Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:14
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Janeiro de 2018, 14:13
Daqui a 15 anos vou ler aqui (se ainda existir SB :P ) que ninguém o apoiava e que ninguém votou nele
nessa altura sou moderador, se escreveres isso bano-te.

A minha conta sera sempre a mesma e eu nunca o direi . Ate digo mais , se ele saisse e fosse considerado inocente provavelmente iria apoia lo se ele quisesse voltar . Tudo dependendo do contexto na altura como é obvio
não precisavas de escrever isso, é por demais óbvio...

Nao queria que pensassem que sou um vira casacas . E desde já digo que rgs nem para arrumador de carros na garage do estadio serve  ( acho que nao ha arrumadores )

MANOCAS37

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Troglodite em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Não percebo como há pessoal a vanglorizar-se por isto. Epa, ser contra o atual presidente do Benfica tudo bem, mas termos chegado a este ponto é preocupante, mancha o bom nome do clube.

Pois mancha. Culpa dele. Demissão.

muito me vou rir (mas de tristeza) daqui a uns anos quando vier a este fórum após anos e anos sem ganhar puto :2funny:
devias ter andado cá de 2005 a 2010. ou de 2010 a 2014

blog benficaatemorrer

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!
Está ele e estão os outros todos seja de que clube for. 

Pá o futebol está podre.

E vamos ver quem vem de arrasto com o Rangel.
podem estar todos...

O PRESIDENTE DO BENFICA NUNCA DEVERIA ESTAR!

PT1904

Manda comprimentos ao Vale e Azevedo....

Morgan

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2018, 14:13
O Benfica não tem de comunicar nada.
Não tem nada a ver com isto.

O Vieira, se quiser, é que tem de o fazer, em nome dele.

O Benfica que se livre de meter-se nesta merda.

Já comunicou... outra coisa não seria de esperar! Rei sol acima do clube!

Vieri

Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Juiz-desembargador foi constituído arguido e casa e gabinete alvos de buscas. Em causa estão suspeitas de diversos crimes, incluindo corrupção, branqueamento de capitais, tráfico de influência e fraude fiscal qualificada.

Quelle surprise...

Vai lá vai, era isto que alguns queriam enfiar à força no Benfica para o "moralizar" e "limpar"?

Era esta a arma de arremesso dos que "estão muito bem informados", "sabem tudo o que se passa", e "não se deixam enganar"?

Haja moral para críticar outros benfiquistas né?

E quem não se lembra das "cabalas" para sujar o nome do juiz? Um juiz!!!!

Mais, alguns sacanas ainda o tentaram colar ao Veiga! Nem se conheciam, só conspirações maldosas para o impedir de chegar ao poder e varrer toda a porcaria do Benfica.

O que poderia correr mal?

Bem, resta-me agradecer à esmagadora maioria dos benfiquistas que não elegeram um tipo que origina megaoperações da PJ. Até ver o clube ficou a ganhar. Até ver...

Quanto a LFV, deve-se demitir se for acusado de algo relevante para a actividade que desempenha no clube.

O critério é simples: o mesmo que tem o António Costa para o Centeno. Esperar para ver.

Boa sorte para o Rangel, pois além de ser suspeito de um camião infindável de crimes gravíssimos, é claramente culpado na criação de uma dissonância cognitiva brutal em algumas cabeças.

Sugeres que devíamos desconfiar do Rangel só porque concorreu com o Vieira.
O normal é acharmos que alguém é sério, até prova em contrário, seja Juiz ou carpinteiro.
De qualquer forma, ficou apresentado quando se juntou ao Vieira.
É que se isto é um problema só do Rangel, o que anda o Vieira a fazer no barulho?

ricardoshearer

Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 14:19
O Rangel nunca me inspirou confiança, tinha mesmo "cara" de corrupto
Pois é mas muitos dos mais antigos do fórum só faltou fazer-lhe uma estátua na altura das eleições, agora estão calados.

GiordanoBruno

Este Centeno também se fodeu e bem, foi-se meter com esta gente, foi dar o empurrãozinho, e agora nos corredores de Bruxelas já é olhado de lado, e claro, os partidos de extrema direita já alertam para que possa ser corrupto, etc, etc, mais que Benfica, isto enoja-me em Portugal, parece que não há ninguém que consiga viver a vida de forma honesta, Puta que pariu.

brazio

Qual é a dificuldade em perceber que qualquer questão que o presidente tenha com a Justiça se reflecte sempre no Benfica mesmo que seja relativo questões que nada tem a ver com o Clube?

Se foi realmente constituído arguido não tem condições para continuar a representar o Benfica.

Monster

Pelo que começa a circular o que desconfiam é que o Rangel beneficiou ou interviu em processos que envolvem o filho do Vieira.
Pergunto eu um juiz que foi candidato contra o Vieira não devia pedir escusa desses processos? Para o bem e para o mal?
Agora vamos lá ver ja começa a haver muita contra-informação, aguardemos pelo final do dia e quando se saiba afinal quem é arguido, quem foi investigado. Mas infelizmente mediaticamente foi o BENFICA...

blog benficaatemorrer

Citação de: mMateus em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Como já alguém aqui disse ...  ele devia demitir-se, "isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é um tasco de esquina" ... nem a merd@ do Porto.

:knuppel2:
mas esse já nasceu sem vergonha e os que o apoiam são merda...

nós não, acho eu...

Tifosi

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 13:08
Sou só eu que acho que este tipo deveria pedir a demissão, para evitar colar o clube a toda esta bandalheira em que está envolvido?
Ele, como o socrates, o pinto da costa, o vale tudo, agora o bruninho, lula, ... pensam extamente o contrário.

Enquanto estiverem à frente do clube, espcialmente tetra, nada me acontecerá, e, se eu cair o clube caí comigo

Slb23

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:18
Este homem está metido em cambalachos até ao pescoço. São os e-mails, é o IMI do filho, é tráfico de influências... Sendo culpado ou não, que cabeça tem este tipo para gerir convenientemente o Benfica? Talvez isso explique o completo abandono a que foi deixada esta época. DEMITA-SE CARALHO! DEMITA-SE!
Está ele e estão os outros todos seja de que clube for. 

Pá o futebol está podre.

E vamos ver quem vem de arrasto com o Rangel.
podem estar todos...

O PRESIDENTE DO BENFICA NUNCA DEVERIA ESTAR!
Mas está Blog.

E digo já aqui que na remota hipótese de ele sair entra outro que por muito boas intenções que tenha passado uns tempos coiso e tal.

Aceflint

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 14:19
Citação de: Aceflint em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Eu nem consigo perceber como é que tanta gente vai na cantiga dos disparates deste homem.

É que ele sempre mentiu descaradamente e as justificações que ele usa sempre (para os sucessos e para os insucessos e para as negociatas) são sempre tão absurdas, tão básicas, tão inócuas, feitas de clichés sem ponta por onde se pegue...

Mas mesmo assim seguem-no como ovelhas. É um mistério muito grande.
Não é mistério nenhum, as pessoas tb votam socrates e paulinho das feiras

Isso só faz com que o mistério se adense.

Guutman

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 14:20
Em minutos entrou aqui muita gente a tentar limitar os danos...

Já tu chegaste mais cedo para te certificar que os danos eram grandes ...