Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 10:44
Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!

Também não é muito diferente do 11 que levou 5 do Basileia. O importante é renovar com o Luisão, o resto que se foda.

GengisKhan

Só cabe a nós mudarmos isto.
Ando farto de dizer mal e não fazer nada. Somos assim com tudo, demasiados brandos.

E não é com deixar de pagar cativos ou quotas, isso é prejudicar o clube. É como castigar o governo castigando o país.

Há que agir.

MDourado

Denunciaram-me para me amarelar quando ontem muito antes do jogo disse que tinhamos um Presidente, não do Tetra, mas Tetraplégico sentado na sua cadeirinha a comer fruta de plástico. Porquê? Porque o homem não se mexe desde há não sei quanto tempo, e o pior é que por egocentrismo e com a mania que ele é que percebe, não se vai mexer. Quanto mais o contrariam pior, é igualzinho ao treinador que lá teve. À noite despedimo-nos do campeonato e só temos é de arranjar forma de lhe agradecer.........desaparece de uma vez por todas!!!!

ARRG

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!
Lad...rão.

helderrocha

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 10:44
Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!

o benfica dos ultimos dois jogos ja precisava de reforços. a diferença dos 11 é precisamente o jogar que veio fazer com que jogasse-mos melhor. não reforçou a equipa em agosto, e não a vai reforçar em janeiro. chamas a isso o que? querer ganhar?

goncaloteixeira

Esse senhor "não dá pontapés na bola"

MTrigueiros

O mal foi feito em Junho, Julho e Agosto, não é de agora. Agora já há muito pouco (ou nada) a fazer. É esperar que aconteça um milagre.

Ás vezes penso: "será que esse milagre seria assim tão bom? Ou seria apenas mais um cartão em branco para mais vendas e menos investimento?".

helderrocha

olha eu vejo aqui muita gente a criticar desde a pré época. ja aí diziam que ia dar merda a preparação do presidente tetra campeão. e olha acertaram.  e estamos a falar do presidente que nos ultimos 4 anos, tirando os jogadores do chulo do mendes quase nao gastou em reforços. e por outro lado tudo o que se destacou levou um pontapé no cu. jogadores da formação quem nem duas épocas fizeram.

absolutcitron

o mercado corre a nosso favor.... santa miséria

piratas15

A maior fraude dos  últimos 15 no Benfica ... Luís F. Vieira !

Semper Fidelis

Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 10:49

O Presidente ou o clube?? Que mania que os vieiristas têm em confundir a instituição com o presidente...

os 2 pois que eu saiba o Vieira é o presidente do clube tetracampeão!

confundir? ai quer dizer para as coisas más é o Vieira para as boas é o "clube"

bela argumentação...

um presidente é sempre o responsável máximo seja nas derrotas seja nas vitórias!

Diogo Brito

COMO É QUE OS SÓCIOS PODEM MARCAR UMA AG EXTRAORDINÁRIA?

SE ALGUEM ME DER APOIO E ME EXPLICAR INTEGRALMENTE TUDO O QUE TEM QUE SER EXPLICADO, NEM ME IMPORTO DE COMEÇAR A TRATAR DISSO.

SE HOUVER ALGUMA POSSIBILIDADE CLARO.

Scorpion8

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos

volt

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 10:49

O Presidente ou o clube?? Que mania que os vieiristas têm em confundir a instituição com o presidente...

os 2 pois que eu saiba o Vieira é o presidente do clube tetracampeão!

confundir? ai quer dizer para as coisas más é o Vieira para as boas é o "clube"

bela argumentação...

um presidente é sempre o responsável máximo seja nas derrotas seja nas vitórias!

Por isso é que nas vitórias lá aparece o pavão a vangloriar-se, mas nas derrotas fica escondido que nem um rato.

cyenz

Além das péssimas exibições que esta equipa nos tem presenciado (salvos algumas mas poucas excepções), estamos também envolvidos em inúmeros processos judiciais, temo que este senhor vá estar associado a um dos períodos mais negros na nossa história, só o mais desatento (até pelo historial das empresas deste senhor) não conseguia ver que esta gestão tinha tudo menos de limpo.

Temo o pior.