Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kingvata

"para que câmara é que eu falo?" "ok!" "Os Benfiquistas podem estar completamente descansados que tudo será esclarecido"

anselmoslb

Monster

Citação de: anselmoslb em 30 de Janeiro de 2018, 14:32
Citação de: _Xebola_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:29
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Acreditar no vieira ou no seu advogado... yeahhh right

Ainda não é. Foi o que eles quis dizer. Só vai ser quando for notificado.

Nao me parece que seja nesse sentido.... Ele disse que qualquer pessoa pode ser e neste momento ainda não é .....

andoaleme

Quando o nosso clube é constantemente apontado como envolvido em tráfico de influências, o Dr. João Correia ter aludido que algum conteúdo dos e-mails poderá aludir nesse quadro pela linguagem usada e hoje Vieira é constituído arguido por tráfico de influências.

De facto fico bem mais descansado pelas não explicações dada por Vieira na última AG, sobre a empresa presidida pelo filho de Vieira e DSO com ligações ao clube e sobre a não envolvência de ninguém do clube em práticas menos éticas, recorrendo de um eufemismo, quando hoje e para lá do gabinete de Vieira, também o de Fernando Tavares, um vice-presidente do clube foram alvo de buscas.

O facto de duas figuras institucionais do clube estarem na órbita desta investigação são, meramente circunstanciais, para mim são evidências que não têm perfil para nos representar.

Guutman

Citação de: Slbttotosalvio em 30 de Janeiro de 2018, 14:32
Dava jeito algum Benfiquista de renome tecer algumas palavras e pedir a demissão do NGL, o Bruno Carvalho que se chegue a frente

O Bruno de Carvalho é um Benfiquista de renome ??? Se essa for a tua alternativa....afinal isto ainda pode ficar pior

MANOCAS37

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.
o Benfica acabou de lançar um comunidade a dizer que não era nada com o Benfica, o que faz o advogado do Benfica a falar sobre uma questão pessoal do Vieira?

Não devia ter sido o advogado do Vieira a falar?

Benfica Lisbon

mMateus

"Amanhã, no jornal O Benfica: Sócio do F.C.Porto e do Sporting que trabalhava no Estádio da Luz constituído arguido."

:tomates:

Biscai@

Citação de: lcc em 30 de Janeiro de 2018, 14:29
Calma , o Joaõ Correia disse que o LFV ainda não é arguido.  :estrelas:
Em que canal deu isso?

SLusoB

Dava jeito algum Benfiquista de renome tecer algumas palavras e pedir a demissão do NGL, o Bruno Carvalho que se chegue a frente

Benfiquistas de renome somos nós.

Playah

CitaçãoÁguias negam que Luís Filipe Vieira tenha sido constituído arguido

Fonte do Benfica contactada por A BOLA esclareceu que, até ao momento, Luís Filipe Vieira não foi constituído arguido no âmbito da operação `Rota do Atlântico´.
Em comunicado, os encarnados confirmaram buscas da Polícia Judiciária às instalações da SAD, no Estádio da Luz, mas ressalvaram que a investigação em causa «não tem por objeto o clube e que se encontra em segredo de justiça.»
CitaçãoJoão Correia garante que LFV ainda não é arguido.
Muito bom, já sabem perfeitamente o que aí vem.

Phils

Pior coisa que se pode fazer para alguém que queira chegar à presidência do clube.

Eu pelo menos não votaria em alguém que aproveitou-se dum momento para fazer o seu show.
Não tinha nada a ver com o Benfica e os seus valores.

Bola ao Poste

Sei que pareço um ladrão...
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são,
São aquilo que eu pareço.

Pequeno_Genial

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Vou tentar acreditar que o Vieira nunca lavou dinheiro na vida.

Ainda assim, estando a ser acusado todas as semanas de coisas novas, se calhar o facto de ter de se defender e perder tempo com isso é motivo suficiente para se demitir uma vez que na minha óptica já é "algo relevante para a actividade que desempenha no clube."
Quem nunca se esqueceu de uma nota de 10 euros no bolso das calças para lavar que atire a primeira pedra...  :tomates:

Maka

Porque é que o advogado do Benfica vem opinar sobre uma situação da vida do cidadão Luis Filipe Vieira?