Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

REDAGUIA

Umaro Embalo primeiro jogador do Benfica vendido sem ter um topico no Serbenfiquista !!!

Ver o nosso maior talento do Seixal sair assim, que tristeza !!!

francisco

A vontade de pagar quotas e Red Pass é cada vez menor.

BlankFile

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Janeiro de 2018, 18:58
Umaro Embaló tem contracto até que ano?

Não tem, porque é menor. Só se fosse com o pai que é guineense. Mas para isso era preciso falar primeiro com o bruxo e  depois negociar o Catio. Mas que enredo!

Pode assinar contrato profissional apartir dos 16 anos e foi isso que fez. Contrato de 3 temporadas.

Provavelmente só o fez, para o Benfica ter uma posição negocial bem mais favorável.

ARRG

Citação de: Maka em 18 de Janeiro de 2018, 19:46

Não tem, porque é menor. Só se fosse com o pai que é guineense. Mas para isso era preciso falar primeiro com o bruxo e  depois negociar o Catio. Mas que enredo!

Come again?
Já comi, estou cheio.  :tomates:

MiguelPalma92

Nunca mais chega o dia em que deixa o poleiro

Fenómeno

Eu nem aprecio o Vieira mas posso dizer com todas as certezas que o miúdo forçou a saída. Empresário de merda, dá nisto.

E quem diz que ele é da formação do CFC, anda a dormir. Ele foi formado no Oeiras.

Arbuckle

Citação de: francisco em 18 de Janeiro de 2018, 19:48
A vontade de pagar quotas e Red Pass é cada vez menor.

Já tenho 60€ em atraso (5 meses).

O dinheiro está ali na gaveta. Quando o Vieira for embora, vou ao estádio e entrego tudo de uma só vez. Nem que sejam 3000€.

dtfstoko

Citação de: REDAGUIA em 18 de Janeiro de 2018, 19:47
Umaro Embalo primeiro jogador do Benfica vendido sem ter um topico no Serbenfiquista !!!

Ver o nosso maior talento do Seixal sair assim, que tristeza !!!

Rony Lopes e mais uns quantos. O Umaro é que tem um potencial absurdo e por isso é que é um escândalo ele sair sem se estrear sequer.

TeamRocket37

20€ é a venda é mais cara do futebol de um miudo de 16 anos?

Fenómeno

Mal vendidos foram o Guedes e o Bernardo que queriam representar o Benfica durante mais tempo. Este miúdo já está muito mal acompanhado. Aliás, os bastidores do futebol é das coisas mais nojentas que já vi. Autênticos parasitas.

MALU15

Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2018, 19:48

Pode assinar contrato profissional apartir dos 16 anos e foi isso que fez. Contrato de 3 temporadas.

Provavelmente só o fez, para o Benfica ter uma posição negocial bem mais favorável.
e certamente depois de acautelados  os interesses duma das partes contratantes, não?

kid bengala

Ninguém sabe. Oficialmente nunca foi anunciado nada.

O Fireagle disse há uns meses que ele já tinha renovado.

Acredito que tenham renovado, com contrato profissional, e nao anunciaram, para poderem dizer que ele podia sair quase de graça, e por isso o presidente fez muito bem em vende-lo. Grande negócio.

MiguelPalma92

Mal posso esperar pela venda em pacote do João Félix e do ..... sei lá, podemos meter aqui o Florentino, ao...... Mónaco por uns 15 milhões + .... 10 com objectivos dos dois

iKatz

Citação de: Carlos Esteves em 18 de Janeiro de 2018, 19:53
20€ é a venda é mais cara do futebol de um miudo de 16 anos?
Vinícius Júnior do Fla po Real Madrid

BlankFile

Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2018, 19:53
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2018, 19:48

e certamente depois de acautelados  os interesses duma das partes contratantes, não?

Diria mais de várias partes. Benfica, jogador, empresário, intermediários...

Vou esperar pela conclusão do negócio, para ver se realmente os valores que vêm na CS batem certo ou não.