Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Janeiro de 2018, 10:18
quando o LFV se quer partir a rir vai ao nosso sub-tópico do mercado...

até rebola no chão...

Ele deve ficar a pensar se aquilo são reforços para o futebol ou para o futsal.

anselmoslb

Citação de: Fake Blood em 29 de Janeiro de 2018, 11:33
Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2018, 11:29
Dos poucos mercados de Inverno de jeito que me lembra foi aquele em que fomos buscar o Tiago e o Ricardo Rocha ao Braga.
Nuno Assis e Felipe Augusto

Nuno Assis foi reforço tipo Ruben Ribeiro e Ruben Micael.

Entram diretamente para o 11 por desespero, fazem um bom jogo e depois é sempre a descer .

Felipe Augusto foi Jorge Mendes Solutions, nem sequer entra no conceito de reforço.

Toalhete

A (alegadamente) usar o Benfica para meter dinheiro no bolso dele e dos filhos. Que surpresa enorme, de uma pessoa tão idónea. Espero não ser banido por este comentário.

bellamy

Citação de: nogueira em 29 de Janeiro de 2018, 11:29
Citação de: bellamy em 28 de Janeiro de 2018, 22:16
Citação de: diego040675 em 28 de Janeiro de 2018, 18:15
Citação de: LeandroSLB em 28 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: anselmoslb em 28 de Janeiro de 2018, 16:53
Obviamente que não é o Gedson mas sim o Embalo. Calma  ;D

Embaló não sai.

https://www.youtube.com/watch?v=KiuWTJtXdJo
até dá vómitos
A parte onde se ri...
Parece mesmo que está a gozar connosco
Eu tambem não vendo o meu carro. Ele não está à venda...mas se me derem 30 mil já vendo fácil.
Então vendes, certo?

Certo. Mas se me perguntarem digo que não vendo porque não estou à espera que paguem esse valor por ele. Sendo assim, ninguem pode dizer que nada está à venda. Tudo tem um preço. Se derem ao Barça 1 bilião de euros pelo Messi, concerteza que aceitariam. No entanto, se lhe perguntarem se vende o Messi ele diz que não.

anselmoslb

Citação de: mecre90 em 29 de Janeiro de 2018, 12:01
Isto de querer jogadores no mercado de inverno virou moda?!...

No mercado de inverno acho imprescindível investir caso no mesmo mercado tenham saido jogadores fulcrais, ou que se tenham lesionado por bastante tempo.

Depois pode-se investir em jogadores em fim de contrato ou oportunidades de transferência excepcionais que noutras alturas não se consigam fazer.

Comprar no mercado de inverno jogadores para entrarem no 11 no resto da época é para mim um erro, e um assumir o mau planeamento.

Assim sendo, acho que não virá um GR, porque entraram 2 no inicio da época e ao que parece vem um 3º a caminho.

Investir num DC apenas caso apareça uma excelente oportunidade de negócio, para colmatar a saída do Lisandro.

Investir num DD apenas caso apareça uma excelente oportunidade de negócio, uma vez que o Douglas não é do Benfica, e não parece corresponder às necessidades da equipa. Caso a estrutura entenda que o Alex Pinto pode efectivamente para o ano figurar na equipa A, então aceito que não se invista, só por investir.

Investir num MC é o único investimento que acho que a estrutura deve estar efectivamente a ponderar, devido ao lesão do Krovi. Contudo, com a abundância de jogadores jovens que temos para a posição, acredito que caso não apareça um jogador efectivamente válido e acessível ao Benfica, a direcção opte por não investir nessa posição.

Posto isto, e apesar de achar que efectivamente temos a equipa mais fraca dos últimos largos anos, e que efectivamente é "apertada" para a conquista do penta, aceito que não entrem jogadores nesta janela de transferências.
Comprar por comprar e engrossar o carrossel de jogadores sob contrato é o que muitos aqui criticam, mas parece que poucos entendem que os investimentos em Janeiro por regra não rendem em grandes jogadores, pelo menos para o imediato.

Os erros desta época cometeram-se durante o verão, e apenas num excepcional golpe de sorte neste mercado de inverno poderiam ser emendados.

Aconteça o que acontecer, torna-se premente que estas posições todas sejam reforçadas na próxima época, excepção feita à de MC, caso um dos substitutos do Krovi "expluda" e se revele capaz de dinamizar o nosso meio campo.

Com esta opinião, não defendo a estrutura, mas sim estou a ser pragmático, e a pensar no melhor para o Benfica a um prazo mais longo do que os próximos 5 meses.

