Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kenny Omega

Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2018, 18:27
Citação de: Nunivs em 22 de Janeiro de 2018, 18:25
Citação de: Theroux em 22 de Janeiro de 2018, 18:11
Citação de: Mika21PA em 22 de Janeiro de 2018, 17:35
CitaçãoBruno Costa Carvalho
2 min ·
Relativamente ao Benfica, não me interessa nada a vida privada de ninguém desde que isso não afecte o Clube.

Todos sabemos que Vieira é um dos maiores devedores ao antigo BES e que ficou sem capacidade de pagar as suas dívidas. Isso, para mim, já seria um forte sinal de alarme, sobretudo se atentarmos ao enorme Passivo que o Benfica acumulou à semelhança das empresas do Presidente.

No entanto, a desfaçatez atingiu níveis absurdos. Então não é que a dívida do Presidente do Benfica passa a ser gerida por um fundo liderado por Nuno Gaioso, nada mais, nada menos, do que um Vice-Presidente do Benfica? Ah... e essa capital de risco tem como accionista o filho de Vieira...

Só neste país... E ainda nos achamos no direito de suspeitar da justiça de Angola...

A vergonha acabou... e quem não souber o que quer dizer a palavra "promiscuidade" não precisa de ir ao dicionário. Basta ler o artigo.

Tudo isto perante a passividade absoluta dos sócios do Benfica que vêem os negócios pessoais do Presidente misturarem-se cada vez mais com o Clube. É triste.

https://scontent.fopo2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/26992059_10212703313476724_7963221678400326829_n.jpg?oh=6d016d21bc1eef417f6514f2a5acf20f&oe=5AE8126D

Por momentos não estava a ver quem era o autor desta valiosa reflexão, mas depois li "E ainda nos achamos no direito de suspeitar da justiça de Angola...", e claro que uma afirmação tão estúpida quanto esta só podia ter como autor o Bruno Carvalho.

Engraçado que para ti, o discurso cheio de mentiras e contradiçoes do senhor do bigode nunca te parece estupido e nojento.

Vá-se la saber porquê.

Vindos das sombras da Medina, encantadores de serpentes, contadores de histórias, comentadores do Corão, malabaristas, trapezistas, músicos e toda a sorte de batoteiros atraíram uma multidão ociosa, que se arrastava indolente.

Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite
Fui criado como um bezerro enjeitado
Mamei em vacas e em tudo que tinha peito
Cresci assim deste jeito
Fiquei mal habituado

Hoje sou homem e arranjei uma cabritinha
E passo o dia a mamar
Nos peitinhos da Fofinha

Eu gosto de mamar
Nos peitos da Cabritinha

steve

Ja estou convencido que nao vira ninguem pra reforcar

paulocc

é normal não conseguir aceder ao blog porque da erro??? ja andam os piratas por aqui? LFV faltam 8 dias.... Manuel Fernandes, Rafinha e joao novais... gastas aí uns 15milhoes! fdss ok podes vender o augusto, o samaris, o eliseu e o embalo

João_Oliveira

não há maneira de reforçares a equipa pois nao? fdsss  :disgust:

Sambleia

O dinheiro deve estar lá... ele não quer é gastar nem uma mísera moeda preta.

Deve estar a apertar tudo o que pode.

Antimatter

Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2018, 20:45
Citação de: Almada em 22 de Janeiro de 2018, 18:23
Citação de: iKatz em 22 de Janeiro de 2018, 18:17
Este incompetente nao vai contratar ninguem! Que nojo de gestão!
Não contrata e faz muito bem.
Isto não é o Alcochete.
Só tenho que aplaudir a gestão séria e competente de Vieira.
O futuro lhe dá valor por ter colocado o clube em primeiro lugar em vez da tentação de títulos fáceis.

Ou

Você decide.

netkingcool

A referida dívida do LFV ao BES resulta de um pedido do próprio BES, para LFV liderar um projecto no Algarve onde o BES possuia diversos terrenos.

Daí, os valores da dívida não terem qualquer colateral com assinatura do Vieira. Infelizmente as coisas não correram bem e daí esta dívida ter ficado pendente pois o BES não pode accionar o LFV.

Apesar, do exposto, sem dúvida que esta situação acabou por condicionar a denúncia da segunda maior vergonha do futebol e do desporto em geral, depois do apito dourado, por condicionar a verdade desportiva: o vergonhoso perdão de dívida e de juros da banca (BES e BCP) ao SCP.

Atlas1

Citação de: netkingcool em 22 de Janeiro de 2018, 22:27
A referida dívida do LFV ao BES resulta de um pedido do próprio BES, para LFV liderar um projecto no Algarve onde o BES possuia diversos terrenos.

Daí, os valores da dívida não terem qualquer colateral com assinatura do Vieira. Infelizmente as coisas não correram bem e daí esta dívida ter ficado pendente pois o BES não pode accionar o LFV.

Apesar, do exposto, sem dúvida que esta situação acabou por condicionar a denúncia da segunda maior vergonha do futebol e do desporto em geral, depois do apito dourado, por condicionar a verdade desportiva: o vergonhoso perdão de dívida e de juros da banca (BES e BCP) ao SCP.
As coisas que vocês sabem.
Tiro vos o chapéu.

Andris

Eu só não percebo o porquê de não emprestar jogadores. Já se percebeu que não vai contratar ninguém, mas daí a não limpar o plantel...

Douglas e Filipe Augusto já cá não deveriam estar. Já nem falo do Gabriel, que aquela novela está a arrastar-se de uma forma que eu já meto em causa se ele irá mesmo sair.

Mesmo outros elementos como o Chrien e o Diogo Gonçalves deveriam ser emprestados. E já nem vou mais longe.

SLBCARLOS

Citação de: Atlas1 em 22 de Janeiro de 2018, 22:32

Tiro vos o chapéu.
neste forum sabe-se de tudo....  eu ja nao vou a nenhum site de noticias/desporto tuga,  um gajo vem aqui e fica melhor informado.....

raymanzarek

Houvesse vontade e o Nico já cá estava.

Enfim.

Semper Fidelis

estou à espera dos tais 20M em reforços...
eu e o RV se bem que às vezes penso que os reforços não vêm é por causa dele (filosofias de grupo etc)

netkingcool

Citação de: Atlas1 em 22 de Janeiro de 2018, 22:32

Tiro vos o chapéu.

Qq quadro do ex-BES sabe isso. É só perguntar ...

LeandroSLB

Baron_Davis

era dps do jogo vs sportem

era dps do jogo em braga

só fumo

a falta de capacidade, visão, astúcia e possivelmente de pilim é simplesmente ultrajante