Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pokrl

dglorioso

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:40
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 11:33
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 11:22

"Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários."

aposto que o Vieira nada tem a ver com isto mas tudo bem...
Imbestigue-se!
Se não tem nada haver com isto porque estão a investigar e a SAD e a casa dele? Vocês não aprendem que não devem meter as mãos no fogo por ninguém? Ainda por cima por uma pessoa que não conheces! Acho que há pessoas que pensam que assim é que estão a defender o Benfica!

olha...
1º não sabes se conheço ou não
2º a justiça portuguesa é uma fantochada com processos no MP altamente politizados (este processo nada deve ter a ver com o Vieira mas o CM e outros que nos atacam diariamente já fizeram a conexão e já estão a envolver o Vieira que aposto que não tem nada a ver com o assunto; mesmo que seja verdade as buscas em casa do Vieira isso a mim não me garante nada pois tem-se visto o que é este MP! não me surpreende esta conexão ao Vieira! é a resposta da comunicação social lagarta cofinada em apoio ao cocaínado do outro lado da 2ª circular! ah e este juíz já se sabia que não era flor que se cheire! e houve quem o quisesse presidente do Benfica lol)
3º és portanto dos que acham que se se investiga é porque há algo, se há processo e é arguido é porque é culpado...(felizmente não é assim!)
O MP desde que está lá esta PGR têm investigado tudo e todos, até os mais ricos, do PS ao PSD... Não queiram voltar ao tempo do Pinto de Sousa, por favor...

N1c0

Encontrarem um reforço no meio da tantas buscas é que era.

neithyo

Mas alguem ainda duvida, que este gajo esta enterrado e a unica salvacao dele e o poder que tem como presidente da maior empresa nacional?

Scorpion8

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 11:07
Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos
Pois. Já nem me lembrava disso.

Benfica: o clube do povo que só pode ser dirigido por ricos
Acredito que há muito benfiquista competente, bom gestores, mesmo com bons vencimentos, mas que não têm fortuna para se darem ao luxo de estarem 4 anos sem rendimentos, por isso, muita gente se afasta...

Já tinha dito no tópico dos estatutos, por mim o presidente passava a ter rendimento, algo tabelado para ele e para os órgãos sociais, também com prémios em função dos resultados, prefiro saber que o presidente ganha dinheiro e quanto ganha, do que esta tanga à vieira

Semper Fidelis

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 11:37
Citação de: gsync13 em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Só espero que alguém se candidate, se alguém o fizer, acredito que finalmente se vá embora. Somos cada vez mais contra este c****
estas muito enganado...  a opiniao da maioria deste foram vai contra a opiniao de 99% dos benfiquistas......

as eleicoes do NGL vs Rangel provaram isso...

se fosse pelo SB o rangel tinha ganho.....  e depois chegamos as eleicoes e o NGL mais uma vez arrasou...

cada vez mais fica claro que candidaturas a presidente de algo que mexa com dinheiro são de suspeitar da condição económica do fulano e/ou da provável situação judicial em que se encontrará o dito cujo num futuro próximo

quero com isto dizer que não admira que haja Rangéis e outros a candidatarem-se a presidentes de clube etc

mesmo nos clubes mais pequenos quem se candidata não vai para lá com boas intenções na sua maioria das situações

querem é governar-se e/ou safar-se de alguma em que estejam metidos!

quando virem alguém como candidato a um cargo político ou de um clube ou de algo que mexa com dinheiros pensem no porquê de aquela pessoa querer abdicar da sua vidinha para ir para esses cargos!

dglorioso

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:43
Citação de: pecksniffian em 30 de Janeiro de 2018, 11:41
Só buscas e escândalos à volta deste sujeito, que vergonha estar associado a isto, fds...

desculpa dizer-te isto mas é para pessoas como tu que os Correios da Manhã desta vida trabalham...
Certamente ganhas alguma coisa em estar a defender o homem... Vai-te abençoar?

Morgan

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:34
Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

o rgs é outro oportunista é o que é!

lol

pecksniffian

Só buscas e escândalos à volta deste sujeito, que vergonha estar associado a isto, fds...

desculpa dizer-te isto mas é para pessoas como tu que os Correios da Manhã desta vida trabalham...
Essa tua atitude patética de desvalorizar o que os outros escrevem sobre as notícias que vão surgindo em vários orgãos de comunicação, e não só o Correio da Manhã, diz mais de ti do que de mim. A fazer lembrar os apoiantes do Vale, e sim sou desse tempo.

