Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Deixem-me adivinhar, isto é uma cabala?!

É que ainda nunca tinha ouvido essa nos últimos 10 anos....

poliban

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:31
Citação de: Kamal em 30 de Janeiro de 2018, 14:30
Nojo deste senhor. Condiciona e seca tudo a sua volta.
Ate num forum de internet é completamente impune em quem lhe chama um nome vai logo de vela.

"Há 10 anos que estou preso há 30 que sou ladrão , nao tenho eira nem beira mas ainda consigo ver..quem anda na roubalheira e quem me anda a comer"

Deves andar nos foruns errados

Tu também não fazes mais nada.
Respira!

BENFIKA

Inocente ou culpado, o desfecho será o mesmo, nada lhe acontece.

A ele e aos outros grandes.

benficaslb1

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:35
Porque é que o advogado do Benfica vem opinar sobre uma situação da vida do cidadão Luis Filipe Vieira?

Pode acumular funções

Maka

Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2018, 14:33
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2018, 14:31
Citação de: Vieri em 30 de Janeiro de 2018, 14:21
Citação de: Theroux em 30 de Janeiro de 2018, 14:16
Juiz-desembargador foi constituído arguido e casa e gabinete alvos de buscas. Em causa estão suspeitas de diversos crimes, incluindo corrupção, branqueamento de capitais, tráfico de influência e fraude fiscal qualificada.

Quelle surprise...

Vai lá vai, era isto que alguns queriam enfiar à força no Benfica para o "moralizar" e "limpar"?

Era esta a arma de arremesso dos que "estão muito bem informados", "sabem tudo o que se passa", e "não se deixam enganar"?

Haja moral para críticar outros benfiquistas né?

E quem não se lembra das "cabalas" para sujar o nome do juiz? Um juiz!!!!

Mais, alguns sacanas ainda o tentaram colar ao Veiga! Nem se conheciam, só conspirações maldosas para o impedir de chegar ao poder e varrer toda a porcaria do Benfica.

O que poderia correr mal?

Bem, resta-me agradecer à esmagadora maioria dos benfiquistas que não elegeram um tipo que origina megaoperações da PJ. Até ver o clube ficou a ganhar. Até ver...

Quanto a LFV, deve-se demitir se for acusado de algo relevante para a actividade que desempenha no clube.

O critério é simples: o mesmo que tem o António Costa para o Centeno. Esperar para ver.

Boa sorte para o Rangel, pois além de ser suspeito de um camião infindável de crimes gravíssimos, é claramente culpado na criação de uma dissonância cognitiva brutal em algumas cabeças.

Sugeres que devíamos desconfiar do Rangel só porque concorreu com o Vieira.
O normal é acharmos que alguém é sério, até prova em contrário, seja Juiz ou carpinteiro.
De qualquer forma, ficou apresentado quando se juntou ao Vieira.
É que se isto é um problema só do Rangel, o que anda o Vieira a fazer no barulho?

Desconfiar do Sr. Juiz que ia limpar o Benfica dos mauzões? Nunca!!!!!

Só benfiquistas muito mal-intencionados poderiam pensar que havia ali alguma coisa de errado, como é óbvio.

Os que estão muito bem informados, porque têm net e sabem bué cenas e tal é que nunca se deixam enganar por ninguém, têm visão raio-x, não escapa nada!

Por isso passam a vida a insultar os "cegos" que comem tudo o que lhes metem no prato.

Mas pronto, isto também não deixa o clube melhor ou pior, mas era só o que faltava depois do massacre que foram essas eleições dos "bons" contra os "maus" não poder dizer nada, do estilo "ninguém apoiou o Vale Tudo".

Agora a única coisa que interessa é que esta questão seja esclarecida e caso alguém no clube seja acusado de crimes graves, se demita. Creio que isto não tem nada de polémico entre a esmagadoria maioria dos benfiquistas.

Felizmente hoje o clube está estável a todos os níveis, portanto se LFV sair... entra outro. No problema.

Estável a todos os níveis?!
Deve estar, deve...

O Trump também é um "stable genius", por isso...

GiordanoBruno

Estou à disposição da PJ para esclarecer qualquer assunto, e farei tudo ao meu alcance para colaborar com a justiça portuguesa....

Kunstler

Porque é que o advogado do Benfica vem opinar sobre uma situação da vida do cidadão Luis Filipe Vieira?
Porque só interessa defender o bom nome do Bigodes. como se tem vistonos ultimos meses.

cipri_slb

Porque neste momento o clube é o Vieira.

Diogo Brito

AINDA não é arguido porque AINDA não foi notificado. Pelo menos foi essa a notícia da SIC há 30 minutos.

blog benficaatemorrer

porque as avenças são cegas e ás vezes trocam-se...

ricardoshearer

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2018, 14:34
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.
o Benfica acabou de lançar um comunidade a dizer que não era nada com o Benfica, o que faz o advogado do Benfica a falar sobre uma questão pessoal do Vieira?

Não devia ter sido o advogado do Vieira a falar?
Se perguntam ao advogado no âmbito de o Vieira ser presidente do Benfica e dele ser advogado do Benfica o que queres que ele responda? Em todo o caso ele esclareceu e bem que não tinha nada a ver com o Benfica.

Pikes

E ainda há quem o defenda.
Temos um homem com as ligações a corrupção que se sabe e ainda há gente a defende-lo.
As pessoas que o defendem é bom que não critiquem os lagartos com a devoção ao BdC. Estão a fazer igual ou pior.
Merecem as aldrabices tds que tem feito.

Acreditar uma vez nas mentiras dele é uma coisa, outra é 14/15 anos nisso e ainda dizem "sim senhor"

Merecem isso e tudo o resto. Merecem os "15 euromendes" pelos putos. Merecem os Bernardos e André Gomes a sair por 15 milhões. Merecem os "tens pra lá umas cláusulas". Merecem tudo!

Não acordem não. Depois não digam "eu nunca votei nele" "sempre soube"!

N1c0

Tenho a minha opinião própria sobre as trapalhadas do LFV e não acredito que tudo o que tenha conseguido até agora fosse sempre de forma transparente. Só espero que o clube nunca esteja envolvido. Posto isso... todos são inocentes até prova em contrário.

Outra coisa é a capacidade de Vieira continuar à frente do Benfica. Claramente que há muito que a sua cabeça não está no clube. Por muito que diga o contrário. O melhor que fazia era mesmo demitir-se.

evorici

So pelo facto, o Advogado vir a correr e desmentir que o Vieira "ainda" nao é arguido. Enquanto o nosso grande Clube Sport Lisboa e Benfica é constantemente arrastado para a Lama, demostra a Importancia e Prioridade do Clube.
Vieira > Benfica

JPE

A verdade é que nada disto contribui para a moral da equipa e para a tranquilidade dentro de campo.

Isto é literalmente oferecer argumentos aos adversários.