Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MDourado

Citação de: O'Brien em 22 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: MDourado em 22 de Janeiro de 2018, 14:46
Este gajo é um desastre com pernas. É o negocio do Cristante, onde foi comido de cebolada, é o negócio com o amigo Salvador que o mandou pastar quando quis ganhar algum com o A. Horta, é a história do Talisca, é a tentativa desesperada de resgatar o Rakip e os Ingleses pumba, acabam de o anunciar. O Sr. do Bigode está a transforma-se num total inapto que pegou numa metralhadora ao contrário e a disparou....
O que é que virá a seguir, até tenho medo de ler internet e jornais......

Também se fores atrás a tudo o que dizem, deixa-me dizer-te que não vais ser muito feliz.
A CS inventa muito!

não foi a CS que me disse que só tenho um DD, um DE, 2 DC e meio, meio GR e que agora perdemos o nosso Motor e jogador de classe no meio campo e não fomos buscar ninguém

O'Brien

Citação de: MDourado em 22 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: O'Brien em 22 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: MDourado em 22 de Janeiro de 2018, 14:46
Este gajo é um desastre com pernas. É o negocio do Cristante, onde foi comido de cebolada, é o negócio com o amigo Salvador que o mandou pastar quando quis ganhar algum com o A. Horta, é a história do Talisca, é a tentativa desesperada de resgatar o Rakip e os Ingleses pumba, acabam de o anunciar. O Sr. do Bigode está a transforma-se num total inapto que pegou numa metralhadora ao contrário e a disparou....
O que é que virá a seguir, até tenho medo de ler internet e jornais......

Também se fores atrás a tudo o que dizem, deixa-me dizer-te que não vais ser muito feliz.
A CS inventa muito!

não foi a CS que me disse que só tenho um DD, um DE, 2 DC e meio, meio GR e que agora perdemos o nosso Motor e jogador de classe no meio campo e não fomos buscar ninguém

Mas também não foi essa a conversa que tiveste no comentário atrás

N1c0

Estamos na luta?

Não se reforça a equipa porque essa já provou ser suficiente para competir com os rivais.

Não estamos na luta?

Não se reforça a equipa porque já está tudo perdido.

Para o Vieira dá para tudo.

Cambraia

por amor de Deus!!! Contrata um gr!!!! como as coisa estão já ficava feliz!!!! por favor!!!!  que tal o Kevin Trapp por empréstimo ate o fim da época, ou o Sergio Romero...alguém por amor de Deus!!!!

limacosta

Um dia a história acaba.  Estamos só à espera que sejas declarado culpado.  Vai ser triste o teu fim. 

Ghost.Of.Red

Este faz parecer o Vale e Azevedo um autêntico Monge Tibetano.

Kurt Cobain 10

Se tu deixas o Gaitan ir para o sporting , tens de te demitir .

Andris

Eu não percebo a dificuldade em colocar alguns jogadores. Tendo em conta que, aparentemente, o Tondela quer dois avançados, não sei do que estamos à espera para emprestar o Diogo Gonçalves.

Red Eyes

Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2018, 15:45
Eu não percebo a dificuldade em colocar alguns jogadores. Tendo em conta que, aparentemente, o Tondela quer dois avançados, não sei do que estamos à espera para emprestar o Diogo Gonçalves.
E o Olá João. O0

