Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Glorificus

Por mim o ideal era Fernando Tavares a presidente com o Rui Costa no futebol e o Moniz no lugar do DSO.

Ou então convidem o Centeno, dizem que o Homem faz milagres financeiros. LoL

andoaleme

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:05
Citação de: Almeida92 em 30 de Janeiro de 2018, 16:03
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:00
Há opiniões que explicam mesmo bem o estado das coisas. Depois acontecem Isaltinos e a malta fica chocada. Yeah, right...
Calma, ele não é arguido. O advogado disse!!

E também disse que há lá conexões mas que são muito fracas. Nada temos a temer.
Também disse algo parecido no processo movido ao JJ e o mais certo é perdermos mais um processo, ou uma saída airosa no acordo entre as partes, mas os tais milhões de indemnização vamos vê-los por um canudo, contudo foram palavras proferidas pelo Dr, João Correia, que por muito bom que seja na sua actividade está longe de se constituir Lei, muito menos em verdade absoluta.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Karel Alinho em 30 de Janeiro de 2018, 16:09
Se há difamação na CS, entao que se deixe de processos e se corte de vez a entrada desses gajos a tudo que seja instalações do Benfica.

Até agora apenas vejo uma desproporção na forma como se expõe as coisaa vs o caso de PdC quando foi arguido no caso Fênix. Mas isso também deveria ser referido.

Engraçado que 24h depois da noticia no i sobre BdC, este caso passe para notícia e foco do dia.

É realmente curioso. Gostava de ver a data do despacho do mandato.

Jar Jay

Não sei porque mas tenho um feeling que a treta dos os emails foi usado para abafar este "processo".

Vieira divulga pra criar ruido a volta do Benfica e assim ninguem mete os olhinhos na porcaria dele.

Adepto10

Criou infraestruturas, pegou no clube numa altura dificil, mas tb o endividou e muito, e em termos de titulos, só nos ultimos 4anos q se viram, pq antes foi um deserto de titulos....

Sai...

Jonny-Venezuela

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Não sei porque mas tenho um feeling que a treta dos os emails foi usado para abafar este "processo".

Vieira divulga pra criar ruido a volta do Benfica e assim ninguem mete os olhinhos na porcaria dele.

:confused:

Kenny Omega

Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Semper Fidelis

Citação de: Chalana84 em 30 de Janeiro de 2018, 16:07
Já agora outra questão, porque raio é o departamento júridico do Sport Lisboa e Benfica a vir demitir que este sujeito não é arguido?

Porque raio é o departamento jurídico do Benfica que tem de analisar ou dar comunicações oficiais do cidadão Luis Filipe Vieira? Não seria o seu advogado PESSOAL a faze lo?

calma! ninguém veio demitir :2funny:

ilgiocobp

adeptoBancada

Citação de: Glorificus em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Por mim o ideal era Fernando Tavares a presidente com o Rui Costa no futebol e o Moniz no lugar do DSO.

Ou então convidem o Centeno, dizem que o Homem faz milagres financeiros. LoL
Fernando Mendes do preço certo.

ricardoshearer

Citação de: Jar Jay em 30 de Janeiro de 2018, 16:11

Ah ok, vamos abafar os crimes, supostamente imputando mais crimes e andar nas bocas do mundo quase há um ano.

albericofaria

A continuar com o 433 talvez fosse prudente ir buscar o Lucas Evangelista... a imagen do Krovi esta mais que adaptado ao nosso futebol e parece ser uma mais valia segura. Se nao fazer regressar o Mitroglou e voltar ao 442.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Pode ser que tambèm seja o advogado pessoal de Vieira

melo7

Segundo o advogado diz que o processo não tem nada haver com o Benfica"

Então, so questiono: este advogado está la como advogado do clube ou como advogado do Vieira?

Quem vai pagar isto?

So mesmo naquela.