Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 10:44
Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!
Perder 3 de 5 titulares da defesa e não contratar ninguem quando estamos em Janeiro, em 3ºlugar e fora de todas as outras competições, parece-te o quê?

A mim parece-me claramente sabotagem!

épa poupem-me com essas teorias, temos o suficiente para ganhar a liga portuguesa que nem é das mais complicadas, não me digam que mesmo com essa situação de ter vendido alguns titulares e não termos contratado com a mesma categoria o nosso plantel é inferior ao SCP ou do FCP, temos mais do que suficiente para ganhar a um Belenenses! 

neithyo

Com muita pena minha so existem 2 hipoteses, ou se demite, ou vamos ser arrastados com ele para o fundo do buraco.

Oscor78

Citação de: filcei em 30 de Janeiro de 2018, 11:11
Citação de: Oscor78 em 30 de Janeiro de 2018, 11:04
O Benfica esta refem do LFV ate ele querer ir embora. E isso acontece por 2 grandes razoes:

-   Ele tem uma obra feita (titulos, estadio, seixal e futuro Centro de Treino de Alto Rendimento) apesar do passivo que esta a aumentar todos os dias
-   Nao ha candidatos a Altura!!!

Não, o Benfica está refém dele porque ele controla os media do clube.

BTV, blogues, comentadores, casas do Benfica. E quando alguém ameaça ou pode ameaçar o lugar dele tem logo um lugar à espera na direcção (J. Eduardo Moniz, Rui Costa)

É impossível tirá-lo de lá, não tem nada a ver com os candidatos que há ou deixa de haver. Se as eleições fossem hoje ele ganhava com mais de 80% outra vez, independentemente das alternativas. A máquina de propaganda é demasiado forte
Sim mas para controlar os media ele precisa de algo que fazem dele "o unico candidato a altura". pq se nao houve titulos, seixal e estatio ele ja estava fora do benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2018, 09:40
Citação de: Imortal10 em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
LUÍS FILIPE VIEIRA DESCONTRAÍDO APÓS EMPATE NO RESTELO
BENFICA 08:37
Por Redação Foi com tristeza, face ao resultado, que pode ser penalizador no que à luta pelo título de campeão diz respeito, que os homens do Benfica abandonaram o estádio do Restelo, antes de entrarem no autocarro. Luisão, de entre os jogadores, foi aquele que, ainda assim, deixou transparecer menor desolação, trocando impressões e sorrisos junto à zona mista, antes de parar para tirar foto com um adepto que estava em cadeira de rodas.

Um a um, os jogadores encarnados também foram fazendo a felicidade do rapaz, que até tirou foto com o presidente. Luís Filipe Vieira acedeu e manteve sempre uma forma de estar tranquila, não dando sinais de abalo perante o empate.

Esteve vários minutos à conversa com Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, foi comendo uma peça de fruta e despediu-se com forte abraço antes de partir.
Normal, nada melhor que o sentimento de objetivo cumprido.

exacto!

ele nestes últimos 4 anos tem sofrido muito com as conquistas que o clube tem conseguido com ele como presidente!

mas finalmente este ano está a conseguir cumprir o seu objectivo!

estava difícil...

helderrocha

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 11:23
Estão a querer insinuar que o Benfica não ganhou ontem ou fez uma exibição de fossa ontem porque o presidente sabotou a época ? poupem-me, o 11 que entrou ontem em campo não foi muito diferente do 11 que nos últimos 2 jogos e fizemos excelentes jogos. Equipa de ontem tinha mais do a obrigação de ganhar nem que fosse 1-0!
Perder 3 de 5 titulares da defesa e não contratar ninguem quando estamos em Janeiro, em 3ºlugar e fora de todas as outras competições, parece-te o quê?

