Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

francisco

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 12:25
E fui eu amarelado umas duas semanas por querer que o NGL fosse preso  :rir:
Eu fui amarelado por chamar "banana" ao nosso treinador. Eheh.

JRCosta

Ficarei preocupado no dia em que as buscas forem por indícios fortes de corrupção desportiva, algo que prejudique e conspurque definitivamente o clube.

Se é por manobras do Presidente e amigos, é para o lado que durmo melhor. Pode ser que alguém que seja competente e que realmente sinta e Benfica vá para a liderança e inicie uma nova era de domínio do futebol no tugão. Até pode ser que o Benfica ganhe com isto e que muita gente abra os olhos.

HB

Citação de: Mannschaft em 30 de Janeiro de 2018, 09:21
Os principais culpados são sempre os sócios que legitimam ano após anos este traste.

Antes de criticarem o Presidente, olhem à vossa volta, nos cafés, nos Estádios, nas casas do Benfica, e encontrarão os principais culpados da situação miserável para a qual caminhamos.

Confirmo, nos cafés onde vejo os jogos o Viera continua a ser isto como um salvador, e frases como esta "Se não fosse o Viera o Benfica já não existia", são infelizmente frequentes...

Benfica Lisbon

Atenção. Quem está a ser investigado é os amigos dele. E deve ser por causa disto que Vieira cagou no Penta.
O Pessoal aqui avisou.

SLBCARLOS

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:17
https://www.jn.pt/justica/interior/pj-faz-buscas-no-benfica-e-em-casa-de-vieira-9084228.html

Para quando ? Quando é que fazemos alguma coisa?
podem ja comecar no sabado  vs rio ave para mostrar contestacao...

mas como e obvio,  nao se vai fazer nada,  e os adeptos vao continuar a bater palminhas....

dglorioso

O que aconteceria se isso acontecesse? Essa direção caia automaticamente? Existe algo nos estatutos?
Estou preocupado é com o Benfica!

francisco

Como em muitas outras ocasiões da história do nosso lindo Clube será o povo e quem realmente sofre por ele a reerguer o monstro. Espero que pouco falte para que esta corja seja toda corrida do Benfica a pontapé.

andoaleme

Citação de: JPE em 30 de Janeiro de 2018, 12:12
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 12:08
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Janeiro de 2018, 11:52
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 09:18
Citação de: Carlos Amorim em 30 de Janeiro de 2018, 08:51
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 08:39
Citação de: Tiago Trindade em 30 de Janeiro de 2018, 08:36
Marco Silva para ontem.

O Marco Silva com o Vieira não durava 1 semana! 1 semana meu amigo!
É ver o histórico do watford, do marco silva, noa últimos dez jogos.
Ele justificou com lesões e faltafalta de reforços.
E eu adoro o marco silva mas quandoa vão perceber que o nossobenfica principal problema não é o treinador mas sim esta política se vender tudo o que se mexe e não investir nadinha.
Lesiona—se o krovi, não há ninguém para o substituir, mas naonão se vai ao mercado.
Lá têm de se fazer mais uns remendos, lol
Ainda assim tem responsabilidades e não podemos passar-lhe um atestado de inimputibilidade, porque apostou em FA ficando Krovinovic fora das competições europeias, se verificou que Pedro Pereira não servia, deu ainda assim hipóteses a Douglas, do que vi do miúdo; nem sem o que dizer da gestão da utilização de Gabigol, Raul e Ceporovic e as demais conhecidas insistências que já vêm de outras épocas, com Pizzi a juntar-se ao RP de relvado.
O krovinovic veio lesionado e foi operado. Não sabemos o que lhe foi dito pelo fabuloso benfica lab relativamente à sua recuperação física.
Em relação aos pontas de lança, qual é que jogava mais? Mitroglou. Qual é que foi vendido? Mitroglou. Acham que foi o Vitória que o vendeu.
O pedro pereira. O rui Vitória chegou a levar o buta e a dar—lhe a titularidade em detrimento do pedro pereira. Sinal de que não lhe.reconhecia capacidades e quem o benfica contratou para ld? O douglas, lol.
Não digo que o Vitória não tenha culpa mas o principal é o vieira.
No entanto, a malta anda focada no Vitória, ou seja, no acessório, e não no essencial, que é uma mudança de política no Benfica.
Formação sim mas para renderem na equipa principal e não serem logo vendidos.
Além disso, às vezes convém ir ao mercado buscar um reforço a sério.
A malta tem de analisar tudo, ainda que a responsabilidade maior seja de Vieira, a pobreza táctica-técnica da equipa é de RV e se este verifica que não tem matéria prima para lutar pelos objectivos traçados, se desobrigue e desvincule do contrato assinado, se continua assume a sua quota parte da responsabilidade, porque ele tem culpa em várias situações na relação com os jogadores e da gestão que faz do plantel.

