Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

filcei

Citação de: Oscor78 em 30 de Janeiro de 2018, 11:23
Citação de: filcei em 30 de Janeiro de 2018, 11:11
Citação de: Oscor78 em 30 de Janeiro de 2018, 11:04
O Benfica esta refem do LFV ate ele querer ir embora. E isso acontece por 2 grandes razoes:

-   Ele tem uma obra feita (titulos, estadio, seixal e futuro Centro de Treino de Alto Rendimento) apesar do passivo que esta a aumentar todos os dias
-   Nao ha candidatos a Altura!!!

Não, o Benfica está refém dele porque ele controla os media do clube.

BTV, blogues, comentadores, casas do Benfica. E quando alguém ameaça ou pode ameaçar o lugar dele tem logo um lugar à espera na direcção (J. Eduardo Moniz, Rui Costa)

É impossível tirá-lo de lá, não tem nada a ver com os candidatos que há ou deixa de haver. Se as eleições fossem hoje ele ganhava com mais de 80% outra vez, independentemente das alternativas. A máquina de propaganda é demasiado forte
Sim mas para controlar os media ele precisa de algo que fazem dele "o unico candidato a altura". pq se nao houve titulos, seixal e estatio ele ja estava fora do benfica.

Nos 2 primeiros mandatos ele ganhou 1 título em 8 anos e foi reeleito com mais de 95% dos votos.

O estádio não é obra dele.

O Seixal sim, é o grande instrumento de marketing que está a utilizar. Aliás, o facto de ter conseguido mudar a mentalidade dos benfiquistas para aceitarem sermos um clube formador e vendedor é o grande "mérito" do LFV.

ElToto

Impotência é o que um adepto do Benfica sente neste momento...que verdadeiramente sinta o clube claro...porque não vê nada mas NADA a ser feito para mudar o rumo dos acontecimentos desportivamente falando e a nível de praça pública e todas as acusações que já nos fizeram nem uma palavra de defesa...NADA...conclusões: há algum fundo de verdade em algumas das acusações (todas não acredito) e este senhor está enterrado até às orelhas...

kingvata

Obrigado pela merda de dia que estou a passar.

Preciso de me concentrar no trabalho, mas tu desrespeitas os verdadeiros Benfiquistas  >:(

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 11:22

"Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários."

aposto que o Vieira nada tem a ver com isto mas tudo bem...
Imbestigue-se!

eu se fosse ao Vieira dispensava a empregada doméstica!
são tantas as buscas na casa dele que aquilo deve estar sempre tudo revirado...

dglorioso

"Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários."

Imbestigue-se!
Se não tem nada haver com isto porque estão a investigar e a SAD e a casa dele? Vocês não aprendem que não devem meter as mãos no fogo por ninguém? Ainda por cima por uma pessoa que não conheces! Acho que há pessoas que pensam que assim é que estão a defender o Benfica!

Semper Fidelis

Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

o rgs é outro oportunista é o que é!

dglorioso

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:34
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

E o Vieira não...  :rir:

SimaoMiccoli

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 11:23
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 10:44
Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!
Perder 3 de 5 titulares da defesa e não contratar ninguem quando estamos em Janeiro, em 3ºlugar e fora de todas as outras competições, parece-te o quê?

A mim parece-me claramente sabotagem!

épa poupem-me com essas teorias, temos o suficiente para ganhar a liga portuguesa que nem é das mais complicadas, não me digam que mesmo com essa situação de ter vendido alguns titulares e não termos contratado com a mesma categoria o nosso plantel é inferior ao SCP ou do FCP, temos mais do que suficiente para ganhar a um Belenenses!

Temos obrigação de ganhar ao Belenenses fora porque sim. Se os jogadores da equipa B não renderem, jogar com os juniores.

SLBCARLOS

Citação de: gsync13 em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Só espero que alguém se candidate, se alguém o fizer, acredito que finalmente se vá embora. Somos cada vez mais contra este c****
estas muito enganado...  a opiniao da maioria deste foram vai contra a opiniao de 99% dos benfiquistas......

as eleicoes do NGL vs Rangel provaram isso...

se fosse pelo SB o rangel tinha ganho.....  e depois chegamos as eleicoes e o NGL mais uma vez arrasou...

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:34

neste momento se fosse entre NGL vs RGS

Os meus votos iam para o RGS

Semper Fidelis

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 11:33

Imbestigue-se!
Se não tem nada haver com isto porque estão a investigar e a SAD e a casa dele? Vocês não aprendem que não devem meter as mãos no fogo por ninguém? Ainda por cima por uma pessoa que não conheces! Acho que há pessoas que pensam que assim é que estão a defender o Benfica!

olha...
1º não sabes se conheço ou não
2º a justiça portuguesa é uma fantochada com processos no MP altamente politizados (este processo nada deve ter a ver com o Vieira mas o CM e outros que nos atacam diariamente já fizeram a conexão e já estão a envolver o Vieira que aposto que não tem nada a ver com o assunto; mesmo que seja verdade as buscas em casa do Vieira isso a mim não me garante nada pois tem-se visto o que é este MP! não me surpreende esta conexão ao Vieira! é a resposta da comunicação social lagarta cofinada em apoio ao cocaínado do outro lado da 2ª circular! ah e este juíz já se sabia que não era flor que se cheire! e houve quem o quisesse presidente do Benfica lol)
3º és portanto dos que acham que se se investiga é porque há algo, se há processo e é arguido é porque é culpado...(felizmente não é assim!)

pecksniffian

Só buscas e escândalos à volta deste sujeito, que vergonha estar associado a isto, fds...

Cambraia

Citação de: SLBCARLOS em 30 de Janeiro de 2018, 11:37
Citação de: gsync13 em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Só espero que alguém se candidate, se alguém o fizer, acredito que finalmente se vá embora. Somos cada vez mais contra este c****
estas muito enganado...  a opiniao da maioria deste foram vai contra a opiniao de 99% dos benfiquistas......

as eleicoes do NGL vs Rangel provaram isso...

se fosse pelo SB o rangel tinha ganho.....  e depois chegamos as eleicoes e o NGL mais uma vez arrasou...
as coisas estão a mudar, pouco a pouco as coisas vão mudando... ate nas casa do Benfica a falta de reforços e tudo o que passa faz moça, pelo menos tenho notado isso...se aparecer alguém realmente competente e tiver apoio de figuras importantes do Benfica não sei não...

Semper Fidelis

Citação de: pecksniffian em 30 de Janeiro de 2018, 11:41
Só buscas e escândalos à volta deste sujeito, que vergonha estar associado a isto, fds...

desculpa dizer-te isto mas é para pessoas como tu que os Correios da Manhã desta vida trabalham...

SLBCARLOS

Citação de: _1904_ em 30 de Janeiro de 2018, 11:28
Luisito, aproveita e vende mais.

Fode o resto, vai!
e preciso fazer mais ums milhoes, para mais obras, e para continuar a pagar aos tachistas que meteu no clube, e ao luisao...