N1c0

A aposta do Benfica na época 2017/18

- Thabo Cele  --> Carrossel
- Haris Seferovic --> Não tem metade da qualidade dos avançados do Benfica nos últimos anos
- Patrick Vieira --> Carrossel, nunca vestirá a camisola do Benfica (Não se afirma no Setúbal)
- Alex Pinto --> Equipa B, veremos o futuro
- Alan Junior --> Equipa B, nunca chegará à primeira equipa
- Filip Krovinovic --> Aleluia! 1 REFORÇO PURO E DURO em 20 contratações e que de facto acrescenta qualidade ao plantel
- Cristian Arango --> Carrossel, um dos maiores investimentos este ano que nunca vestirá a camisola do Benfica
- Martin Chrien --> Equipa B, veremos o futuro
- Salvador Agra --> Carrossel, nunca vestira a camisola do Benfica
- Chris Willock --> Equipa B, veremos o futuro
- Bruno Varela --> Contratado para ser suplente teve de ser titular à força apesar dos vários erros
- Matheus Leal --> Carrossel
- Fali Candé --> Carrossel
- Daniel dos Anjos --> Equipa B, nunca chegará à primeira equipa
- Keaton Parks --> Começa a aparecer na equipa principal, veremos o futuro
- Mato Milos --> Carrossel, nunca vestira a camisola do Benfica
- Mile Svilar --> Contratado para ser suplente e como opção de futuro teve de ser titular à força até se lesionar
- Douglas --> É preciso dizer algo?
- Gabriel Barbosa --> É preciso dizer algo?
- Erdal Rakip --> Carrossel, veremos o futuro

Um reforço digno deste nome (que infelizmente se lesionou). Foi esta a aposta feita por Luis Filipe Vieira para a época 2017/18. Foi esta a aposta feira para atacar o inédito Penta.
Felizmente estamos 10 anos à frente e tudo é feito com cabeça, tronco e membros. Ninguém me conseguirá dizer que olha para os nomes em cima, e que depois de os ler um por um, considerará normal ter este "investimento" feito por uma equipa que tem os melhores patrocinadores da liga, que tem os melhores direitos TV da liga, que bateu records de vendas e que segundo a UEFA foi o campeão das ligas europeias que mais lucro obteve. Algo não bate certo!

P.S.: A outra grande aposta para reforçar a equipa, André Moreira, não se conseguiu afirmar no Braga e agora está no Belenenses. Mais uma exemplo de uma época muito bem planeada.

LFVL

E rebentámos dinheiro que até doi...

Ramdown

dia 22 e nada.....

está tudo bem no Reino da Águia, nem DD nem nada, zzeerroooooo bolaaaaa

RS14

Citação de: N1c0 em 22 de Janeiro de 2018, 15:52

- Haris Seferovic --> Não tem metade da qualidade dos avançados do Benfica nos últimos anos
- Patrick Vieira --> Carrossel, nunca vestirá a camisola do Benfica (Não se afirma no Setúbal)
- Filip Krovinovic --> Aleluia! 1 REFORÇO PURO E DURO em 20 contratações e que de facto acrescenta qualidade ao plantel
- Cristian Arango --> Carrossel, um dos maiores investimentos este ano que nunca vestirá a camisola do Benfica
- Bruno Varela --> Contratado para ser suplente teve de ser titular à força apesar dos vários erros
- Mile Svilar --> Contratado para ser suplente e como opção de futuro teve de ser titular à força até se lesionar

Um reforço digno deste nome (que infelizmente se lesionou). Foi esta a aposta feita por Luis Filipe Vieira para a época 2017/18. Foi esta a aposta feira para atacar o inédito Penta.
Felizmente estamos 10 anos à frente e tudo é feito com cabeça, tronco e membros. Ninguém me conseguirá dizer que olha para os nomes em cima, e que depois de os ler um por um, considerará normal ter este "investimento" feito por uma equipa que tem os melhores patrocinadores da liga, que tem os melhores direitos TV da liga, que bateu records de vendas e que segundo a UEFA foi o campeão das ligas europeias que mais lucro obteve. Algo não bate certo!

P.S.: A outra grande aposta para reforçar a equipa, André Moreira, não se conseguiu afirmar no Braga e agora está no Belenenses. Mais uma exemplo de uma época muito bem planeada.
Tanto entulho.

fluorescente

Citação de: N1c0 em 22 de Janeiro de 2018, 15:52

tudo dito...