Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Agora não se pode dizer mal do presidente aqui no forum que se é banido é isso?

Eh pa um homem tão sério que nunca mentiu nem ofendeu os benfiquistas em Assembleias Gerais e que podemos afirmar, com toda a certeza deste mundo, que não usa o Benfica para fins pessoais (€).

Muito bem a moderação!

L@udrup

Citação de: Paixao31 em 20 de Janeiro de 2018, 12:23
Estamos a viver um período de alinhamento ímpar na história do Benfica e do futebol português:

Em simultâneo, os presidentes dos três grandes estão focados em prejudicar o Benfica.
uishhhhh bujardas logo de manhã?!  :tomates:

diego040675

Citação de: L@udrup em 20 de Janeiro de 2018, 12:28
Infelizmente reparo que muita gente por dizer verdades sobre o presidente leva banimento aqui, começo a pensar que alguém da direcção faz parte deste forum, nada contra mas sendo um forum e não havendo insulto pessoal mas sim debate acho muito estranho e suspeito os user's serem castigados por dizerem verdades.

Faz-me lembrar um clube ao lado, que por dizerem verdades são logo arrumados para canto.
o user acima banido usou termos inapropriados
Contra mim falo, pois também já prevariquei

L@udrup

Citação de: Imortal10 em 20 de Janeiro de 2018, 12:34
Agora não se pode dizer mal do presidente aqui no forum que se é banido é isso?

Eh pa um tão sério que nunca mentiu nem ofendeu os benfiquistas em Assembleias Gerais e que podemos afirmar, com toda a certeza deste mundo, que não usa o Benfica para fins pessoais (€).

Muito bem a moderação!
Acho que é fácil de ver que alguém da direcção faz parte da moderação, eu próprio no facebook do "Ser Benfiquista" denunciei esta perseguição a quem denuncia as verdades sobre o presidente, foi dos post's com mais "likes" de sempre, e advinha lá o que aconteceu depois?! alguém eliminou esse comentário.

Pois... suspeito não?!

Imortal10

Citação de: diego040675 em 20 de Janeiro de 2018, 12:35
Infelizmente reparo que muita gente por dizer verdades sobre o presidente leva banimento aqui, começo a pensar que alguém da direcção faz parte deste forum, nada contra mas sendo um forum e não havendo insulto pessoal mas sim debate acho muito estranho e suspeito os user's serem castigados por dizerem verdades.

Faz-me lembrar um clube ao lado, que por dizerem verdades são logo arrumados para canto.

Falo por mim: a revolta que eu tenho em relação a este senhor leva a que quem sinta este clube como eu sinto tenha momentos em que não consegue controlar a frustração.

E sabem porque? Basta ter visto os dois jogos de ontem para perceber que com um presidente a sério, benfiquista, ganhávamos este campeonato a passear.

E digo mais, como é que um presidente que tem a hipótese de ganhar um penta campeonato, algo histórico no clube e que iria fazer face a uma das coisas pela qual os corruptos do norte se vangloriam, o seu penta campeonato corrupto no fim da década de 90.

B1ackTitan

Citação de: aquaris em 20 de Janeiro de 2018, 11:47
Citação de: trucatruca em 20 de Janeiro de 2018, 10:43
Citação de: AnotherDoom em 20 de Janeiro de 2018, 09:21
http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

CitaçãoAtivos de empresa do presidente do Benfica foram colocados num fundo gerido pelo vice-presidente do clube

Este sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Isto cheira mal por todos os lados.

Toda esta gente que está lá, tem outros interesses que não são os do Benfica.
Impressionante! O Scp, Fcp e a empresa Promovalor conseguem reestruturar a divída brutal de 400K e o Benfica é dado à morte e continua a pagar 20K em juros por ano ao Novo Banco.

Isso é que é servires-te do Benfica para salvares a pele. Não tens ordenado, mas chupas pouco, chupas.
Este é um dos casos em que, tendo em conta a informação disponível, LFV não tenta tirar benefícios para o Benfica da força dos seus adeptos/sócios, para tirar nas suas empresas privadas.

Por outro lado fala numa divida de 400k, como há uns anos o valor era de 600k, indica que terá tido capacidade de para pagar 200k, o que a ser confirmado é um bom indicador, e abre esperanças que faça o mesmo no Benfica.

A boa noticia é que pelos vistos o Gonçalo, Renato, Ederson, Lindelof e etc serviram para pagar divida ao banco.
A má é que pelos vistos nao foi a divida do Benfica.

