Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: lcc em 30 de Janeiro de 2018, 14:56
Rui Costa

E que se rodeie de gente confiavel , daquela que a gente olhe e não tenha receio de comprar um carro , porque oportunistas ha sempre a tentar aproveitar as oportunidades e agora não vai ser excepção.

O Rui Costa é outro.

O único que mostrou ter coluna vertebral foi o Nuno Gomes.

biumbs

Aqui ninguém é anjinho e ninguém duvida que há merda atrás de merda nos negócios do carrossel Vieira.

Agora, o que também é curioso é isto aparecer no dia a seguir em que o Bruno de Carvalho é constituído arguido por receber luvas e ter contas off-shore.

_1904_

Semper Fidelis

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2018, 14:54
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:52
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2018, 14:52
seja o que for, dentro ou fora do clube, o Benfica não pode ter no clube gente duvidosa

:2funny:

Isso ri-te, tem piada.

por acaso até tem a sua piada, sim!

aquilo é que vai ser...o dia em que finalmente a coligação dragarta festejar com 95% dos users deste fórum a saída do Vieira

aquilo é que vai ser...o Benfica aí vai ser não penta mas decacampeão :2funny:

P.S: mas se por algum acaso do destino não ganhar puto durante décadas ao menos é um clube campeão da honestidade e dignidade... :P

GiordanoBruno

Bem pessoal, agora que já estou mais calmo.
Vamos ter calma, alguns users trouxeram-me a luz da razão, se o Vieira eventualmente faz isto na vida pessoal, é óbvio que nada tem a ver com o Benfica, afinal de contas como pode um dirigente dum clube estar ligado a crimes de corrupção, branqueamento de capitais, e tráfico de influências, toda a gente sabe que num clube de futebol não dá para praticar estes crimes, além disso o facto de eventualmente o fazer na sua vida privada não quer dizer que o faça no Benfica, por exemplo eu quando estou em casa com a família sou um larilas do pior, abichano por todos os lados, mas quando chego ao trabalho sou Macho e bato em panisgas.

Maka

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 14:42
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: marcopicos em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
Citação de: Diogo Brito em 30 de Janeiro de 2018, 14:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Janeiro de 2018, 14:17
se isto passa do pessoal para o clube é que a merda está lançada...
eu penso que esta separação Vieira-Benfica começa a ser feita por alguma razão... O Governo e a Justiça não são burros, não querem o caos. Sabem o que significa o Benfica para os portugueses, até os que nos odeiam.
O Vieira vai-se lixar e com razão. Nós vamos continuar, com uma pena "à porto". Vão-nos tirar 6 ou 9 pontos do campeonato 13/14. O único que ganhamos com folga.

Ganha juízo, a sério.
A tranquilidade com que se escreve  este género de coisas no fórum...
Exagerei. Vou beber um copo de água!
Não queria dizer que roubámos... mas que há qualquer coisa estranha há... isso já toda a gente percebeu. E não devia acontecer no nosso clube. A revolta é essa.

há realmente algo de estranho no ar, sim...
adeptos de um clube que foi roubado porcamente durante décadas quererem chutar fora o presidente que lhes deu os últimos 4 campeonatos!
o espírito do Damásio encarnou neste pessoal todo!
chamem o Nhaga! pode ser que ele saiba fazer exorcismos :2funny:

Claro. Desde que se ganhe, o resto pouco interessa.

Espera lá, onde é que eu já ouvi isto?

minimix

Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 14:57
lá vai o Luisão em maio ter de ir à carregueira receber o troféu do 37º e respectivo penta
O Luisão vai ser o futuro presidente  :metal:

cernache1

Rui Costa

E que se rodeie de gente confiavel , daquela que a gente olhe e não tenha receio de comprar um carro , porque oportunistas ha sempre a tentar aproveitar as oportunidades e agora não vai ser excepção.

