Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Como é mas do que óbvio está-se completamente a borrifar para o SLB.

Ao dia de hoje, se um Ling Peng ou Chung Ping qualquer desta vida , estivesse interessado em comprar  o plantel todo do SLB , de uma assentada só, ele vendia.

Já nem disfarça.

paulomaia1972

Mika21PA

CitaçãoBruno Costa Carvalho
2 min ·
Relativamente ao Benfica, não me interessa nada a vida privada de ninguém desde que isso não afecte o Clube.

Todos sabemos que Vieira é um dos maiores devedores ao antigo BES e que ficou sem capacidade de pagar as suas dívidas. Isso, para mim, já seria um forte sinal de alarme, sobretudo se atentarmos ao enorme Passivo que o Benfica acumulou à semelhança das empresas do Presidente.

No entanto, a desfaçatez atingiu níveis absurdos. Então não é que a dívida do Presidente do Benfica passa a ser gerida por um fundo liderado por Nuno Gaioso, nada mais, nada menos, do que um Vice-Presidente do Benfica? Ah... e essa capital de risco tem como accionista o filho de Vieira...

Só neste país... E ainda nos achamos no direito de suspeitar da justiça de Angola...

A vergonha acabou... e quem não souber o que quer dizer a palavra "promiscuidade" não precisa de ir ao dicionário. Basta ler o artigo.

Tudo isto perante a passividade absoluta dos sócios do Benfica que vêem os negócios pessoais do Presidente misturarem-se cada vez mais com o Clube. É triste.

https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26992059_10212703313476724_7963221678400326829_n.jpg?oh=6d016d21bc1eef417f6514f2a5acf20f&oe=5AE8126D

iloy

Citação de: El Tacuara em 22 de Janeiro de 2018, 17:31
Como é mas do que óbvio está-se completamente a borrifar para o SLB.

Ao dia de hoje, se um Ling Peng ou Chung Ping qualquer desta vida , estivesse interessado em comprar  o plantel todo do SLB , de uma assentada só, ele vendia.

Já nem disfarça.

Vender o clube que permite ao gajo ganhar dinheiro e ter privilégios até morrer?

fabioly

Nao vejo a hora desta pessoa sair do meu clube e por um presidente que se preocupe com o futebol e nao com comissoes

Red_Fraction

No jornal "o NOJO" dizem que o RV pediu ao LFV para contratar um médio com características semelhantes ao Krovinovic.

Vale o que vale.

CitaçãoO entendimento com Pizzi e Fejsa no miolo era cada vez maior e o treinador terá de ativar outra solução. Aliás, Rui Vitória já tinha alertado Luís Filipe Vieira para a necessidade de se recorrer ao mercado para reforçar a equipa com um jogador com as mesmas características de Krovinovic, pois não havia no plantel mais nenhum elemento como o croata.

iloy

Citação de: Mika21PA em 22 de Janeiro de 2018, 17:35
2 min ·
Relativamente ao Benfica, não me interessa nada a vida privada de ninguém desde que isso não afecte o Clube.

Todos sabemos que Vieira é um dos maiores devedores ao antigo BES e que ficou sem capacidade de pagar as suas dívidas. Isso, para mim, já seria um forte sinal de alarme, sobretudo se atentarmos ao enorme Passivo que o Benfica acumulou à semelhança das empresas do Presidente.

No entanto, a desfaçatez atingiu níveis absurdos. Então não é que a dívida do Presidente do Benfica passa a ser gerida por um fundo liderado por Nuno Gaioso, nada mais, nada menos, do que um Vice-Presidente do Benfica? Ah... e essa capital de risco tem como accionista o filho de Vieira...

Só neste país... E ainda nos achamos no direito de suspeitar da justiça de Angola...

A vergonha acabou... e quem não souber o que quer dizer a palavra "promiscuidade" não precisa de ir ao dicionário. Basta ler o artigo.

Tudo isto perante a passividade absoluta dos sócios do Benfica que vêem os negócios pessoais do Presidente misturarem-se cada vez mais com o Clube. É triste.

https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26992059_10212703313476724_7963221678400326829_n.jpg?oh=6d016d21bc1eef417f6514f2a5acf20f&oe=5AE8126D

Os benfiquistas querem la saber disso, o lfv disse que ia pagar a dívida do Benfica em 2 anos e os cegos acreditam tal como acreditaram no resto

fmb

Não tenho a mais pequena dúvida da promiscuidade que é hoje o Benfica e o seu presidente. Isto da dívida pessoal tresanda por todos os lados... e acho incrível a maioria dos benfiquistas estar a nanar!!!

Agora, não preciso de ti, Bruno dum Caralho, para me dar lições de merda nenhuma!!!

LeandroSLB

Benficalways

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Janeiro de 2018, 17:33

Rakip mais uma excelente gestão!
Crystal Palace está a construir um estádio ..por isso...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Theroux

Citação de: Mika21PA em 22 de Janeiro de 2018, 17:35
2 min ·

Por momentos não estava a ver quem era o autor desta valiosa reflexão, mas depois li "E ainda nos achamos no direito de suspeitar da justiça de Angola...", e claro que uma afirmação tão estúpida quanto esta só podia ter como autor o Bruno Carvalho.