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:40
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 11:33
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 11:22

"Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários."

aposto que o Vieira nada tem a ver com isto mas tudo bem...
Imbestigue-se!
Se não tem nada haver com isto porque estão a investigar e a SAD e a casa dele? Vocês não aprendem que não devem meter as mãos no fogo por ninguém? Ainda por cima por uma pessoa que não conheces! Acho que há pessoas que pensam que assim é que estão a defender o Benfica!

olha...
1º não sabes se conheço ou não
2º a justiça portuguesa é uma fantochada com processos no MP altamente politizados (este processo nada deve ter a ver com o Vieira mas o CM e outros que nos atacam diariamente já fizeram a conexão e já estão a envolver o Vieira que aposto que não tem nada a ver com o assunto; mesmo que seja verdade as buscas em casa do Vieira isso a mim não me garante nada pois tem-se visto o que é este MP! não me surpreende esta conexão ao Vieira! é a resposta da comunicação social lagarta cofinada em apoio ao cocaínado do outro lado da 2ª circular! ah e este juíz já se sabia que não era flor que se cheire! e houve quem o quisesse presidente do Benfica lol)
3º és portanto dos que acham que se se investiga é porque há algo, se há processo e é arguido é porque é culpado...(felizmente não é assim!)

O revolução de Abril serviu para isto! Queriam liberdade mas era para mamar a torto e a direito sem consequenciais. Desde 1974 para cá este país tornou-se num paraíso para estes fuinhas.

Semper Fidelis

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 11:48

Certamente ganhas alguma coisa em estar a defender o homem... Vai-te abençoar?

já fui abençoado pelo Nhaga

SLBCARLOS

Citação de: neithyo em 30 de Janeiro de 2018, 11:48
Mas alguem ainda duvida, que este gajo esta enterrado e a unica salvacao dele e o poder que tem como presidente da maior empresa nacional?
so nao ve quem nao quer...

Sanguinaire

Tudo vai bem.
Somos leaders do ranking europeu das vendas e Jonas tem +5 golos que o da bosta

Scorpion8

Citação de: gsync13 em 30 de Janeiro de 2018, 11:25
Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos
Porque é que não pode ser remunerado?
Sempre foi assim, os presidentes do BENFICA nunca foram remunerados, mas está na altura de isso ser revisto

Carlos Amorim

Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 09:18
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 08:39
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2018, 08:36
Marco Silva para ontem.

O Marco Silva com o Vieira não durava 1 semana! 1 semana meu amigo!
É ver o histórico do watford, do marco silva, noa últimos dez jogos.
Ele justificou com lesões e faltafalta de reforços.
E eu adoro o marco silva mas quandoa vão perceber que o nossobenfica principal problema não é o treinador mas sim esta política se vender tudo o que se mexe e não investir nadinha.
Lesiona—se o krovi, não há ninguém para o substituir, mas naonão se vai ao mercado.
Lá têm de se fazer mais uns remendos, lol
Ainda assim tem responsabilidades e não podemos passar-lhe um atestado de inimputibilidade, porque apostou em FA ficando Krovinovic fora das competições europeias, se verificou que Pedro Pereira não servia, deu ainda assim hipóteses a Douglas, do que vi do miúdo; nem sem o que dizer da gestão da utilização de Gabigol, Raul e Ceporovic e as demais conhecidas insistências que já vêm de outras épocas, com Pizzi a juntar-se ao RP de relvado.
O krovinovic veio lesionado e foi operado. Não sabemos o que lhe foi dito pelo fabuloso benfica lab relativamente à sua recuperação física.
Em relação aos pontas de lança, qual é que jogava mais? Mitroglou. Qual é que foi vendido? Mitroglou. Acham que foi o Vitória que o vendeu.
O pedro pereira. O rui Vitória chegou a levar o buta e a dar—lhe a titularidade em detrimento do pedro pereira. Sinal de que não lhe.reconhecia capacidades e quem o benfica contratou para ld? O douglas, lol.
Não digo que o Vitória não tenha culpa mas o principal é o vieira.
No entanto, a malta anda focada no Vitória, ou seja, no acessório, e não no essencial, que é uma mudança de política no Benfica.
Formação sim mas para renderem na equipa principal e não serem logo vendidos.
Além disso, às vezes convém ir ao mercado buscar um reforço a sério.