Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slbenfever

O Sócrates do Benfica! Uma vergonha ter este trafulha como presidente, tal como o ex-primeiro-ministro roubou o país, este prejudica, lixa e envergonha o clube a toda a hora e a todo o instante. O pior é que se safa sempre e nunca mais de lá sai.

Jonny-Venezuela

Isto pode ser a melhor noticia desta època!

blog benficaatemorrer

Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Arguido, devia dar suspensão e afastamento imediatos para qualquer funcionário/representante do clube.

Se for inocentado, retoma as funções.

Se for condenado, tem de sair logo a seguir. Até devia ser uma "cláusula" presente nos contratos assinados com o clube.
já perguntei atrás e volta a fazer a mesma pergunta...

ninguém sabe se os estatutos dizem alguma coisa sobre isto?

Maka

Citação de: brazio em 30 de Janeiro de 2018, 14:40
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:35
Porque é que o advogado do Benfica vem opinar sobre uma situação da vida do cidadão Luis Filipe Vieira?

Porque não existem dois Luís Filipe Vieira um que é cidadão e outro que é o presidente do Benfica. Ambos são a mesma pessoa.

Qualquer situação de vida menos clara mesmo que não tenha nada que ver com o Benfica acaba por se reflectir no clube. E de forma negativa.

Isso não faz qualquer sentido. Tu se trabalhares numa empresa que seja grande o suficiente para ter advogados 'in house' e fores acusado de um crime no âmbito da tua actividade profissional, és defendido pelos advogados da empresa (se a empresa estiver do teu lado). Se fores acusado de, por exemplo, de violação, não vão ser os mesmos advogados que te vão defender, tens de ser tu a tratar disso.

Scorpion8

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:24
mas para já demarcava-se do clube e isso é fundamental...

faz o telefonema, ajuda o gajo a sair...
Devia no mínimo suspender o mandato embora isto seja do âmbito pessoal e não relativo ao clube.
Se é trafulha a nível pessoal, nem quero imaginar a nível profissional, tem é que sair e rápido

N1c0

Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Arguido, devia dar suspensão e afastamento imediatos para qualquer funcionário/representante do clube.

Se for inocentado, retoma as funções.

Se for condenado, tem de sair logo a seguir. Até devia ser uma "cláusula" presente nos contratos assinados com o clube.

Mas ele já não está suspenso das suas funções desde o verão passado?

Trezeguet

seja o que for, dentro ou fora do clube, o Benfica não pode ter no clube gente duvidosa

Ghost.Of.Red

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2018, 14:44
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 14:42
Citação de: N1c0 em 30 de Janeiro de 2018, 14:40
Ainda há tanta gente a viver em negação. Vai difícil acordar para a realidade quando ela bater de frente tipo camião.

Deve ser tao bom viver com a verdade como tu tens conseguido . Com a clarividencia que faltou a milhares . Um eleito . Tu és um eleito

Não te cansas de defender o indefensável?

Ja escrevi que ele se deve afastar , creio que é o suficiente , Agora entrar em julgamentos em praça publica sem direito a defesa , nao contem comigo . Suspende as funçoes . Defende se. Se for incente volta . Se for culpado sai . Simples .
Tu nao te cansas de odiar ?

Eu não odeio.

Apenas quando sinto que estão a prejudicar o me clube de sempre, sinto que se estão a servir do "meu" clube em detrimento de serví-lo, é que não pactuo com esse tipo de gente.

Ninguém é obrigado a ganhar sempre. Agora um pdt do Benfica é OBRIGADO a zelar pelo clube e pelo interesses do clube e isso acima da sua vida pessoal e particular. A partir do momento em que sinto que se servem do "meu" clube para fins pessoais, que envolvem o nome do "meu" clube em histórias menos claras, em trafulhices, só posso descansar quando vir essa gente fora de lá.

RUA

Estão a aldrabar-nos e nós nada fazemos para nos vermos livres dessa gente?

RUA com esta gente que está a dilapidar o Benfica!