épa poupem-me com essas teorias, temos o suficiente para ganhar a liga portuguesa que nem é das mais complicadas, não me digam que mesmo com essa situação de ter vendido alguns titulares e não termos contratado com a mesma categoria o nosso plantel é inferior ao SCP ou do FCP, temos mais do que suficiente para ganhar a um Belenenses!
quanto melhores os jogadores, maior a probabilidade de ganhar. só o gr já nos custou meia duzia de pontos.

gsync13

Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos
Porque é que não pode ser remunerado?

Semper Fidelis

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 30 de Janeiro de 2018, 11:23

tens razão mas olha que (e tem-se visto muito menosprezar esse facto) este Belenenses não é pêra doce!

Badtedt

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 10:47
chorar e criticar é o mais fácil neste momento

este presidente é tetracampeão!

É tão difícil ler isso e não levar um amarelo :)

_1904_

Luisito, aproveita e vende mais.

Fode o resto, vai!

MDourado

Citação de: gsync13 em 30 de Janeiro de 2018, 11:25
Citação de: Scorpion8 em 30 de Janeiro de 2018, 10:58
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 10:34
Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho (algum respeito...) e Vieira. São os nossos ultimos 25 anos de Benfica.

Se queremos entender alguma defesa, mesmo que injustificada, ao rei-sol... será sempre por aqui.

O pessoal não percebe que o Mundo evoluiu enquanto andámos a ser geridos por incompetentes. Mas até se dar o "shift"... ui... vai ser uma longa odisseia.

A verdade é que também não aparece alguem jovem, competente, com provas dadas no mundo dos negócios, que perceba de desporto, benfiquista e com sangue na guelra... nem um ? será pedir muito?

A máquina do LFV devora todos as possíveis alternativas. Cabe-nos a nós, sócios, pensar numa forma de fazer surgir alternativas.
O facto de o cargo de presidente não ser remunerado limita imenso possíveis candidatos
Porque é que não pode ser remunerado?

Por ele ter optado por não ser não quer dizer que os outros não o sejam. Aliás a historia da não remuneração e da presidência como Missão é da maior hipocrisia e mentira que existe, este senhor directa ou indirectamente tem ganho milhões à pala do Benfica, toda a gente sabe isso.....

Playah

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 11:24
Citação de: Playah em 30 de Janeiro de 2018, 09:40
Citação de: Imortal10 em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
LUÍS FILIPE VIEIRA DESCONTRAÍDO APÓS EMPATE NO RESTELO
BENFICA 08:37
Por Redação Foi com tristeza, face ao resultado, que pode ser penalizador no que à luta pelo título de campeão diz respeito, que os homens do Benfica abandonaram o estádio do Restelo, antes de entrarem no autocarro. Luisão, de entre os jogadores, foi aquele que, ainda assim, deixou transparecer menor desolação, trocando impressões e sorrisos junto à zona mista, antes de parar para tirar foto com um adepto que estava em cadeira de rodas.

Um a um, os jogadores encarnados também foram fazendo a felicidade do rapaz, que até tirou foto com o presidente. Luís Filipe Vieira acedeu e manteve sempre uma forma de estar tranquila, não dando sinais de abalo perante o empate.

Esteve vários minutos à conversa com Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, foi comendo uma peça de fruta e despediu-se com forte abraço antes de partir.
Normal, nada melhor que o sentimento de objetivo cumprido.

exacto!

ele nestes últimos 4 anos tem sofrido muito com as conquistas que o clube tem conseguido com ele como presidente!

mas finalmente este ano está a conseguir cumprir o seu objectivo!

estava difícil...
Olha como sabes.

Semper Fidelis

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 11:22

"Em causa, estarão suspeitas de corrupção em decisões judiciais que Rangel e Fátima Galante terão tomado, ao longo dos anos, em tribunais superiores, em troca de subornos milionários."

aposto que o Vieira nada tem a ver com isto mas tudo bem...
Imbestigue-se!

gsync13

Só espero que alguém se candidate, se alguém o fizer, acredito que finalmente se vá embora. Somos cada vez mais contra este c****

Morgan

Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!