Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kastro

O Jornal económico refere que o assunto não envolve o SLB e que está relacionado
com processos que se prendem com impostos do filho de Luís Filipe Vieira e decisões que o juiz desembargador Rui Rangel fez valer junto dos tribunais.

Reed

É inadmissível que depois de alcançar um tetracampeonato inédito na história do Benfica, de se restabelecer a hegemonia no futebol português e de serem batidos recorder de receitas seja tudo em vão porque o presidente, na sua vida pessoal, está completamente enterrado em trafulhices e ilegalidades e que isso afecte o planeamento das épocas desportivas.

Em vez de ser o momento de dar o passo em frente e ambicionar algo mais a nível europeu, vamos voltar à estaca zero. E tudo devido à sujidade e clima de suspeição em que o Vieira está sempre envolvido

Inadmissível. Tem de sair do clube. Esta foi a última gota.

Diogo Brito

Bem sei que um arguido é inocente até prova em contrário. Mas acho que só as dúvidas, que por sinal são muitas, deviam chegar para pedir demissão e convocarem-se eleições.

Se forem ver, em todo o Mundo, sempre que um líder ou quadro importante de uma empresa importante é constituido arguido, demite-se. Tem que ver com a imagem da empresa, que é o mais importante.

Vou esperar para ver. Se o Benfica é "gerido como uma empresa" como é apanágio afirmar-se, espero uma atitude em consonância com esse estatuto.

lPhoenix

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 14:14
Benfica acusado de tudo e todos por tudo e mais alguma coisa. Defesa do Benfica?? 0 ou perto disso
Atacam o Vieira..... passado meia dúzia de minutos o "Benfica" defende logo o Vieira

Sem vergonha nenhuma

É o que mais me revolta. Revelador.

blog benficaatemorrer

se isto passa do pessoal para o clube é que a merda está lançada...

benficaslb1

Independentemente de os "crimes" serem ao serviço do Benfica ou não deve afastar-se, porque quer queira quer não é a cara do clube ou deveria ser.

Phils

Cuidado com as precipitações rapazes...

Ter uma opinião acerca de alguém é algo que não pode ser determinante na hora de julgar alguém numa situação destas.

Estou satisfeito pelo trabalho do Vieira? Não, até fico fodido com muitas coisas.
Vou-lhe atirar a primeira pedra neste caso pelo facto de ser constituido arguido? Não, até porque até prova do contrario é inocente.

blog benficaatemorrer

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:14
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 14:13
Daqui a 15 anos vou ler aqui (se ainda existir SB :P ) que ninguém o apoiava e que ninguém votou nele
nessa altura sou moderador, se escreveres isso bano-te.

A minha conta sera sempre a mesma e eu nunca o direi . Ate digo mais , se ele saisse e fosse considerado inocente provavelmente iria apoia lo se ele quisesse voltar . Tudo dependendo do contexto na altura como é obvio
não precisavas de escrever isso, é por demais óbvio...

_JonasThern_

Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

Diogo Brito

Citação de: kastro em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
O Jornal económico refere que o assunto não envolve o SLB e que está relacionado
com processos que se prendem com impostos do filho de Luís Filipe Vieira e decisões que o juiz desembargador Rui Rangel fez valer junto dos tribunais.
Isso não implica que continue com condições de ser o presidente do Sport Lisboa e Benfica. 

quinjeajero

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Juiz-desembargador foi constituído arguido e casa e gabinete alvos de buscas. Em causa estão suspeitas de diversos crimes, incluindo corrupção, branqueamento de capitais, tráfico de influência e fraude fiscal qualificada.

Quelle surprise...

Vai lá vai, era isto que alguns queriam enfiar à força no Benfica para o "moralizar" e "limpar"?

Era esta a arma de arremesso dos que "estão muito bem informados", "sabem tudo o que se passa", e "não se deixam enganar"?

Haja moral para críticar outros benfiquistas né?

E quem não se lembra das "cabalas" para sujar o nome do juiz? Um juiz!!!!

Mais, alguns sacanas ainda o tentaram colar ao Veiga! Nem se conheciam, só conspirações maldosas para o impedir de chegar ao poder e varrer toda a porcaria do Benfica.

O que poderia correr mal?

Bem, resta-me agradecer à esmagadora maioria dos benfiquistas que não elegeram um tipo que origina megaoperações da PJ. Até ver o clube ficou a ganhar. Até ver...

Quanto a LFV, deve-se demitir se for acusado de algo relevante para a actividade que desempenha no clube.

O critério é simples: o mesmo que tem o António Costa para o Centeno. Esperar para ver.

Boa sorte para o Rangel, pois além de ser suspeito de um camião infindável de crimes gravíssimos, é claramente culpado na criação de uma dissonância cognitiva brutal em algumas cabeças.

Exactamente, se não for nada relacionado com o clube, até pode comer criancinhas ao pequeno almoço e continuar no cargo.  ;D

Não quero criminosos no meu clube. Acho que não é pedir muito. Menos cara de pau sff.

pedroso

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!

dinheiro gere dinheiro... Quanto mais melhor.

Jar Jay

os emails foi um inside job .. queriam desviar atenções.

Slbttotosalvio

Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Eu nem consigo perceber como é que tanta gente vai na cantiga dos disparates deste homem.

É que ele sempre mentiu descaradamente e as justificações que ele usa sempre (para os sucessos e para os insucessos e para as negociatas) são sempre tão absurdas, tão básicas, tão inócuas, feitas de clichés sem ponta por onde se pegue...

Mas mesmo assim seguem-no como ovelhas. É um mistério muito grande.
Não é mistério nenhum, as pessoas tb votam socrates e paulinho das feiras

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 14:14
Benfica acusado de tudo e todos por tudo e mais alguma coisa. Defesa do Benfica?? 0 ou perto disso
Atacam o Vieira..... passado meia dúzia de minutos o "Benfica" defende logo o Vieira

Sem vergonha nenhuma

Ele não quer saber do Benfica, quer saber de si e do seu bolso.
Por isso é que este ano abdicou do título e está a fazer de tudo para não o ganhar, é que se ganhamos os outros continuam a divulgar e a remexer na lama.