Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FuzioN

O presidente do clube vendedor é que se dirige ao presidente comprador, quando deveria ser o invés.

Tudo dito. Mentiroso-compulsivo !

gsync13

Citação de: GiordanoBruno em 19 de Janeiro de 2018, 11:30
Então como está hoje o negócio de leitõeszinhos do Seixal? Está a bombar? Há alguém que não queira renovar ou tenha pedido para sair?

Vai que é tua Vieira.
Pedro Guerra? este user os únicos comentários que faz é baixar as calças ao LFV

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 20 de Janeiro de 2018, 10:10
Citação de: Gardevoir em 19 de Janeiro de 2018, 11:27

Absolutamente notável.

A escola de talentos do Seixal é uma referencia mundial na formação de jovens talentos, e um viveiro de jovens cobiçados pelos maiores clubes do Mundo.

Uma aposta certíssima e plena de sucesso. Está de parabéns a nossa direção. Este é o caminho a seguir.

Formar e vencer.

vender...

Essa capa para mim é uma vergonha.

CitriC

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Janeiro de 2018, 01:24
O Rakip, como muitos outros, é contratado e é logo emprestado / vendido, sem se quer ter vestido a nossa camisola. Mais um Djavan ou Leo Kanu.

A maior parte da malta aqui do fórum não deve estar familiarizada com o termo cross-docking, mas vou explicar. É um termo utilizado na área que estou a estudar.

Cross-docking é uma atividade relativa à armazenagem onde as mercadorias que são rececionadas em armazém são imediatamente expedidas de novo ou permanecem apenas por um pequeno período de tempo em armazém.

Agora nesta definição, troquem as palavras armazenagem por negociatas, mercadorias por jogadores e armazém por Benfica. É isso mesmo o que o Vieira faz.

Interessante. Confesso que desconhecia o termo.
Se o que a wikipedia descreve está correcto e se percebi bem o que está lá escrito, nao me parece que se possa aplicar o mesmo conceito, porque :

1- os jogadores ao contrario das mercadorias vao se valorizando se ficarem no clube(armazem) ao passo que normalmente as pessoas já nao querem carros / telemoveis, etc que tenham 5 anos de armazenament.
2- no caso do rakip ele foi emprestado sem opcao de compra. Se for até vendido para outro cliente até pode fazer sentido, mas nesse caso porque nao foi "emprestado" para outro clube?

Reconheco poucas vantagens e desvantagens do cross-docking no mercado de jogadores,. Na wikipedia encontrei as seguintes:

Advantages of retail cross-docking

Streamlines the supply chain, from point of origin to point of sale

Reduces labor costs through less inventory handling

Reduces inventory holding costs by reducing storage times and potentially eliminating the need to retain safety stock

Products reach the distributor, and consequently the customer, faster

Reduces or eliminates warehousing costs

May increase available retail sales space

Less risk of inventory handling

Disadvantages of cross-docking

Potential partners may not have the necessary storage capacities

An adequate transport fleet is needed to operate

A computerized logistics system is needed

Additional freight handling can lead to product damage

Labour costs are also incurred because the moving and shipping of stock happens

Tu que entendes mais que eu, ves alguma ligacao ao que eles falam do inventario ou de custos com pessoal, etc?

BELHA GUARDA

sporting apresenta jogadores

fcporto apresenta jogadores

Benfica vende jogadores... :metal:

Então os títulos hoje são uma pérola: RUI VITORIA VAI DAR MAIS UMA OPORTUNIDADE A DOUGLAS

Que cambada assola clube...

aquaris

Citação de: trucatruca em 20 de Janeiro de 2018, 10:43
Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2018, 09:21
http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

CitaçãoAtivos de empresa do presidente do Benfica foram colocados num fundo gerido pelo vice-presidente do clube

Este sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Isto cheira mal por todos os lados.

Toda esta gente que está lá, tem outros interesses que não são os do Benfica.
Impressionante! O Scp, Fcp e a empresa Promovalor conseguem reestruturar a divída brutal de 400K e o Benfica é dado à morte e continua a pagar 20K em juros por ano ao Novo Banco.

Isso é que é servires-te do Benfica para salvares a pele. Não tens ordenado, mas chupas pouco, chupas.
Este é um dos casos em que, tendo em conta a informação disponível, LFV não tenta tirar benefícios para o Benfica da força dos seus adeptos/sócios, para tirar nas suas empresas privadas.

Por outro lado fala numa divida de 400k, como há uns anos o valor era de 600k, indica que terá tido capacidade de para pagar 200k, o que a ser confirmado é um bom indicador, e abre esperanças que faça o mesmo no Benfica.

RATM

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Janeiro de 2018, 03:59
Alguém tem a tal lista de negocios do Benfica que por acaso calhavam na mesma altura que certos clubes iam fazer obras nos estádios?
É para um amigo da PJ

https://serbenfiquista.com/forum/geral/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/msg1082225421/#msg1082225421

Guardam esse link para sempre

RATM

Citação de: Pedro Corte-Real em 20 de Janeiro de 2018, 00:23

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

E levou um ban... No comment.

Francescoli

Citação de: RATM em 20 de Janeiro de 2018, 11:57

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Se é o post que eu penso, levou e bem, simplesmente pelos termos em que se dirige ao Presidente do Benfica.

Não fui eu que denunciei, mas estive para o fazer.

Korczak

Eu queria um Presidente que fosse Benfiquista! É possível?

Red skin

O LFV consegue estruturar a divida dele ao BES, mas n consegue estruturar a do Benfica? Quem é que joga no campo de quem, ou seja, na mistura de quadros que existe, no campo do Benfica ou no campo do BES... isto tá esquisito!

Paixao31

Estamos a viver um período de alinhamento ímpar na história do Benfica e do futebol português:

Em simultâneo, os presidentes dos três grandes estão focados em prejudicar o Benfica.

RATM

Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2018, 12:00

Se é o post que eu penso, levou e bem, simplesmente pelos termos em que se dirige ao Presidente do Benfica.

Pareceu-me que ele denunciou factos e comentou a capa do expresso envolvendo uns dirigentes do Benfica.

Francescoli

Citação de: RATM em 20 de Janeiro de 2018, 12:25
Citação de: Francescoli em 20 de Janeiro de 2018, 12:00

Pareceu-me que ele denunciou factos e comentou a capa do expresso envolvendo uns dirigentes do Benfica.

Certo.

Lá no meio referiu-se ao Presidente do Benfica em termos inadmissiveis.

Isto se é o post que eu penso.

L@udrup

Infelizmente reparo que muita gente por dizer verdades sobre o presidente leva banimento aqui, começo a pensar que alguém da direcção faz parte deste forum, nada contra mas sendo um forum e não havendo insulto pessoal mas sim debate acho muito estranho e suspeito os user's serem castigados por dizerem verdades.

Faz-me lembrar um clube ao lado, que por dizerem verdades são logo arrumados para canto.