Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Qualquer venda de um jogador que não faça pelo menos dois anos na equipa principal é de lamentar independentemente do valor.

E a colocação dos excedentarios fica para quando ?

Leonzo

Já não bastava comissões na equipa Masculina, arranjou mais uma fonte de rendimento com a equipa feminina... Genial presidente! ;D

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:34
A diferença está na humildade.

O Felix parece-me ter os pés bem assentes na terra. Se não for vendido será a principal estrela do Benfica.

Gosto tanto.

Ainda há duas ou três semanas houve alguém a dizer que o Félix devia ser mais humilde num jogo qualquer da equipa B.

fabioLupi

ARRG

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:27
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:26
E se o Felix é vendido mando tudo para o caralho.

O Félix que vai para a segunda época na equipa B sendo júnior?

Bem gerido ainda estaria a jogar nos juniores.

Ele, o Florentino, o Gedson, o Zé Gomes e o resto.
A ideia é de eles engordarem o mais rápido possível para o abate.

MALU15

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Janeiro de 2018, 20:26
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2018, 19:48
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Janeiro de 2018, 18:58
Umaro Embaló tem contracto até que ano?

Não tem, porque é menor. Só se fosse com o pai que é guineense. Mas para isso era preciso falar primeiro com o bruxo e  depois negociar o Catio. Mas que enredo!

Pode assinar contrato profissional apartir dos 16 anos e foi isso que fez. Contrato de 3 temporadas.

Provavelmente só o fez, para o Benfica ter uma posição negocial bem mais favorável.

Fez mesmo?

Único jogador jovem a assinar contrato profissional e que não foi divulgado...  :confused:

Fez certamente, porque se não tivesse feito o Benfica não era detentor dos direitos económicos do jogador, e não tinha liberdade nem poder negocial com os alemães. Agora o contrato que fez sem ser fantasma foi celebrado com condições especiais, e certamente existe um outro contrato em que as partes representantes do atleta acautelam os valores negociados, e ainda com alguma cláusula de venda obrigatória perante propostas com certos montantes, como tinha o contrato do Bruma, por sinal do mesmo empresário.

Nestas condições, o atleta em questão o que menos lhe interessa é jogar alguns anos no Benfica, por mais que isto nos custe a admitir.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:32
Vou explicar de forma simples.

Não é a primeira vez que isto acontece.

O Benfica não se protegeu.

O miúdo tem a cabeça feita.

Não se deve subir escalões assim porque perde-se não talento mas caracteristicas de fundamentais que são tão ou mais importantes que o dito talento. Perde-se humildade e noção da realidade.

Happy?

Já percebi.

Subiste quantos escalões? 15?
Era um jogador mediano/fraco e mais engraçado é que fui dispensado do..... Oeiras. Joguei com o Adu que era um jogador do caralho e nunca deu em nada.

Sambleia

E continua a ir ele a casa dos outros vender o que é seu.

Foda-se.

ARRG

Citação de: Leonzo em 18 de Janeiro de 2018, 20:34
Já não bastava comissões na equipa Masculina, arranjou mais uma fonte de rendimento com a equipa feminina... Genial presidente! ;D
Agora vai ter que ter muito cuidado com as rachas.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:35
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:34
A diferença está na humildade.

O Felix parece-me ter os pés bem assentes na terra. Se não for vendido será a principal estrela do Benfica.

Gosto tanto.

Ainda há duas ou três semanas houve alguém a dizer que o Félix devia ser mais humilde num jogo qualquer da equipa B.
Humilde como pessoa.

O egoismo e individualismo em campo é algo que irá aprender a dominar.

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:36
Era um jogador mediano/fraco e mais engraçado é que fui dispensado do..... Oeiras. Joguei com o Adu que era um jogador do caralho e nunca deu em nada.

Não percebeste, mas vamos passar à frente.

O Adu que estás a falar deve ser o Adul, Domingos Silvério. E não, não era nenhum jogador do caralho, lamento.

MitroGlicerina

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:27
Citação de: MitroGlicerina em 18 de Janeiro de 2018, 20:25
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:23
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:17
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:08

Essa mania de subir escalões só porque tem toque de bola é das maiores merdas que o Benfica faz.

Estás top, desculpa lá que te diga
É a minha opinião.

Nos escalões jovens o Nelson Oliveira também marcava golos às colheres. Mais do que o Embalo aliás.

Marca muito, sobe de escalão.

O José Gomes por exemplo é um tiro completamente ao lado e o miúdo não tem culpa nenhuma.

Quando dizes "O Nelson marcou mais que o Umaro" é mesmo nem perceberes que tipo de jogador é um e outro.

Queres que te digam o que?
Que tipo de jogador era o Oliveira, inicialmente. "Novo Zlatan" e tal.

Sim, o Embalo tem uns tiques de Di Maria mas o que quero dizer é que se fosse bem gerido o Oliveira era de longe bem mais talentoso.

O Renato também era mais talentoso. Estou a falar de talento. Não de posições.
O Nélson não tem metade do talento do Umaro. Tecnicamente então, ui.
Não tem o quê?
Epa...
E não. Ou a falta de atitude explica tudo?

Mão de Vata

Acho que devemos todos estar muitíssimo apreensivos com o futuro do Benfica.

anselmoslb

Citação de: Travpart em 18 de Janeiro de 2018, 20:33
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:25
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:22
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:20
Ri, eu para ti estou tranquilo. Tu és um apaixonado pela atual modelo de formação. Eu sei. Eu não.

Apaixonado pelo modelo de formação? Nota-se que andas bem informado.

Mas nada bate a patetice do "o Umaro bem gerido ainda estaria nos juvenis".

Um gajo que era o que maior diferença fazia nos juniores.

Epá, faz-me um favor e fica calado.

Epa não é óbvio que isto é feito de forma propositada para vender.

CFC " fabrica de talentos"

Nojo.

Estas te a contradizer de uma maneira tremenda, mas nem vale a pena argumentar muito porque nao vais mudar de opinião.

Já pensaste que se sao vendidos é porque realmente têm talento e sao os melhores do mundo com as suas idades.. O que tu queres criticar e aí estamos quase todos de acordo é a política de vendas, que é absurda e engana  e rouba semana após semana os sócios do Benfica.

Mas sao coisas diferentes.. Política de Vendas (diferente) Modelo de formação,

O que consideras absurdo, subirem de escalão, para além de estar mais que provado que traz benefícios é o que faz alguns jogadores em 2/3 anos atingirem níveis elevadíssimos.
Bater em mortos nao evolui ninguem...

Eu acho que uma coisa não invalida a outra. Obviamente que eles sobem de escalão para evoluir, mas por outro lado a ideia também é colocar o produto na exposição para valorizar.

Acho que o Benfica também faz muito marketing na formação, como prova este artigo do The Guardian. Essas coisas não caiem do céu.

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:37
Humilde como pessoa.

O egoismo e individualismo em campo é algo que irá aprender a dominar.

Lamento, mas não tens qualquer noção daquilo que falas, mas não te sintas só, estás longe de ser o único.

O que não faltam são exemplos como tu que vão para o estádio tecer considerações sobre as personalidades dos jogadores mesmo sem os conhecerem.