Bailey

pah sinceramente não acho nada isso. Já levei 3 amarelos neste fórum, e nenhum foi dirigido ao LFV, e tenho noção que houve alturas que tive posts no limiar.

O máximo que já me sucedeu foi uma notificação (quando não havia este sistema de amarelos, os moderadores as vezes davam nos uma notificação a dizer que o post tinha sido apagado e na próxima era amarelo), quando fiz uma analogia qq que já n me lembro e usei a palavra "tricolor", embora tenha sido na altura somente uma piada.

L@udrup

Em relação a isso nada contra, também não concordo com insulto pessoal.

Acho que temos de separar o profissional da pessoa em si, tal como o RV pode ser muito mau treinador mas como pessoa é um caso á parte lá está.

E acho que é nessas fases que os moderadores devem actuar.

Agora vens aqui colocas uma noticia de suspeita de corrupção por parte do Vieira, e és banido?! eh pah desculpem lá isto é censura/ditadura estilo Bruno de Carvalho.

diego040675

Citação de: Imortal10 em 20 de Janeiro de 2018, 12:38

Falo por mim: a revolta que eu tenho em relação a este senhor leva a que quem sinta este clube como eu sinto tenha momentos em que não consegue controlar a frustração.

E sabem porque? Basta ter visto os dois jogos de ontem para perceber que com um presidente a sério, benfiquista, ganhávamos este campeonato a passear.

E digo mais, como é que um presidente que tem a hipótese de ganhar um penta campeonato, algo histórico no clube e que iria fazer face a uma das coisas pela qual os corruptos do norte se vangloriam, o seu penta campeonato corrupto no fim da década de 90.
amigo, aqui o sentimento é igual
Só que o fórum tem regras.
Agora se as regras são para todos, já são outros quinhentos

L@udrup

Citação de: Bailey em 20 de Janeiro de 2018, 12:39

pah sinceramente não acho nada isso. Já levei 3 amarelos neste fórum, e nenhum foi dirigido ao LFV, e tenho noção que houve alturas que tive posts no limiar.

O máximo que já me sucedeu foi uma notificação (quando não havia este sistema de amarelos, os moderadores as vezes davam nos uma notificação a dizer que o post tinha sido apagado e na próxima era amarelo), quando fiz uma analogia qq que já n me lembro e usei a palavra "tricolor", embora tenha sido na altura somente uma piada.
Eu fui banido 3 vezes neste forum e nunca ofendi ninguém apenas coloquei aqui questões e factos reais sobre o Vieira.

é publico que ele tem uma divida pessoal gigantesca no BES, é publico que o Vieira faliu o Alverca, é publico que há envolvimento do Vieira com o Jorge Mendes, não sei porque temos de ser banidos só por dizermos isso.

diego040675

Citação de: L@udrup em 20 de Janeiro de 2018, 12:39

Em relação a isso nada contra, também não concordo com insulto pessoal.

Acho que temos de separar o profissional da pessoa em si, tal como o RV pode ser muito mau treinador mas como pessoa é um caso á parte lá está.

E acho que é nessas fases que os moderadores devem actuar.

Agora vens aqui colocas uma noticia de suspeita de corrupção por parte do Vieira, e és banido?! eh pah desculpem lá isto é censura/ditadura estilo Bruno de Carvalho.
quero acreditar que o ban foi pelo insulto e não pela notícia
Mas provavelmente nunca saberemos

L@udrup

Citação de: diego040675 em 20 de Janeiro de 2018, 12:42
Spoiler
Citação de: Imortal10 em 20 de Janeiro de 2018, 12:38

[fechar]
amigo, aqui o sentimento é igual
Só que o fórum tem regras.
Agora se as regras são para todos, já são outros quinhentos

Excelente anotação.

E aqui neste forum claramente que estão haver mais filhos que enteados.

SimaoMiccoli

Vendas em valores históricos devido à política de liquidação total.

Passivo nos 400M...

Alguém anda a ROUBAR o clube.

Vitor Alves

Citação de: SimaoMiccoli em 20 de Janeiro de 2018, 12:45
Vendas em valores históricos devido à política de liquidação total.

Passivo nos 400M...

Alguém anda a ROUBAR o clube.

Mas a divida dele ao BES está a descer, já passou de 650M para 400M, já sabemos para onde vai os €€€€.

anselmoslb

Esta história da dívida ao Novo Banco é um bocado vergonhosa.