quartos de final, tinhas metido ao bolso o suficiente para não ser necessário fazer estes "óptimos" negócios.

J Pinto

A ser verdade 20 ME por um jovem de 16 anos é uma loucura. Não sei se tem cláusula ou não.

Sei que a cabeça do puto, pais e afins não deve andar bem perante uma proposta deste valor que significará apenas a independência financeira para largos anos do puto e família.

É um dos maiores talentos que vi no Seixal. A vender - e se forem 20 ME por um jogador de 16 anos que nao sabemos o que dara no futuro (acredito b que será dos melhores do Mundo) é muita massa.

Mas a Filipe Vieira deixo um Conselho. Temos muito "entulho" para despachar e em vez de recusar como faz uma oferta de 18 ME por Samaris (que não faz falta nenhuma e nada acrescenta porque florentino parks e até Filipe são melhores e tem ainda larga margem de progressão ao contrário do grego) deve aceitar.

A equipa não perderia qualidade e assim quando estivesse a negociar Embalo estava mais desafogado financeiramente e com posição negocial forte...

E já agora de não for pedir muito...

Um Guarda redes a sério
Um lateral direito bom para concorrer com Almeida
Um lateral esquerdo que seja real alternativa a Grimaldo
Um Central para num futuro próximo render Luisão e formar dupla com Ruben ou Ferro
Um médio que faça posições 6-8 (adoraria ver cá de novo.Manuel Fernandes... craque).

Vender Salvio
Vender Samaris

Subir Willock

Seria isto...

Guarda redes novo
Varela
Svilar (jogar pela B)

Lateral direito
Almeida

Luisão
Rubén Dias
Jardel
Ferro

Grimaldo
Lateral.esquerdo

Fejsa
Manuel Fernandes
Pizzi
Carvalho
Filipe Augusto
Krovinovic

Alas...
Pizzi (nos jogos grandes ou quando quisermos um 4*4*2 mais equilibrado)
Zivkovic
Cervi
Rafa
Willock (alternar com :)

Jonas
Jimenez
Seferovic

O meu onze actual para Chaves

Bruno
Salvio
Rubén
Jardel
Grimaldo

Zivkovic
Fejsa
Krovinovic
Cervi

Jonas
Jimenez

4*3*3 fora
Guarda redes
Almeida
Luisão
Rubén
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Krovinovic

Zivkovic
Jonas
Rafa

4*4*2 mais comedido

Pizzi    Fejsa  Krovinovic  Cervi
           Jonas  Jimenez

RUMO AO PENTA!!

trucatruca

magoslb

Mas falares do Bernardo e do Guedes já não falas. E o que é que o Gaitan tem a ver com a formação?

Patético é estares a dar cobertura à venda de um miúdo de 16 anos.

devic

É acabar com o futebol que só atrapalha o projecto "fábrica do Seixal". Dedicarmo-nos apenas à importação e exportação de jogadores. Que tal, presidente?

Kyoto

Citação de: Becken em 18 de Janeiro de 2018, 10:01
Sempre foi Assim e sempre será. Mente aos sócios, mente aos Benfiquistas e continua ser adorado por trabalho que faz, sujo, as custas do Benfica, numa área que não diz respeito ao clube.
quando até o RGS bate com a porta por nao concordar com o rumo do clube, está a vista o que o presidente anda a fazer.

diabo11982

Um puto de 16 anos por mais talento que tenha será sempre uma incognita como jogador profissional...Por isso se for por este valor é um excelente negócio.

Enviado do meu GT-I9300 através do Tapatalk

Diogo Brito

Vender o Umaro sem ele jogar na equipa principal do Benfica é crime. Podia ser até por 100 milhões.

São este tipo de atitudes que matam o benfiquismo aos poucos. A malta quer ver os melhores a jogarem aqui. Principalmente se forem formados cá.

Por mim vendiam o Seixal tambem...

O problema é que podem fazer um bilião mas o passivo continua igual. Continuem a roubar.

Parem com essa conversa de propostas irrecusáveis. Nos ultimos anos vendemos centenas de milhões de euros em jogadores e as nossas finanças só pioraram.

A desculpa das vendas irrecusáveis torna-se, portanto, falaciosa.

Não acordemos não...

blog benficaatemorrer

nem vou lá pelo dinheiro que poderia valer no futuro, sabemos lá nós...

mas bonito, ou até mesmo lindo, era ver este menino a ganhar títulos com a nossa camisola vestida, vê-lo a levantar um troféu de campeão nacional ou uma taça de Portugal... vestido de vermelho com as asas da águia a abraçar o seu coração...

isso sim era bonito... ganhar troféus com os nossos criados por nós e levados ao altar do sucesso com as nossas cores...

dinheiro? dinheiro é nas empresas que fabricam barato para vender caro...

agora futebol? futebol são golos, passes magistrais e no final troféus...

bazofio

Apenas e só fico triste....triste porque vejo sair "mais um"....triste porque "mais uma vez" o senhor LFV mentiu. Isto é que me deixa triste.....ter um presidente no meu clube que mente com todos os dentes aos sócios e a grande maioria bate palmas.
Nem esta em causa o negocio nem o dinheiro, apenas a mentira fácil. E isso deixa-me triste....muito triste ver alguém assim como presidente do meu clube de coração.