Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LMAB

Citação de: kasko em 26 de Janeiro de 2018, 15:48
Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:45
Não sei te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.

Essa história que nas casas do Benfica só lá vão os parolos e por aqui andam os sofisticados.. é tipo o mito da Agua com limão, não é ??

Não são parolos, mas no geral são pessoas mais idosas e com menos acesso a informação.

Guutman

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2018, 15:48
Não sei se te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.
Estás a falar para quem e de quê?

De um certo user que passa a vida aqui no tópico. Coitado, ou não tem emprego (nesse caso que melhores dias venham para ele ) ou o emprego dele é mesmo esse...

Quando nao se sabe mais....inventa se....
Pede à moderação para localizar o meus ips utiluzados( trabalho e tlm). Se eles acharem algo ligado ao Benfica eu fecho esta conta

Ghost.Of.Red

Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 15:41
Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2018, 15:39
Btw, o Vieira já foi a China n vezes, algumas delas em fases complicadas do Benfica, alguma dessas visitas já trouxe algo de significativo para o Benfica? Um patrocinio? Alguma coisita?

Posso estar enganado mas nao temos ou vamos ter escolas de futebol lá?  Eu sei que este argumento nao ajuda às vossas críticas mas pode ter a ver com isso?

Realmente, isso é algo que vai trazer mais valias descomunais. Até porque todos sabemos que o jogador chinês é um jogador muito acima da média e muito procurado pelas suas qualidades, basta ver os que estão em equipas de top da Europa...

LMAB

Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2018, 15:52
Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:50
Citação de: Velazquez em 26 de Janeiro de 2018, 15:48
Não sei se te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.
Estás a falar para quem e de quê?

De um certo user que passa a vida aqui no tópico. Coitado, ou não tem emprego (nesse caso que melhores dias venham para ele ) ou o emprego dele é mesmo esse...
Ultimo aviso.Para com essas tretas

Limitei-me a responder à pergunta.

Guutman

Citação de: LMAB em 26 de Janeiro de 2018, 15:52
Citação de: kasko em 26 de Janeiro de 2018, 15:48
Não sei te apercebeste que já todos entendemos ao que vens. Ninguém te dá razão, faz-te um homem e diz ao patrão que a tua missão não surtiu efeito. Isto não é uma casa do Benfica, onde se discute os grandes méritos do rei sol à frente de um copo de três. Aqui a malta é um bocado mais sofisticada.

Essa história que nas casas do Benfica só lá vão os parolos e por aqui andam os sofisticados.. é tipo o mito da Agua com limão, não é ??

Não são parolos, mas no geral são pessoas mais idosas e com menos acesso a informação.

Esta é top !!!. E dizem defender a democracia no clube. Isto mais elitista e era a lagartagem

Slb23

São sócios do Sport Lisboa e Benfica e merecem respeito como tal.

Tanto falam nos valores que o Vieira não tem e depois fazem igual ou pior do que ele faz.

quinjeajero

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Janeiro de 2018, 15:14
Presidente,já viu quantos jogadores 15M temos nos juvenis?Toca a pegar na malinha e viajar por essa Europa

Não lhe dês ideias que ainda vende os putos e a equipa técnica ao Qatar por um pacote de 100 milhões, para "abater o passivo". Já nem voltam a Lisboa. Cuidado!

Até já estou a ver as capinhas:

"Negócio inédito, inovador e histórico."

"100 milhões por juvenis, o novo paradigma do futebol moderno."

"Fábrica de milhões."

etc e tal.

Slb23

Citação de: Guutman em 26 de Janeiro de 2018, 15:52
Se eles acharem algo ligado ao Benfica eu fecho esta conta
Esta conta? Mas tens outra?

miniMilk

Citação de: J074_RiP em 26 de Janeiro de 2018, 14:49
Citação de: miniMilk em 26 de Janeiro de 2018, 14:39
por acaso é mesmo uso do símbolo indevido.

foda-se.

vale tudo  :rir:

Não é nada. No linkdin foi o Sport Lisboa e Benfica: https://ibb.co/cnybRw
Se for ao site ou ao Face dessa imobiliária não vejo onde se possa relacionar com o SLB. Mas pode ser que esteja enganado.

LMAB

Citação de: Slb23 em 26 de Janeiro de 2018, 15:56
São sócios do Sport Lisboa e Benfica e merecem respeito como tal.

Tanto falam nos valores que o Vieira não tem e depois fazem igual ou pior do que ele faz.

Dizer que são pessoas geralmente menos informadas é faltar ao respeito? É um facto. Pessoas com alguma idade têm menos acesso a informação, nomeadamente na internet (que também tem muita que não interessa).

Slipknot_BMC

isto abriu mas ja estou a ver que vai fechar novamente

blog benficaatemorrer

Livrinhos

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Janeiro de 2018, 15:59
isto abriu mas ja estou a ver que vai fechar novamente

Porquê?

Os centrais estão na marcação homem a homem. Agora ou tens capacidade de drible ou vais levar cacetada da velha.

Aguentem-se!!!

Capitao Moura

Vocês, moderação, também são do crl, a guerra não é minha mas acho que tenho direito a dar a minha opinião.

Anda aqui um(dois?) gajo a tentar destruir toda e qualquer opinião que vá contra a direcção do Benfica. Quando é exposto a factos alega que não tá bem informado, que tem de ver melhor.

E os culpados são os que se insurgem contra esta palhaçada?
Se eu for pra todos os tópicos passar atestados de estupidez a todos os users que escrevem é bem aceite??