Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ItsY2Inferno

JPSilva

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:52
Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:48
Já agora explica-me como o Sporting consegue segurar as suas perolas e nós não?

Primeiro não têm a mesma qualidade que o Benfica. O Umaro é, de forma destacada, o melhor da sua geração e um dos melhores a aparecer nos últimos largos anos.

Depois, também os perdem. Basta relembrar os que perderam para o Chelsea (Fábio e Ricardo) há uns anos ou os que têm vindo a perder nos últimos anos.

Segundo... não há segundo. Há interesses. O Bruma não saiu com a idade do Umaro porque nunca teve o mesmo destaque.
Olha o Gelson (o Martins e o Dala).

Não acho a nossa formação muito melhor que a deles.

É ela, por ela.

Nos últimos anos claramente é. No passado não, mas isso o Benfica não era um clube voltado para a formação.

André Sousa

É ela, por ela.

Mas é.

O Dala não é da formação do Sporting.

MANOCAS37

Falam do empresário, triste é em 2018 ainda haver clubes que negoceiam com o Balde.

LFVL

O vieira este ano esteve muito forte na preparação da época... Agra, Arango, Igor Rodrigues, Mato Milos, Patrick e Rakip nem passaram na casa de partida... Douglas e Gabriel são para devolver... Chrien e Willock pra emprestar... Svilar ainda está muito tenrrinho... Seferovic pode ir embora que não faz falta... e só se salvou o craque Krovinovic (que máquina)...

rsd

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:23
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:17
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:08

Essa mania de subir escalões só porque tem toque de bola é das maiores merdas que o Benfica faz.

Estás top, desculpa lá que te diga
É a minha opinião.

Nos escalões jovens o Nelson Oliveira também marcava golos às colheres. Mais do que o Embalo aliás.

Marca muito, sobe de escalão.

O José Gomes por exemplo é um tiro completamente ao lado e o miúdo não tem culpa nenhuma.

Quando dizes "O Nelson marcou mais que o Umaro" é mesmo nem perceberes que tipo de jogador é um e outro.

Queres que te digam o que?
Que tipo de jogador era o Oliveira, inicialmente. "Novo Zlatan" e tal.

Sim, o Embalo tem uns tiques de Di Maria mas o que quero dizer é que se fosse bem gerido o Oliveira era de longe bem mais talentoso.

O Renato também era mais talentoso. Estou a falar de talento. Não de posições.

Nao percebi bem o que quiseste dizer. Mas espero que não estejas a dizer que, na formação, o Nelson era mais talentoso que o Umaro. Espero mesmo.

André Sousa

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:54

É ela, por ela.

Mas é.

O Dala não é da formação do Sporting.

Mas é do Sporting. O Sporting não os vende. Nem mesmo o Iuri que nao se impõe no Sporting.

Um Podence nas mãos do Viera já estava vendido....

Kurt Cobain 10

O porto vendeu o melhor jogador que tinha na formação por 4 M. Moretto Cassamá.

O'Brien

Temos que cortar ligações com este empresário.

LFVL

Com o mal ou porcaria de negócios dos outros posso eu bem... não queria era vê-los constantemente no Benfica.

jnobre

Depois de tudo... de TUDO.. ainda vendes a maior promessa? P* de contra-senso...Não dá para te levar a sério. 

Fenómeno

Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2018, 20:56
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:23
Citação de: rsd em 18 de Janeiro de 2018, 20:18
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:17
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2018, 20:13
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:08

Essa mania de subir escalões só porque tem toque de bola é das maiores merdas que o Benfica faz.

Estás top, desculpa lá que te diga
É a minha opinião.

Nos escalões jovens o Nelson Oliveira também marcava golos às colheres. Mais do que o Embalo aliás.

Marca muito, sobe de escalão.

O José Gomes por exemplo é um tiro completamente ao lado e o miúdo não tem culpa nenhuma.

Quando dizes "O Nelson marcou mais que o Umaro" é mesmo nem perceberes que tipo de jogador é um e outro.

Queres que te digam o que?
Que tipo de jogador era o Oliveira, inicialmente. "Novo Zlatan" e tal.

Sim, o Embalo tem uns tiques de Di Maria mas o que quero dizer é que se fosse bem gerido o Oliveira era de longe bem mais talentoso.

O Renato também era mais talentoso. Estou a falar de talento. Não de posições.

Nao percebi bem o que quiseste dizer. Mas espero que não estejas a dizer que, na formação, o Nelson era mais talentoso que o Umaro. Espero mesmo.
Digo.

O Nelson era mais talentoso. Foi mal gerido. Tinha tudo para ser uma referência na sua posição.

Rui SLB Pedro

Vai-te embora mentiroso. Nao tens vergonha. Precisamos de uma lista B forte nas proximas eleicoes.