Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Vai sair 1º que o RV. Leram aqui em primeira mão.

Jonny-Venezuela

.

Imortal10

ricardoshearer

Citação de: Monster em 30 de Janeiro de 2018, 16:01
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: pica_foices em 30 de Janeiro de 2018, 15:56
Citação de: van33 em 30 de Janeiro de 2018, 15:53
Se não é arguido porque caralho todos os sites foram de arrasto? E consequentemente aqui o pessoal eu incluído

tendo em conta que os jornais e TVs foram informados do dia, hora e local em que iriam ser feitas as buscas à casa de Rangel, não ficaria surpreendido que as TVs e jornais já saibam que LFV será constituído arguído antes do próprio e do advogado dele.
As tvs sabem das buscas porque foi o Benfica que emitiu o comunicado a confirmar, pelos vistos só o gabinete do Fernando Tavares foi alvo de buscas, mas as tvs como não sabem vão sempre associar ao Vieira.

Ha imangens da CMTV em que se ve as buscas a casa do Rangel.... As tvs foram avisadas que haveria buscas, quem seriam os detidos, tudo....
Porque acham que tem ex-PJ  nas tvs? Porque os Carlos Anjos da vida andam nas tvs?
Sim e então, onde estão as imagens das buscas na luz e na casa do Vieira? ou estão todos os jornalistas ocupados? Epa não caiam nessa, quando se confirmar alguma coisa logo discutimos sobre isso, até lá é especulação da merda da comunicação social, vocês que muito a acusam, e tu em concreto que mandas emails para eles, devias saber isso melhor que ninguém.

JRCosta

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 16:02
Citação de: Clau_21 em 30 de Janeiro de 2018, 16:01
Finalmente muita gente anda a abrir os olhos para a fraude que este homem é.

Se saísse hoje, já oa demasiado tarde.

Espero que vá preso.

Mesmo que seja inocente ? Boa !!!

Se for arguido, está a condicionar fortemente o clube. Afasta-se (não acredito que a justiça constitua alguém arguido levianamente) até limpar o nome. Não perde nada por isso e só lhe fica bem.

Semper Fidelis

Deus Jonas

Arguido não é culpado mas estamos a viver um período drámatico.

Nem desportivamente a coisa se compõe.

blog benficaatemorrer

repararam no pormenor que tudo isto só se veio a saber depois do user 23 passar a moderador?

ninguém acha isto minimamente estranho?

Maka

benficaslb1

Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 16:03
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 16:01
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:49
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2018, 15:40
Citação de: benficaslb1 em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 30 de Janeiro de 2018, 15:38
Não percebo como é que em pouco tempo emitimos um comunicado que clarifica que a investigação em curso nada tem a haver com o Benfica, e pouco depois "fontes do clube" comunicam que Vieira ainda não foi constituído arguido. Se não tem nada a haver com o clube porque caralho há uma fonte do clube se pronunciar sobre isto? Para colarem o processo ao Benfica? Que nojo absoluto, só ratos nesta estrutura 10 anos há frente.

A RTP diz que confirmou que o Vieira é arguido.
Tu estás desejoso que o Vieira seja arguido.

O link esta ai para trás, não fui eu que disse foi a RTP
E tu estás a empolar as coisas quando já te disseram e leste várias vezes que o advogado do Benfica disse que ele não era arguido.

O que eu quero passar com a minha insistência é que existe alguém a mentir, se forem os meios de comunicação te que sair um comunicado do Benfica a chamar os bois pelos nomes e dar entrada um processo por difamação, já tinha escrito isto antes, por isso antes de me acusares de empolamentos observa o contexto do que digo, não preciso de empolamentos para dizer que não gosto do vieira, nunca o escondi, só não ando aqui todos os dias a bater nele, e acho que neste caso se efectivamente ele não é arguido não se pode calar porque todas as tvs deram a noticia e a RTP foi mais longe e diz que confirmou.
Então o que devias de fazer é quando comentas alguma coisa era do tipo: a rtp diz que ele é arguido mas o advogado diz que não. Assim não és acusado de tendencioso. Simples.

Mas eu disse isso, tu é que não leste, não vou é dizer isso sempre que comento, tipo uma assinatura.

dglorioso

Acho que isto do arguido ou não arguido não passa de uma forma do Benfica/Vieira ganharem tempo para lidarem com a situação...

magoslb

Citação de: SHROOM em 30 de Janeiro de 2018, 16:02
Citação de: Motörhead em 30 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: SHROOM em 30 de Janeiro de 2018, 13:45
Citação de: Shoky em 30 de Janeiro de 2018, 13:33
O Benfica não pode ser presidido por um tipo arguido e acusado de roubar.
Os sócios têm de se mobilizar para o correr à paulada do clube.

Estou plenamente de acordo com o Shoky. Chega de Vieiradas no Maior. Precisamos é de uma alternativa válida e com força..... Rui Costa?? Eu apoio!
Rui Costa ? Aquele que mama nas maos do LFV, caladinho ?

Tem que sair da sombra de vez. Conheces opção mais forte e mais válida do que ele? Ou também não é Benfiquista?

Então que mostre o seu benfiquismo e rompa de vez com este indivíduo. Melhor altura não há. Se optar por permanecer no colo da estrutura, está somente a pactuar com tudo o que se passa e mostrar que só quer um ordenado chorudo, o resto é de somenos.