Faz parte do problema...Ou teria batido com a porta. Mais rapidamente confiava no Nuno Gomes que não ficou agarrado ao tacho.

helderrocha

Citação de: Benfiquista_ em 30 de Janeiro de 2018, 14:53
Citação de: Tr - 17 em 30 de Janeiro de 2018, 14:51
Arguido, devia dar suspensão e afastamento imediatos para qualquer funcionário/representante do clube.

Se for inocentado, retoma as funções.

Se for condenado, tem de sair logo a seguir. Até devia ser uma "cláusula" presente nos contratos assinados com o clube.
E expulsão de Sócio e não frequentar mais as nossas instalações.

e ele preocupado. utiliza as piscinas do sporting ou do porto.

andoaleme

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Janeiro de 2018, 14:50
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:46
Citação de: BERNA_1961 em 30 de Janeiro de 2018, 14:41
Citação de: andoaleme em 30 de Janeiro de 2018, 14:38
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 14:28
O advogado do Benfica acaba de dizer que LFV não é arguido. Agora continuem ai a dar audiências à comunicação social.

Porque tem de ser o advogado cujos honorários são pagos pelo clube a vir a público pronunciar-se, quando o clube não é objecto da investigação, mas apenas Vieira como cidadão?

E alega em razão de quê, o Vieira não ter sido constituído arguido no processo de investigação em causa, ao contrário do amplamente divulgado por vários órgãos noticiosos?
Normal. Isto só tem o mediatismo que tem porque o Benfica foi metido ao barulho.
O joao Correia é advogado do Benfica. E o Benfica está metido, infelizmente.
O clube não está envolvido, apenas o seu presidente e segundo o que assisti na TVI, também estará Fernando Tavares, outra figura institucional do clube. Mas esta investigação sai da esfera de acção da actividade que exercem no clube.
De acordo. E espero que se confirme e que tudo fique confinado a esfera privada do Vieira.
Agora acho normal que o advogado do Benfica fale. Afinal ele é o presidente do SLB.

Temos opiniões diferentes, porque o que me importa é preservar o nome do nosso clube, quero lá saber do Vieira ou de Fernando Tavares, sequer lhes tenho qualquer estima, nem os tenho como dignos representantes, não figuram nem como meu presidente, nem meu vice-presidente respectivamente, ainda que eleitos, com o meu voto seguramente não o seriam.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:08
"LUÍS FILIPE VIEIRA DESCONTRAÍDO APÓS EMPATE NO RESTELO"

Sinto asco. E vergonha de ter um presidente assim.
Aposto que dormiu bem esta noite ao contrário de 90 por cento do forum.

e está neste momento a comer fruta desidratada e a rir-se de um tal de Choques... enquanto lê o teu post

Miguelito22

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Janeiro de 2018, 14:57
Rui Costa

O Rui Costa é outro.

O único que mostrou ter coluna vertebral foi o Nuno Gomes.
Então tudo que esta la dentro não presta é isso?

E olha que existe la gente bem competente e que tem feito muito e bom trabalho.

Baron_Davis

Num clube em que o cimento tem mais votos que a maioria dos sócios individualmente, por alma de quem é que haveria de existir um estatuto que suspendesse quem for constituido arguido?

Se este individuo fosse tao competente a nível financeiro e desportivo como foi a secar concorrencia interna e a blindar os seus interesses lá dentro, o campeonato era um passeio no parque e os quartos de final da champs uma realidade a cada duas temporadas

O mais triste? Se as eleições fossem agora, ganhava facil

cernache1

Citação de: minimix em 30 de Janeiro de 2018, 14:58
lá vai o Luisão em maio ter de ir à carregueira receber o troféu do 37º e respectivo penta

E altera os estatutos para passar a chamar nomes aos socios diariamente.

_JonasThern_

Citação de: minimix em 30 de Janeiro de 2018, 14:58

O Luisão já tá e a ver a reforma dourada a ir pelo cano. Lá vai ter que voltar para o Cruzeiro.