Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!

O Presidente ou o clube?? Que mania que os vieiristas têm em confundir a instituição com o presidente...

os 2 pois que eu saiba o Vieira é o presidente do clube tetracampeão!

confundir? ai quer dizer para as coisas más é o Vieira para as boas é o "clube"

bela argumentação...

um presidente é sempre o responsável máximo seja nas derrotas seja nas vitórias!
mas uma coisa é defender o clube e outra é defender o vieira.

e eu sou da opinião que temos sido campeões apesar do vieira. este tem feito por não ganhar

MB

Está completamente manietado com tudo o que se tem passado.

Se é por sentimento de culpa, por medo, por vergonha, por incapacidade de reacção, por estupefacção ou por outra razão qualquer não sei.

Sei é que o foco não está nem nos títulos nem nas equipas, a começar pelo futebol.

Génio da Luz

Estão a fazer buscas agora a casa dele.

Está fodido. Cheira-me que desta não passa...

Ligações com Rui Rangel que vai ser constituído arguido por suspeitas de corrupção a troco de subornos milionários.

Orgulhosamente_SLB

Mete-te no crl!

Se o Nico for para as osgas, serei mais um a ficar com mais umas centenas de euros por ano no bolso até tu caíres do trono.

O rei vai nu.

GGG

Sinceramente era a cronica de uma morte anunciada.

Numa época houve não houve sequer preocupação em contratar com critério para a equipa principal (sim continuamos a ir buscar tudo o que mexe e muitos deles nem sequer irão vestir a nossa camisola) estavam a espera do que? Milagres?

Este ano sem investimento e com "ordens" para aproveitar a prata da casa era preciso ver dedo do treinador e competência e mais uma vez aqui esta visto que somo banais.....

Num clube onde o presidente não quer saber e onde o treinador não tem dimensão nem perfil para o lugar e juntar a isto alguns jogadores que são fracos, só pode resultar numa epoca de zeros completos!

dglorioso

Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2018, 11:01

Ligações com Rui Rangel que vai ser constituído arguido por suspeitas de corrupção a troco de subornos milionários.
O Rui Rangel também deve estar metido em alguma coisa relacionada com o Sócrates...

SDarKN3SS

Lateral direito para ontem,
Guarda-Redes para ontem,
Marco Silva para ontem,

É um inédito PENTA que nos vai escapar!!!

ARRG

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 10:59
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:56
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 10:49
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!

O Presidente ou o clube?? Que mania que os vieiristas têm em confundir a instituição com o presidente...

os 2 pois que eu saiba o Vieira é o presidente do clube tetracampeão!

confundir? ai quer dizer para as coisas más é o Vieira para as boas é o "clube"

bela argumentação...

um presidente é sempre o responsável máximo seja nas derrotas seja nas vitórias!
mas uma coisa é defender o clube e outra é defender o vieira.

e eu sou da opinião que temos sido campeões apesar do vieira. este tem feito por não ganhar
Jonas é hoje jogador do Benfica porque recusou por duas vezes ir para a China, é isto o Vieira, só quer dinheiro para abater o passivo dele e não o do clube.

Oscor78

O Benfica esta refem do LFV ate ele querer ir embora. E isso acontece por 2 grandes razoes:

-   Ele tem uma obra feita (titulos, estadio, seixal e futuro Centro de Treino de Alto Rendimento) apesar do passivo que esta a aumentar todos os dias
-   Nao ha candidatos a Altura!!!

helderrocha

Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2018, 11:01

desde que não tenha nada a ver com o benfica, optimo

Orgulhosamente_SLB

Mais dia menos dia saberemos a verdadeira dimensão, para o bem e para o  mal, e inclino-me bem mais para o mal, deste senhor ter sido presidente do Sport Lisboa e Benfica.

every time i die

Citação de: helderrocha em 30 de Janeiro de 2018, 10:36
Citação de: every time i die em 30 de Janeiro de 2018, 10:35
S A B O T A G E M
andas a dormir. o vieira anda a sabotar a equipa ha quatro anos. este ano so exagerou bastante mais, e pelos vistos vai conseguir

Em algum lado refiro que a sabotagem é só de agora?
Se calhar andas tu a dormir.

Diogo Brito

Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos
Pois. Já nem me lembrava disso.

Benfica: o clube do povo que só pode ser dirigido por ricos

Cambraia

acham que existe alguém com capacidade para liderar o Benfica e para destronar o Vieria?
Quem? e algo em que tenho pensado e não vejo ninguém realmente viável...isso preocupa me...

Alexantunes91

As buscas da sad tem a ver com a proximidade do veiga e do Rangel ao Benfica.