Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

Tem de sair do clube. Nao ha outra volta a dar...

Ja devia ter saido a muito!

tazos

Agora que o Ferrari se fodeu contra um pastel, manda o Bernardo fazer mais um post ridículo.

anselmoslb

Citação de: arl em 29 de Janeiro de 2018, 23:21
O pior porto dos últimos largos anos, nem um único jogador campeão ali, sob alçada da Uefa, a terem de ir recuperar os emprestados todos e sem reforços.

Parabéns.

A época que estamos a fazê-los vai salvá-los, à imagem do que aconteceu em 2003 com o Jesualdo.

Coluna The Great

Gozar com a nossa cara... Acho que é mesmo por ti que tem de começar a limpeza do nosso clube...  Tem vergonha e põe te no caralho, da lugar a um benfiquista  que como nos Ame o Benfica é o leve a sua verdadeira grandeza e não nestes negócios obscuros em que saímos sempre prejudicados...
Desejo que haja mesmo alguém que apareça e te deite abaixo pois para mim não és o salvador que muitos falam... Nunca hei de esquecer tens vindo a sabotar a equipa mesmo assim foi resistindo até ao Terra mas este ano vais conseguir o que queres

JM21

10 ANOS À FRENTE, CRL.

Mal sabem vocês que daqui a 10 anos o 3º lugar vai passar a dar Campeonato. O Vieira já sabe.

anselmoslb

Citação de: Cosmic em 29 de Janeiro de 2018, 23:18
A tua vida devia ser o Benfica e não as tuas empresas!

Ele trabalha de borla.

Holmesreis

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
E se Krovinovic só regressa em dezembro, como vai ser até lá?

Temos quatro (4) opções... lida com elas...
Essas 4 opções terão uma boa montra na Liga Europa para o ano.

O João Carvalho poderá mostrar toda a sua técnica nos relvados do Gornik Zabreze.

Loopkin

Sabotar a equipa desta maneira. Este ano nem o 2º lugar.

Para o ano sem Champions, e como os últimos anéis vendidos (Grimaldo e mais algum) quero ver como é que tu e o DSO vão sair desta.

Aceflint

Não consigo perceber como é que não se forma facilmente uma oposição ao Luís Filipe Vieira.

O homem tem o número de sócio do Benfica falso, por isso bastaria isto para o tirar dali para fora. Mas ninguém fala disto cá para fora porquê?

DaTrueMister

Muito medo povo, muito medinho do que aí vem quando este "negociatas" sair....

Slb04Sempre

Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2018, 00:25
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
Citação de: Holmesreis em 30 de Janeiro de 2018, 00:18
E se Krovinovic só regressa em dezembro, como vai ser até lá?

Temos quatro (4) opções... lida com elas...
Essas 4 opções terão uma boa montra na Liga Europa para o ano.

O João Carvalho poderá mostrar toda a sua técnica nos relvados do Gornik Zabreze.

Eles nem precisam de se mostrar, já são vendidos sem sequer jogarem

Pokrl

Slb04Sempre

Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 00:25
Não consigo perceber como é que não se forma facilmente uma oposição ao Luís Filipe Vieira.

O homem tem o número de sócio do Benfica falso, por isso bastaria isto para o tirar dali para fora. Mas ninguém fala disto cá para fora porquê?

Porque é que o Mugabe ficou tanto tempo no poder? Porque é que o Maduro ainda não caiu com um país que tem 1000% de inflação?

luis___alex

NO BENFICA  que eu aprendi a amar
no Benfica que eu conheci, tú ja tinhas centenas senão milhares a pedir satisfações e muitos a pedir a tua cabeça
HOJE?
só palminhas, canticos e bajuladores

VOLTA BENFICA