Semper Fidelis

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:25
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
Independentemente de os "crimes" serem ao serviço do Benfica ou não deve afastar-se, porque quer queira quer não é a cara do clube ou deveria ser.

O contra-argumento que vão dar é óbvio. "Isso é o que eles querem! Acusam o Sr. Presidente para o afastarem do clube, porque sabem que está a fazer um trabalho magnífico!".
É tão óbvio, o argumento é sempre esse.

felizmente que o universo real de benfiquistas não é assim tão anjinho para fazer o que pessoas tão dignas e honestas como vocês fariam!

Guutman

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:49
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Porque tem de ser o advogado cujos honorários são pagos pelo clube a vir a público pronunciar-se, quando o clube não é objecto da investigação, mas apenas Vieira como cidadão?

E alega em razão de quê, o Vieira não ter sido constituído arguido no processo de investigação em causa, ao contrário do amplamente divulgado por vários órgãos noticiosos?
Normal. Isto só tem o mediatismo que tem porque o Benfica foi metido ao barulho.
O joao Correia é advogado do Benfica. E o Benfica está metido, infelizmente.
O clube não está envolvido, apenas o seu presidente e segundo o que assisti na TVI, também estará Fernando Tavares, outra figura institucional do clube. Mas esta investigação sai da esfera de acção da actividade que exercem no clube.

Vocês acreditam no que estão a escrever? Esta o presidente e um vice-presidente metidos nesta aldrabice... o clube não está?

Mas ja leste o processo em si ? O que é o clube tem a ver com isto ?

benficaslb1

Citação de: Miguelito22 em 30 de Janeiro de 2018, 14:49
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 14:45
A mim só me preocupa é quem o pode substituir, é que eu olho mas não acredito que exista actualmente alguém serio, honesto e competente, o mundo de futebol é quase todo corrupto, se puderem não deixam de fazer trafulhices, é uma forma de ser que esta entranhada em quase toda a sociedade, depois depende é do nível a que consegues subir.
Eu não tenho duvidas que o Rui Costa seria um homem com boa capacidade para isso desde que também tivesse bem rodeado.

Sim acredito que sim, talvez seja mesmo o único em quem confiasse.

paulocc

O chiquinho faz o que lhe apetece e o LFV não tem ninguem para cair em cima deste jumento??? comete crime atras de crime e não se passa nada? agora que LFV tem o nome na praça publica e para beneficio proprio talvez apareça

Miguelito22

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:49
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Porque tem de ser o advogado cujos honorários são pagos pelo clube a vir a público pronunciar-se, quando o clube não é objecto da investigação, mas apenas Vieira como cidadão?

E alega em razão de quê, o Vieira não ter sido constituído arguido no processo de investigação em causa, ao contrário do amplamente divulgado por vários órgãos noticiosos?
Normal. Isto só tem o mediatismo que tem porque o Benfica foi metido ao barulho.
O joao Correia é advogado do Benfica. E o Benfica está metido, infelizmente.
O clube não está envolvido, apenas o seu presidente e segundo o que assisti na TVI, também estará Fernando Tavares, outra figura institucional do clube. Mas esta investigação sai da esfera de acção da actividade que exercem no clube.

Vocês acreditam no que estão a escrever? Esta o presidente e um vice-presidente metidos nesta aldrabice... o clube não está?
Se o assunto não tem nada a ver com o clube sim é normal.

É a mesma coisa que eu trabalhar numa loja de roupa Primark e depois acabar por ser preso porque roubei um banco. A Primark onde trabalho nada tem a ver com o que eu faço da minha vida pessoa.

_JonasThern_

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Isto pode ser a melhor noticia desta època!

Não, não pode. Pode ser a pior, talvez da história do Benfica...

ARRG

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: El Tacuara em 30 de Janeiro de 2018, 14:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:40
bem... se não é arguido vou escrever para o tópico dos cubos mágicos...

O que é que se discute nesse tópico?
acho que é cubos mágicos...

tamanhos, cores, formas cúbicas e cenas assim...
...xadrez..