Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2018, 17:24
Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.
:2funny: Em condições normais se o Vieira sai a direcção cai e a presidência do Benfica vai a eleições.

Em condições anormais, se realmente o Vieira sair pode querer dizer que o caso dos e'mails vai mesmo a julgamento em tribunal e nesse caso a saída do Vieira faz todo o sentido, mas a sair toda a direcção também tinha de sair...

Resumindo, acho que é mentira, faz meses também andaram a tentar lançar um rumor da saída do Vieira, até tentaram publicar no Record uma notícia de doença grave do homem, história esta confirmada pelo próprio na entrevista que deu ao Hélder Conduto na BTV.
Veremos...

mi mi miccoli

Falar como prometido é que tá quieto...

Sylar199

Porra é preciso ser-se muito mas mesmo muito tapadinho para não se conseguir ver que o Vieira é uma bomba relógio prestes a explodir.

O homem a qualquer momento rebenta, mais uma vez, não é preciso ser-se muito inteligente para se ver que o homem está metido em trafulhices até às pontas do cabelo, e o dia dele está cada vez mais próximo.

Dá para ver que o homem está totalmente condicionado pelos emails ou qualquer outra coisa, qualquer presidente neste momento já tinha ido ao mercado no 1º dia de abertura do mesmo, QUALQUER UM.

Isto não são coincidências e eu graças a deus não tenho palas nos olhos e não sou nenhum carneiro para defender o homem até à exaustão.

Imagino como ele não tenha o rabinho a ferver neste momento, aliás, todos os esquemas que ele tem feito no clube para que consiga sempre ganhar as eleições com % altíssimas mostram isso mesmo, alem de ter as casas todos do Benfica do lado dele, ainda tem as mentes iluminadas que acreditam que o homem é um excelente presidente e que tudo o que fez até hoje foi a pensar no Benfica  :angel:

O Benfica não tem rigorosamente culpa nenhuma por estar a ser gerido por esta pessoa, onde a única coisa que lhe interessa é ficar cada vez mais rico, metendo sempre o Benfica para 2º plano.

FDX, eu acho INADMISSÍVEL que o homem há 2 meses tenha dito - "NÃO VOU VENDER NINGUÉM" , e passado 2 meses tem o CRL da coragem de vender um miudo que poderia vir a dar muito que falar, isto meus caros, é exactamente igual a mandar todos os sócios/adeptos para o CRL e ainda se rir na cara deles.

Mas depois um gajo vem aqui e lê comentários de adeptos a dizerem que estão satisfeitos com o Sr. Presidente (como acabei de ler na página anterior), FODASSE!

smp a malhar

As novas regras do fairplay financeiro da UEFA é a lufada de ar fresco que precisamos é irá acabar com o entreposto de jogadores deste Presimente, que limita os jogadores com contrato profissional de 25 jogadores, logo o Benfica tendo uma equipa B serão permitidos 50...e este número é que seria o correcto num planeamento sério e rigoroso!
Não sei o que ele vai fazer se isto for consumado, pois creio que existem mais de 90 jogadores com contratos profissionais...
O Aves já esfrega as mãos, mais um contentor que vai lá parar por meia dúzia de sandes!
Acho muito bem, é vergonhoso como certos jogadores são enganados, alguns que vem a sua carreira estragada por causa destes negócios manhosos...
O clube apenas deveria contratar quem acha que tem capacidades para aumentar a qualidade do plantel, e não é isso que se vê, em cada 10 compras só 2 servem para a equipa A...

_adviser_

O pessoal que anda aí a pedir o Kempf, que ganhe mas é juízo!
Mas algum dia nós conseguíamos tirar um talento desses da Bundesliga para vir jogar para o Tugäo?!

smp a malhar

Citação de: _adviser_ em 21 de Janeiro de 2018, 17:50
O pessoal que anda aí a pedir o Kempf, que ganhe mas é juízo!
Mas algum dia nós conseguíamos tirar um talento desses da Bundesliga para vir jogar para o Tugäo?!
ahhaaha, vendemos para lá o Umaro, e eles já vendiam o Kempf, nem ele viria tão pouco...

smp a malhar

Citação de: Biscai@ em 21 de Janeiro de 2018, 17:15
Podia ir buscar o Gaitan emprestado ao Atl. Madrid para fazer o lugar do Krovinovic... mas depois lembro-me que é o Vieira e fico deprimido.
o Gaitan nunca na vida faz com competência o lugar, até a extremo era uma passadeira, quanto mais a MC, o Fejsa é tractor mas não joga por 3, quem é que defende, quem sabe usar o corpo, quem ganha os duelos aéreos e físicos...vcs inventam MT, eu gosto do Gaitan..
Mas todos os jogadores a excepção do Bernardo, Cancelo pois nem sequer jogaram, não vejo com bons olhos retornos...
Saíram, xauzinho e boa viagem, jogadores há muitos e de qualidade...haja dinheirinho!!

diogo32

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2018, 17:32
Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2018, 15:11
Citação de: iur27 em 21 de Janeiro de 2018, 14:55
Sr. Presidente, precisamos de um golpe de asa...