Não via qualidade em Pedro Pereira, mas viu em Douglas, em FA, isso é responsabilidade dele, quando na equipa B há bem melhor que esses dois.

Outra situação pouco falada, foi a saída de Júlio César, que mantém boas relações com Vieira.

Este é um ponto interessante da discussão, nesta fase do campeonato quer o Varela quer o Svilar foram melhores opções do que manter o Julio Cesar?
JC quis sair e não seria por RV que iriam convencê-lo a permanecer.

FAGL_BEN

Citação de: Morgan em 30 de Janeiro de 2018, 11:30
Rgs é que não! Vieira é que é bom! Puta que pariu ... e mais benfiquista o rgs numa unha do pé que o bob no corpo todo!

Para mim, RGS não é muito diferente de LFV: interessa-lhe o cargo de presidente do Benfica para fins pessoais. O Benfica atualmente é das empresas que mais benefícios trazem aos seus dirigentes - prestígio, negócios de monta e enriquecimento rápido.

Por muito que fale e pareça estar simplesmente a defender o Benfica, o discurso de RGS soa a falso, não é genuíno, é o discurso de um político medíocre.

O problema dos benfiquistas é deixarem-se levar por este tipo de personagens de discurso fácil e vazio e sem nada terem mostrado de produtivo na sociedade civil. Eu, que vivi as eleições entre Luís Tadeu e Vale e Azevedo, não consigo entender por que razão os benfiquistas caem sempre no mesmo erro e elegem os piores para o Clube.

Gostava de ver no Benfica um presidente digno, idóneo, de carácter. Devíamos olhar primeiro para o curriculum vitae do carácter - princípios morais, valor do trabalho na sua vida... O discurso? É secundário.

raymanzarek

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:28
O que aconteceria se isso acontecesse? Essa direção caia automaticamente? Existe algo nos estatutos?

Se ele for preso, como é óbvio cai a Direcção imediatamente.

Também era pior!

_1904_

Ja fui de ferias umas quantas semanas por dizer o que acho do presidente.

Eu vou de ferias por dizer coisas que acho dele mas ele continua sempre a dar me razão.

Por isso, adoptando o que disse que ia ser a minha postura: Grande Luis, es o melhor e maior de todos os presidentes. ´LFV para sempre!

Assim os mods ficam felizes e não tem que me censurar.

poorportuguese

Mas acham que a prioridade dele está no penta?

Deve estar mais ocupado a tentar não ir de cana.

dglorioso

Citação de: raymanzarek em 30 de Janeiro de 2018, 12:29
Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 12:28

Se ele for preso, como é óbvio cai a Direcção imediatamente.

Também era pior!
Acho que sair do Vieirismo não seria fácil... Acho que as casas, btv, restante direção, continuariam a apoiar o Vieira... Há pessoas fanáticas pelo homem...

Tr - 17

Péssima gestão desportiva.

Gestão financeira.. obscura.

Inércia total, numa autêntica guerra anti-Benfica.

Playah

E uma vez mais o nome do Sport Lisboa e Benfica envolvido no meio dos esquemas deste individuo.