Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Velazquez

Citação de: L@udrup em 20 de Janeiro de 2018, 12:36
Citação de: Imortal10 em 20 de Janeiro de 2018, 12:34
Agora não se pode dizer mal do presidente aqui no forum que se é banido é isso?

Eh pa um tão sério que nunca mentiu nem ofendeu os benfiquistas em Assembleias Gerais e que podemos afirmar, com toda a certeza deste mundo, que não usa o Benfica para fins pessoais (€).

Muito bem a moderação!
Acho que é fácil de ver que alguém da direcção faz parte da moderação, eu próprio no facebook do "Ser Benfiquista" denunciei esta perseguição a quem denuncia as verdades sobre o presidente, foi dos post's com mais "likes" de sempre, e advinha lá o que aconteceu depois?! alguém eliminou esse comentário.

Pois... suspeito não?!
Confirmo.E posso confirmar que sou eu mesmo.Não é possivel continuar a esconder

anselmoslb

Citação de: Dennis em 20 de Janeiro de 2018, 16:14
Citação de: Manel dos Anzois em 20 de Janeiro de 2018, 14:01
http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

Este  sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Acho que isto devia ser esclarecido. Até que ponto não estão as  finanças e dividas pessoais de Luis Filipe Vieira misturadas com as do clube?

Dirigentes como Nuno Gaioso Ribeiro a ocupar simultaneamente posição relevante nas duas organizações...até que ponto será ético e transparente?

Isto levanta-me dúvidas...e ao mesmo tempo faz-me ponderar pelos reais motivos que levaram Luis Filipe Vieira na última Assembleia Geral a dizer que ficaria no Benfica "o tempo que quisesse"...Será por amor à causa ou para saneamento das suas finanças pessoais?

Como venho dizendo, para o Vieira ter condições favoráveis da banca tem de garantir que o Benfica as tem desfavoráveis. Somos "moeda de troca" para garantir que ele tem boa vontade da parte da banca.

É muito perigoso continuarmos neste caminho se a jogada do Vieira for saldar as dividas dele primeiro e depois as do clube.

Perigoso porque nem ele nem ninguém sabe qual o contexto que vamos encontrar daqui a 5 ou 10 anos, e os mendilhões para enganar as contas não vão durar sempre.

Além do facto de se estar a servir do clube que só por si já é condenável.

anselmoslb

Citação de: LeandroSLB em 20 de Janeiro de 2018, 16:43
Divida de 400M€?! Mas não era 600M€?!

Já conseguiu abater 200M€!? Muito bem, presidente, onde foi buscar tanto dinheiro?!

::)

SobeEquipa

Aproveita e fecha o Maras para a próxima época

anselmoslb

É curioso verificar que o guarda-redes em que estivemos mais interessados seja um jogador do Mendes que não joga desde que saiu desde o União da Madeira.

L@udrup

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 17:25
20 de janeiro e Douglas a titular.
Farsa de presidente.

Não se esqueça de vender mais jovens da formação. Ainda tem 11 dias.
Há 400M€ de divida pessoal para abater, não sejas garotão.

L@udrup

Citação de: piwo em 20 de Janeiro de 2018, 17:30
Sonhei que tinhas ido preso. Nunca mais chega o dia !

Tens pago as cotas la em Alvalade para ir as piscinas ?
Em Portugal a justiça só pode tocar nos "grandes" quando saem dos respectivos cargos, o Bimbo da Bosta não sai do Putedo por alguma razão, o Vieira será igual, até porque motivos para pelo menos ser interrogado na PJ não faltam.

SL bem fica

Presi

Que mxxxx de brincadeira foi essa do Ferrari no Twitter do Glorioso???  >:(

SLBCARLOS

Citação de: L@udrup em 20 de Janeiro de 2018, 19:51
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2018, 17:25
20 de janeiro e Douglas a titular.
Farsa de presidente.

Não se esqueça de vender mais jovens da formação. Ainda tem 11 dias.
Há 400M€ de divida pessoal para abater, não sejas garotão.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

todos anos vende tudo e mais alguma coisa, e o passivo nao baixa dos 430M.....

chamem a policia

BlankFile

Vai ao mercado, bigodão. Krovinovic out.

Precisamos de um médio centro com urgência.

Já nem falo em GR, DD... que é para não repetir sempre as mesmas merdas.

Kamal

Mostra que realmente queres o penta e vai buscar o manuel fernandes..

Slbstriker

Mika21PA

Quero o penta, mexe-te!

Se me deres o penta por mim podes ter 100% nas proximas eleições e renovar com o Rui.

Eagle 0nE

Saca uma jogada de jeito e vai sacar o Manuel Fernandes, cai como uma luva ali já que o Krovi foi-se.

MEXE-TE CARALHO!

Pokrl

Não vás ao mercado que não é preciso.