Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 16:28
chega lá à sede do leipzigtch vê um bocadito de tinta a saltar mete lá o dedo, levanta uma lasca de tinta...

"então, este estádio também já precisa dumas obritas não? vê-se bem que este reboco tem muito salitre e a tinta está toda a descascar... isto trabalho bem feito era demolir o estádio todo e começar de novo... que acham?"
:rir: :rir:

Roy Kent

Actualmente já nem me chateio metade, mas é triste ver o Benfica gerido desta maneira.

AG

Citação de: tfouto em 18 de Janeiro de 2018, 17:12
Citação de: Slb-Ag em 18 de Janeiro de 2018, 17:05
Estou simplesmente cansado de tudo isto.

deixa lá isso. não vale a pena gastar energias com estas coisas. apoiar o benfica, mas saber defender-se de coisas que te consomem. agir quando preciso, como contestação é o que podes fazer.
Sim, agora vou às AG's, e pronto... fica a consciência limpa.

cernache1

Citação de: JopoSumba em 18 de Janeiro de 2018, 17:06
Desde que o dinheiro do Embalo não vá para aquela sociedade que recebeu o dinheiro do Bernardo

:-X

Roy Kent

chega lá à sede do leipzigtch vê um bocadito de tinta a saltar mete lá o dedo, levanta uma lasca de tinta...

"então, este estádio também já precisa dumas obritas não? vê-se bem que este reboco tem muito salitre e a tinta está toda a descascar... isto trabalho bem feito era demolir o estádio todo e começar de novo... que acham?"

Só este crl para nós fazer rir no meio de tanta argolada.

MWilson6

a normalidade com que se inverte a lógica do negócio com o vieira de ser o presidente do clube vendedor a ter que ir de jato privado em urgência fechar a venda, em vez de ser o clube comprador, até me dá arrepios

SLB_paixao

"um dia vão ficar a saber porque que os jogadores da formação estão a ser vendidos por 15M"  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Um dia vamos é descobrir o porquê de ter destruído uma geração de ouro do Benfica, sem muitos deles calçarem no Benfica ou aquecerem o banco. Aí sim, vamos saber...

Os 15 M devem ser,  5 M para o Mendes, 5 M para pagar o Seixal, e 5 M para o Benfica.

Red Bullet

Ó vieira pq é q queres construir um pólo universitário qdo os vendes aos 16 anos??? A faculdade é aos 18! Mais valia investires na maternidade Benfica!

MB

Um esclarecimento.
Este jovem jogador tem contrato com a sad ou com o clube?

Slipknot_BMC

Amanha quem será o escolhido ? O JP por 15M , o Felix por 25M ?

Não percam os próximos episódios porque nós também não

Maka

Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2018, 17:20
Ó vieira pq é q queres construir um pólo universitário qdo os vendes aos 16 anos??? A faculdade é aos 18! Mais valia investires na maternidade Benfica!

Boom!

Slipknot_BMC

o Viera é o Ebay do Futebol , até ar do Seixal é capaz de vender por 15M

sagan1976

Citação de: Fabiuh21 em 18 de Janeiro de 2018, 16:35
Com este presidente, qualquer negócio com estes valores ou mais é mau seja por um miúdo ou por qualquer outro jogador, porque mais de metade é para comissões de lixo que compramos, direitos de preferência de jogadores que nunca vamos ter e pagamentos de favores.

Não aprendeu nada com os 15M do Bernardo.

"E Umaro Embaló? Vai ser transferido, como foi noticiado esta semana?

Acabei de dizer que não vendi ninguém. Se acabei de dizer que nenhum jovem formado no Benfica ia sair... Uma boa parte destes miúdos sente o Benfica de forma diferente. Alguns têm 10 anos de Benfica quando chegam aos 18 anos e assinam um contrato profissional. Têm a cultura do Clube. Mas também digo uma coisa: se não tivéssemos vendido o Bernardo, o Guedes ou o Renato, ninguém falava da Formação do Benfica. Já recebi propostas de 40 milhões por um jogador da e não vendo. O Benfica não vende."

"Hoje, o Cancelo não era vendido. O contexto é outro."

Isto foi em Novembro... Já não há palavras.

O Benfica não vende. Faz ALDs.

Red Bullet

Citação de: G-Man em 18 de Janeiro de 2018, 17:17

Só este crl para nós fazer rir no meio de tanta argolada.
o que eu me ri, estou mesmo a imagina-lo com a pose de "bob o construtor" a dizer isso  :2funny: :2funny: