Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MDourado

Vocês a jogar à apanhada uns com os outros e nós com um paraplégico (peço desde já desculpas ás pessoas que sofrem desse grave problema), como Presidente do Benfica. Enquanto os sapos se mexem a comprar este mundo e o outro os intervencionados do norte fazem flick flacks à retaguarda e depois de 2 emprestados vão resgatar um dos melhores PL Portugueses das ultimas décadas........e o nosso Guru???? Sentado e imóvel na sua cadeira a comer frutas de plástico......possivelmente dadas à boca.
O espantalho está a fazer de tudo para implodir o clube......!

El Tacuara

Não sei o que andaram a escrever nas ultimas páginas, mas de uma coisa tenho a certeza, o LFV neste momento , só faz mal ao SLB.

O vaporetto e o corrupto, coadjuvados pelo pug e pelo insolvete, todos juntos, não "geriam" tão mal o clube.
Nem de propósito se faz tanta cagada!

Guutman

Citação de: MDourado em 29 de Janeiro de 2018, 14:19
Vocês a jogar à apanhada uns com os outros e nós com um paraplégico (peço desde já desculpas ás pessoas que sofrem desse grave problema), como Presidente do Benfica. Enquanto os sapos se mexem a comprar este mundo e o outro os intervencionados do norte fazem flick flacks à retaguarda e depois de 2 emprestados vão resgatar um dos melhores PL Portugueses das ultimas décadas........e o nosso Guru???? Sentado e imóvel na sua cadeira a comer frutas de plástico......possivelmente dadas à boca.
O espantalho está a fazer de tudo para implodir o clube......!

os balanços fazem se no fim dos ciclos eleitoriais . é assim em toda a noçao de democracia .

Guutman

Citação de: El Tacuara em 29 de Janeiro de 2018, 14:21
Não sei o que andaram a escrever nas ultimas páginas, mas de uma coisa tenho a certeza, o LFV neste momento , só faz mal ao SLB.

O vaporetto e o corrupto, coadjuvados pelo pug e pelo insolvete, todos juntos, não "geriam" tão mal o clube.
Nem de propósito se faz tanta cagada!

Sim, o golpe do tetra campeonato foi mesmo um golpe de genio para nos prejudicar . Nem eu me lembraria disso

diego040675

Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2018, 14:17
O problema é que aqui ou é 8 ou 80.

Nunca existe meio termo...ou critica-se/insulta se sem nexo nenhum ou então defende se tudo e alguma coisa sem nexo nenhum.

Usem o meio termo e pensem que se tem de elogiar as coisas bem feitas e criticar o que é mau feito.
eu até concordo.
O problema é que não consigo encontrar uma única coisa positiva que se possa encontrar este ano do presidente
E não vale dizer que está a limpar o entulho, pois foi ele que o arranjou

Guutman

Citação de: magoslb em 29 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2018, 14:05
Citação de: Playah em 29 de Janeiro de 2018, 13:55
No espaço de 6 meses:
Luquinhas, negócio 100% transparente.
Salvador Agra, emprestado, nem vestiu a camisola.
Patrick Vieira, não é o Francês atenção, emprestado, nem vestiu a camisola.
Cristian "Cheirinho a Aguero" Arango, emprestado, nem vestiu a camisola.
Mato "A nova pepita de Boto" Milos, emprestado, nem vestiu a camisola.
Alan Júnior, durou 6 meses antes de entrar no carrossel.
Erdal Rakip, contratado, emprestado. Foi anunciado como jogador do Benfica por um clube Inglês.
Anthony Carter... Loading.

Mas épa nós é que somos todos maluquinhos e vemos coisas onde não existem.

agora se tens tempo e muito, fazes o mesmo nos ultimos 10 anos e atè o pessoal faz um colapso.
sorte è que era so promessas e a custo 0 como o vera, hermes e tantos tantos.
pateticos

Um despesismo colossal, já sabendo que a maioria não vestirá a camisola="oportunidades de investimento". Para o Benfica não é/foi, resta assim considerar o saque de comissões uma oportunidade de investimento.

Partilha ai conosco quanto foi que o Presidente ganhou de comissoes . Eu sei que sabes pois nao era justo andares a lancer boatos sem provas

Guutman

Citação de: diego040675 em 29 de Janeiro de 2018, 14:24
Citação de: Miguelito22 em 29 de Janeiro de 2018, 14:17
O problema é que aqui ou é 8 ou 80.

Nunca existe meio termo...ou critica-se/insulta se sem nexo nenhum ou então defende se tudo e alguma coisa sem nexo nenhum.

Usem o meio termo e pensem que se tem de elogiar as coisas bem feitas e criticar o que é mau feito.
eu até concordo.
O problema é que não consigo encontrar uma única coisa positiva que se possa encontrar este ano do presidente
E não vale dizer que está a limpar o entulho, pois foi ele que o arranjou

E um mandato , julga se por um ano ?

oliverghost

iKatz

Shoky

Pega no professor de educação fisica e sai pela porta dos fundos se faz favor.

Playah

Ainda falavam do Artur Jorge, o Artur Jorge ao lado deste é um menino.
Sabotagem planeada e premeditada.

J.P.

Não compres nenhum reforço que não é nada...

Baron_Davis

compra um GK contrastado de uma punheteira vez

ricardo.jcg

Quando os outros começavam a mostrar as fragilidades e nós, apesar de todo o planeamento de merda, começávamos a assustar é isto.

Obrigado pela semana de merda que vou ter, a coincidir com a época que estamos a fazer.