PS: Hoje tive um pesadelo que me deixou entusiasmado. Sonhei que o Benfica estava a ser goleado por um clube pequeno qualquer, e a dizer adeus ao campeonato, e todos se riam de nós... Porque estou entusiasmado? Porque no que toca ao Benfica, sonho sempre com os resultados contrários aos que depois se concretizam! Vamos lá ver se hoje não pegamos na liderança do campeonato e já não saimos de lá até Maio!!!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

O mercado de Janeiro é essencial a partir do momento em que o mercado de Agosto não existiu.

anselmoslb

Citação de: bellamy em 29 de Janeiro de 2018, 12:37
Citação de: nogueira em 29 de Janeiro de 2018, 11:29
Citação de: bellamy em 28 de Janeiro de 2018, 22:16
Citação de: diego040675 em 28 de Janeiro de 2018, 18:15
Citação de: LeandroSLB em 28 de Janeiro de 2018, 17:56
Citação de: anselmoslb em 28 de Janeiro de 2018, 16:53
Obviamente que não é o Gedson mas sim o Embalo. Calma  ;D

Embaló não sai.

https://www.youtube.com/watch?v=KiuWTJtXdJo
até dá vómitos
A parte onde se ri...
Parece mesmo que está a gozar connosco
Eu tambem não vendo o meu carro. Ele não está à venda...mas se me derem 30 mil já vendo fácil.
Então vendes, certo?

Certo. Mas se me perguntarem digo que não vendo porque não estou à espera que paguem esse valor por ele. Sendo assim, ninguem pode dizer que nada está à venda. Tudo tem um preço. Se derem ao Barça 1 bilião de euros pelo Messi, concerteza que aceitariam. No entanto, se lhe perguntarem se vende o Messi ele diz que não.

O problema dessa analogia é que 15M ou 20M por uma promessa não é nada para clubes com muito dinheiro para gastar. São valores "normais" do mercado. Por 15M de euros haverá certamente vários clubes que recusam, olhando para isso como um investimento.

Já um bilião de euros seria um novo record.

SimaoMiccoli

Depois de uma carreira humilhante na Champions, perder todas as competições a eliminar domésticas e um terceiro lugar...

Motörhead

Borges Coutinho

À uma da manhã de dia 1 de fevereiro logo saberemos pela LPFP que assinou um manhoso qualquer para ir fazer número na B.

miniMilk

Citação de: Borges Coutinho em 29 de Janeiro de 2018, 12:55
À uma da manhã de dia 1 de fevereiro logo saberemos pela LPFP que assinou um manhoso qualquer para ir fazer número na B.
e vai ser um avançado

Nunivs

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2018, 12:04
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2018, 12:00
Será que ainda não repararam que em janeiro a estratégia do vieira foi emagrecer o plantel, despachar alguns excedentários e que não vai contratar ninguém?

Acho que está aos olhos de toda a gente que até final da época o nosso plantel vai ter 20 e poucos jogadores e as lacunas vão ser colmatadas por miudos da equipa B.

O Vieira tem lá estratégia para o Benfica. A única estratégia que rege as decisões dele são os interesses pessoais e a forma de meter mais uns trocos ao bolso, safar a empresa e safar-se de ver o sol aos quadradinhos..

Ele nem sequer sabe o nome dos mais de 85 jogadores sob contracto, quanto mais ter uma estrategia.

A unica estrategia que ele usa, é nos jogos de sueca.

miniMilk

Citação de: Nunivs em 29 de Janeiro de 2018, 12:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Janeiro de 2018, 12:04
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2018, 12:00
Será que ainda não repararam que em janeiro a estratégia do vieira foi emagrecer o plantel, despachar alguns excedentários e que não vai contratar ninguém?

Acho que está aos olhos de toda a gente que até final da época o nosso plantel vai ter 20 e poucos jogadores e as lacunas vão ser colmatadas por miudos da equipa B.

O Vieira tem lá estratégia para o Benfica. A única estratégia que rege as decisões dele são os interesses pessoais e a forma de meter mais uns trocos ao bolso, safar a empresa e safar-se de ver o sol aos quadradinhos..

Ele nem sequer sabe o nome dos mais de 85 jogadores sob contracto, quanto mais ter uma estrategia.

A unica estrategia que ele usa, é nos jogos de sueca.
aposto que vende o As trunfo ao tipo da esquerda por um 3 de paus e um pires de tremoços

anselmoslb

Ninguém se lembra da venda do Javi e do Witsel a 31 de Agosto?

Para ele todos os negócios são irrecusáveis porque tem zero de noção de estratégia desportiva.

Riverwalk

Citação de: miniMilk em 29 de Janeiro de 2018, 12:58
Citação de: Borges Coutinho em 29 de Janeiro de 2018, 12:55
e vai ser um avançado
Óbvio, saiu o Alan Junior!