Precisamos de contratar um jogador com características idênticas ao Krovinovic!!!

Precisamos de investir em qualidade, nem que seja num empréstimo de 6 meses...

Precisamos de contratar...

João Mário
Manuel Fernandes

O único jogador que faria sentido seria um jogador que conhece bem a nossa liga, conheça bem o nosso treinador, se entenda lindamente com o Jonas e o Pizzi, esse jogador tem um nome: Nicolas Gaitan.

Mas lá está o pdt é o Vieira e o Atlético já construí o estádio.

André Gomes. Apostava ao máximo para o ter emprestado até ao fim do ano

mojo_j0jo

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2018, 11:30
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2018, 11:29
Pessoalmente não vejo grande diferença entre ter um Rui Vitória ou um Marco Silva

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

também nao,marco silva é overated....

completamente!

Sinceramente não percebo todo este fuzz à volta dele. O RV tem mostrado qualidade em vários momentos, aliás dúvido muito que o Marco tivesse sido bi-campeão como ele foi, falando de um passado mais recente, esta época foi má devido à eliminação das competições europeias contudo nos últimos jogos com a passagem para um novo modelo de jogo a qualidade do Benfica tem aumentado bastante

Morgan

Citação de: O'Brien em 21 de Janeiro de 2018, 17:24
Epa disseram-me agora mesmo, atenção sem fontes confirmadas ( apenas conhecimentos de pessoas no caixa campus ), que o Vieira deve sair no próximo ano, máximo 2. Já vi um user aqui falar no mesmo.

Sair? Ja vai viajar outra vez? Qual é o destino agora? Australia? O Vieira não sai do Benfica enquanto estiver bem de saude.

xiribiti

Citação de: diogo32 em 21 de Janeiro de 2018, 18:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2018, 17:32
Citação de: Vmaduro em 21 de Janeiro de 2018, 15:11
Citação de: iur27 em 21 de Janeiro de 2018, 14:55
Sr. Presidente, precisamos de um golpe de asa...

Precisamos de contratar um jogador com características idênticas ao Krovinovic!!!

Precisamos de investir em qualidade, nem que seja num empréstimo de 6 meses...

Precisamos de contratar...

João Mário
Manuel Fernandes

O único jogador que faria sentido seria um jogador que conhece bem a nossa liga, conheça bem o nosso treinador, se entenda lindamente com o Jonas e o Pizzi, esse jogador tem um nome: Nicolas Gaitan.

Mas lá está o pdt é o Vieira e o Atlético já construí o estádio.

André Gomes. Apostava ao máximo para o ter emprestado até ao fim do ano

Vcs sonham para caraças quando nao vai vir ninguém.

anselmoslb

Citação de: lonstrup em 21 de Janeiro de 2018, 15:24
Citação de: BENFIKA em 21 de Janeiro de 2018, 15:22
Ontem deve ter aberto um bom champagne com a lesão do Krovi, assim viu o seu objetivo de sabotar o título mais perto.  :disgust:
E deve ter bebido esse champagne juntamente com os vários users do forum que já estavam a ficar preocupados com a possibilidade da ciência do professsor Rui render mais um campeonatos.

Assim, estamos todos felizes.

Qual ciência? A dos treinos ou a psicólogica? O professor é o primeiro a admitir que isto é a gasolina dos jogadores.

JRCosta

FA e Douglas ainda cá estão, faltam 10 dias para fechar o mercado. Como é?

anselmoslb

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2018, 18:40
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2018, 11:30
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Janeiro de 2018, 11:29
Pessoalmente não vejo grande diferença entre ter um Rui Vitória ou um Marco Silva

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

também nao,marco silva é overated....

completamente!

Sinceramente não percebo todo este fuzz à volta dele. O RV tem mostrado qualidade em vários momentos, aliás dúvido muito que o Marco tivesse sido bi-campeão como ele foi, falando de um passado mais recente, esta época foi má devido à eliminação das competições europeias contudo nos últimos jogos com a passagem para um novo modelo de jogo a qualidade do Benfica tem aumentado bastante

As comparações do batatinha.

Liga Inglesa e liga portuguesa, tudo a ver lol.

Eu pagava para ver o que é o RV conseguia fazer num Watford.

m20

Este fórum é sempre refrescante.
Portanto, até agora eram raios e coriscos para o treinador e presidente que, respectivamente, não punha o João Carvalho a jogar (indo, inclusivamente, para a bancada vezes sem conta ou nem ser convocado) e que queria vender o João Carvalho pelo famoso pack 15 milhões de euromendes.
Agora, que se abriu uma janela (diria mais um pórtico gigante) para o Joãozinho espalhar magia, criticam o presidente por não ir ao mercado buscar um jogador que substitua o Krovinovic de cara.