Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diogo Brito

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2018, 15:54
Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Janeiro de 2018, 15:35
não parece minimamente interessado no penta.

E não está, principalmente porque já percebeu que os outros estão dispostos a tudo para destabilizar. Se o Benfica continua a ganhar ainda começam a revelar coisas sobre ele e isso já não pode ser.

Portanto tratou-se de evitar o penta, de forma mais ou menos discreta.
essa é rebuscada... eheh
mas pode ter o seu "quê" de verdade.

paulocc

Citação de: BENFIKA em 20 de Janeiro de 2018, 15:54

E não está, principalmente porque já percebeu que os outros estão dispostos a tudo para destabilizar. Se o Benfica continua a ganhar ainda começam a revelar coisas sobre ele e isso já não pode ser.

Portanto tratou-se de evitar o penta, de forma mais ou menos discreta.
ou tópico de vendas vs construção ou remodelação de estadios

Cob92

O RV vai ganhar isto e depois vamos ver aquilo que vai ser dito.

dtfstoko

Citação de: JustMe em 20 de Janeiro de 2018, 15:42

Nem nunca esteve particularmente interessado em nenhum dos campeonatos que ganhou. Como já disse dezenas de vezes, sucesso desportivo para o Vieira é um mero bónus, nada mais. As suas prioridades são e sempre foram outras.

Esteve interessado no 1 ano do tetra porque já andava com a corda ao pescoço e mais uma época sem o titulo podia ser a morte do artista.

saivet

Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2018, 16:03

Aquilo que vai ser dito é muito simples..

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Cob92

Citação de: saivet em 20 de Janeiro de 2018, 16:07

Eu nao, o RV so vai sair do Benfica pela porta grande.

saivet

Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2018, 16:11

Por mim até podia sair numa passadeira vermelha, com 20 gajos a carregá-lo aos ombros.. Desde que seja o mais rápido possivel

Dennis

Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Janeiro de 2018, 14:01
http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

Este  sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Acho que isto devia ser esclarecido. Até que ponto não estão as  finanças e dividas pessoais de Luis Filipe Vieira misturadas com as do clube?

Dirigentes como Nuno Gaioso Ribeiro a ocupar simultaneamente posição relevante nas duas organizações...até que ponto será ético e transparente?

Isto levanta-me dúvidas...e ao mesmo tempo faz-me ponderar pelos reais motivos que levaram Luis Filipe Vieira na última Assembleia Geral a dizer que ficaria no Benfica "o tempo que quisesse"...Será por amor à causa ou para saneamento das suas finanças pessoais?

Como venho dizendo, para o Vieira ter condições favoráveis da banca tem de garantir que o Benfica as tem desfavoráveis. Somos "moeda de troca" para garantir que ele tem boa vontade da parte da banca.

Cob92

Citação de: saivet em 20 de Janeiro de 2018, 16:13
Citação de: Cob92 em 20 de Janeiro de 2018, 16:11

Por mim até podia sair numa passadeira vermelha, com 20 gajos a carregá-lo aos ombros.. Desde que seja o mais rápido possivel

È pena que alguns olhem para o RV como um Judas ou um destreinador, so se vai notar aquilo que ele nos ofereçeu depois de ter saido.

Snowinter

Citação de: hertz em 20 de Janeiro de 2018, 01:00
Já que não queres gastar dinheiro nenhum, ao menos, vai buscar o Cláudio Ramos que é barato e bem melhor que o Varela.

O Cláudio Ramos até podia ser o melhor guarda-redes do mundo que mesmo assim eu não o queria no Benfica nem pintado de encarnado.

Aquele nome... Há limites!

piwo

Citação de: Snowinter em 20 de Janeiro de 2018, 16:18
Já que não queres gastar dinheiro nenhum, ao menos, vai buscar o Cláudio Ramos que é barato e bem melhor que o Varela.

O Cláudio Ramos até podia ser o melhor guarda-redes do mundo que mesmo assim eu não o queria no Benfica nem pintado de encarnado.

Ja tiveste um jogador que se chmava Di Maria no Benfica....so para recordar...se fosse pelos nomes...

Snowinter

Citação de: piwo em 20 de Janeiro de 2018, 16:26
Citação de: Snowinter em 20 de Janeiro de 2018, 16:18

Ja tiveste um jogador que se chmava Di Maria no Benfica....so para recordar...se fosse pelos nomes...

O Di Maria tem um nome muito.melhor que o Cláudio Ramos.

Acho que não percebeste a piada.

LeandroSLB

Divida de 400M€?! Mas não era 600M€?!

Já conseguiu abater 200M€!? Muito bem, presidente, onde foi buscar tanto dinheiro?!

nuno16577

Citação de: LeandroSLB em 20 de Janeiro de 2018, 16:43
Divida de 400M€?! Mas não era 600M€?!

Já conseguiu abater 200M€!? Muito bem, presidente, onde foi buscar tanto dinheiro?!
Pois.............
Olha , já que está na moda, inbestigue-se............